Olho
" Como é bater o olho em alguem , e com poucas palavras ... voçê descobrir que encontrou o que voçê procurou a vida toda !!! "
VAIDADE CASTIGADA
Olho no espelho e não me vejo
Oh, maldita maldição que me aprisiona!
Castigo para um ser tão vaidoso como eu
Trocaria a imortalidade
para poder contemplar a minha vaidade
Hoje te vejo e digo te amo bem baixinho, hoje te encontro e tento esconder os brilhos nos meus olhos, hoje tento disfarçar esse amor, por que você nao consegue entender quem realmente te amou!
Queria que o coração das pessoas viessem com olho mágico.Nada de perder tempo imaginando coisas que nunca vão acontecer e nem ficar sentindo indiretas que nem são pra você. Bem mais Prático.
Você me entendeu tanto, que teu olho quase era o meu espelho. Desaguei meu choro na tua presença. Você tratou minha tristeza como se fosse a maior do mundo, e quando levantei pra ir embora ela me pareceu tão menor, tão leve. Sorri e agradeci por ter você. E Isso fez toda diferença!
E eu então começo a sorrir, quando de repente eu paro e olho pro tempo. Eu não sei o que acontece quando estou bem e algo me faz parar e olhar pro nada. Acho que o que me faz ficar assim é a falta que você me faz, acho que é a vontade de te encontrar. E por não te achar, eu fico assim…inventando desculpas para quem me faz perguntas. Eu só espero que você volte logo, porque eu não suporto mais pensar em o que dizer.
Antigamente meus olhos brilhavam ao te ver, agora quando olho pra sua cara me da indigestão, também era de se esperar né, depois de ficar tanto tempo comendo algo tão podre como você.
Quando olho Pro seus olhos vejo o infinito no infinito vejo o universo no universo vejo você linda e delicada.
Eu simplesmente tento, tento, tento, tento, ai quando eu canso, descanço, olho e vejo se vale a pena, se vale a pena eu tento, tento e tento.
É no silêncio da noite que olho para o céu e vejo em cada estrela o rosto seu. ..E sei que elas estarão ali todas as noites mesmo sem vc aqui cmg.
Eu olho para trás .
Eu não te vejo mas recordo-te, recordo-nos...
Eu olho para trás e nao te encontro mas encontro saudade, encontro lembranças.
E para onde eu queria olhar era para o lado e ver que nada tinha passado , que estava tudo como dantes, perfeito.
Eu olho para frente pois perde muito tempo se lamentando com as perdas do passado. Para ser feliz é preciso seguir em frente .
E quando eu olho para o lado e não vejo ninguém, me lembro de todas as vezes que você disse que estaria comigo, para sempre!
Eu já me iludi e me machuquei de mais uma vez e ainda machuca e dói quando eu olho pra trás mesmo que faça tempo, eu só quero me proteger e não me machucar mais uma vez.
Guardo o adeus
Enquanto guardo teu adeus
Meu olho se torna vidro e
Reflete a mim despido e distante
Caminhando soturno até onde posso apagar a luz e não ver
Como se todos os pássaros saíssem das minhas mãos
Entrassem no mesmo horizonte
Seguindo o sol até se irem com ele e
Não mais amanhecessem comigo
O mar agora é silencio
O coração não. Bate sozinho
Para mim apenas
Ignorando outro som; outro adeus
Até mesmo o fim da impressão
Aquela em que o mundo te lembra despedida
"Sempre que olho para o céu cheio de estrelas, sonho com um mundo impulsionado pela bondade, pela solidariedade e pelo amor."
Não olho muito para o passado me arrependendo do que foi feito, mais tenho medo de no futuro cometer os mesmos erros.!
Trancado a sete chaves,vivo dentro de um baú,não ser visto a olho nú,apenas secreto,discreto e para sempre sozinho