Olho
Olho para trás, e veja o quanto eu aprendi, ensinei, superei e construi. *
Não dou espaço para frustrações, começar e terminar significa um processo natural da vida e dos negócios. *
Não tenho tempo a perder, logo traço novos sonhos e planos e assim me renovo.
*
Gosto de ver as pessoas se realizando, vivendo e conquistando.
*
Gosto de ver as pessoas felizes.
*
Identifico facilmente quem não se senti feliz em ver a felicidade alheia.
Essa habilidade em ver, observar e sentir me dá uma vantagem em selecionar quem permanece ao meu lado e também escolher o que me faz feliz.
*
Ser analítica, estratégica e paciente em esperar, me ajuda nas minhas escolhas, em cada passo que traço para alcançar os meus objetivos.
*
Ganho muito mais incentivando e desenvolvendo pessoas, do que competindo. *
Não desisto por fracasso, desisto por não querer mais.
*
Encontro respostas nas atitudes, muito mais do que nas palavras.
*se você está lendo esse post e algo não deu certo, não sofra, não se lamente, reaja, a vida continua e tem novos sonhos te esperando logo ali... #autora @lilianedaquino
Olho pros céus e imploro a Deus, para não me deixar sofrer de novo.
Quanto tempo demorou pra eu entender que você nunca seria meu, quantas noites de lágrimas de sangue por um amor que nunca fui correspondida.
Perdi as contas de quantas vezes fui atrás de você. Quantas noites eu passei acordada tentando arrancar do meu peito um grande Amor que nunca me deu valor.
Difícil foi viver sem você,difícil foi ficar com outra pessoa e fingir que eu não amava mais você.
E foram anos e anos te amando te sentindo dentro de mim sem ao menos te tocar e te sentir.
Foi anos de luto na minha vida, e para, te dizer a verdade eu nunca, amei ninguém igual eu amei você.
Chegou o grande dia do meu casamento, mas, não era você que estava naquele altar me esperando mas, eu sabia que,quem me esperava naquele altar, me amava, e muito, por isso não podia desistir.
Mas confesso que os meus pensamentos e a minha vontade era de sair correndo e ir para os seus braços.
Mas sabia que eu não podia fazer isso,porque você tinha constituído uma família que precisava de você,então resolvi guardar esse amor dentro de mim e seguir a minha vida.
Hoje depois de tantos anos esse amor reacendeu e mais uma vez eu aqui sofrendo por ele de novo.
Tentei não deixar isso acontecer, tentei não pensar em você, tentei fugir várias vezes para não prejudicar ambas as partes que estão do nosso lado. Não sei mais o que fazer pra te esquecer.
Hoje escrevo com muitas lágrimas e pedindo a Deus que arranque esse amor que tanto sangra dentro de mim.
Mas para mim, você sempre será alguém
Que vou lembrar com muito amor...
Te amo e sempre vou amar!
JÁ SORRIU HOJE?
Pixiquiti
Já agradeceu por sua vida hoje?
Já fez uma oraçao hoje?
Já olhou para o céu hoje?
Viu céu azul, nublado,sol ou a chuva.
Já deu um beijo no sua mãe, filho, marido, namorado, amigo ou animais.
Já abraçou alguem por carinho? Para consolar!
As vezes só precisamos de um abraço amigo.
Já fez uma refeição gostosa hoje?
Já fez uma boa ação hoje?
Temos que ouvir pelo menos 10 obrigados por dia!
Já desligou o celular e se dedicou só a sua família hoje?
Já pensou em ser sempre positivo?
Já pensou no poder das palavras?
Piada da vela na igreja.
Já percebeu que quem tem um amigo, tem tudo?
Seja amigo. Se torne o amigo!
Já agradeceu o dia de hoje?
O hoje que me refiro nas suas reflexões é agora, são todos os dias de sua vida.
Apicando em sua vida! Não haverá tristeza!
Sua fé é o que te move!
Seja o melhor de você!
Já sorriu novamente?
Dizem que os olhos são as janelas da alma!
Mas para mim!
O sorriso é a porta do coração!
Apenas Sorria!
Sorriam para a vida
Olha que esse brilho no seu olho é a constelação q eu quero estar vou virar astronauta e nela ficar menina eu quero contigo ficar mas se não for possível vou tentar me aguentar de vontade de te encontrar.
O olho da rua vê
o que não vê o seu.
Você, vendo os outros,
pensa que sou eu?
Ou tudo que teu olho vê
você pensa que é você?
Para todo conto que olho só vejo mais e mais pessoas zombando de minha determinação, são fracos e covardes que só se satisfazem fazendo outros se sentirem inferiores, eles merecem somente vaias e pena
Artesanato é arte.
Pelo olho e pelo tato
nasce a arte verdadeira
daquele artista nato
da galeria ou da feira
o nordeste é muito grato
é o berço do artesanato
da cultura brasileira.
Coração caipira
No meu coração caipira de estuque
Olho a vida e abraço com a tradição
Conto causos, estórias com emoção
Pois sou o cheiro caipira deste chão
Assim vou, assim sou, sou mineirão
Caboclo apreciador de moda de viola
Que não vive sua alma presa em gaiola
Se esbalda no cerrado e na fazendola
Troca o sapato pela botina meia sola
Coração caipira, gabola, sem truque...
Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Gente De Luz !
Eu gosto de gente simples e sincera
Gente que cintila o olho ao sorrir da boca
Que traz a felicidade nas expressões a se espalhar na alma
Eu gosto de gente honesta
Gente que diz o que sente no corpo e na mente
Que faz o que faz pela frente ou por trás
Eu gosto de gente solidária
Gente do bem que dá o que tem sem nem ter o que não tem
Que divide o muito e o pouco, e a metade também
Eu gosto é de gente que de dentro pra fora reluz
Eu gosto é de Gente de Luz !!!
Se acaso
Algum dia fugir de mim
E depois sentir saudade
Daquela boba companhia
Que os meus olhos ofereciam
Procure nos teus armários
E nos lugares onde guarda
Aquilo que... pode ser
Um dia vá querer ou não
Ali você vai encontrar
Meu coração
E nessa hora há de sentir
Um certo arrepio
E saber e se lembrar
Que ainda estarei aqui
Te aguardando
...e de peito vazio
Edson Ricardo Paiva
Às vezes me pego pensando em nós dois, e simplesmente olho para trás e vejo o quanto estou feliz de não te ter mais. Obrigado ex, por me fazer feliz, sem ti.
..."Falar sera mais importante quando o homem vier de fábrica com um olho e duas bocas." ... Ricardo Fischer
Quando olho pro céu estrelado percebo os sinais que ela dá, mas os sinais que mais percebo e a solidão, pois sozinha a única alternativa e conversar com a lua e perguntar se do outro lado também tem alguém lhe fazendo a mesma pergunta. As lágrimas escorrem no canto dos meus olhos e no céu as estrelas me observam atentas e como se quisesse me falar me mandam sinais ao qual eu não consigo desifrar, porque a dor bate forte no peito e vejo que saudade é um sentimento que nos pertuba quando alguém faz parte da nossa história.
Enquanto assisto pela Tv, Pasolini desconstruir o imaginário fascista através da ficção, olho pela janela do meu quarto e vejo as pessoas da vida real exaltando o retrocesso em fase formação.