Olho
Que todos os atritos são tão pequenos, mas tão pequenos, quando eu olho de cima e vejo tudo que me liga a você. E qualquer tipo de sentimento ruim é tão pouco perto desse infinito que eu sinto só por você.
Quando eu olho para os teus olhos tudo parece estar brilhando diante de mim, até que eu fecho os meus olhos e passo a ver sua face em meus sonhos.
As vezes eu olho para dentro de mim e me pergunto o que aconteceu com o meu verdadeiro eu, e é ai que vem na memória que ti conheci e minha vida mudou.
Te amo e Te amo
“Eu só sei que te amo e te amo, noites e dias olho para o céu, pedindo que teu amor venha até mim que tua face venha ao meu encontro, que teu sorriso se magnifique no lindo esplendor dos raios solares. Que seus macios lábios, encontrem os meus, que meus olhos fiquem perdidos aos seus. Que em cada toque meu ao seu corpo, retifique o meu amor por você. Que os ventos e os anjos manejem nossa trajetória amorosa, nossos objetivos e a nossa vida. Só sei que dos céus eu voltei pra dizer mais uma vez te amo, e nunca, mas morrerei e viverei eternamente esse amor ao teu lado minha dádiva divina, morreras comigo e darás o ultimo suspiro de amor ao meu lado.”
De vez em quando me olho no espelho e vejo apenas parte de mim...A outra parte se esconde ,vai vasculhar por dentro tudo aquilo que não vejo.É para trazer à tona...Para que eu mesma veja e entenda a mim.
Sou um soldado em uma guerra inglória, onde não existem vitoriosos, olho para trás e nada vejo, se não recordações de um cenário, do que um dia foi, uma linda paisagem, agora só me resta seguir em frente, não em busca de glória, pois ela não se encontra na tristeza, mas, de um lugar para recomeçar, reconstruir, um novo olhar, um novo sorriso, um novo amor, uma nova história
"A inveja tem olho, ouvido e boca... E ainda utiliza o seu cérebro para disseminar toda maldade."
-Aline Lopes
"Quando olho pro seu rosto só encontro o brilho do seu olhar.
Me passando um mistério sem fim e fazendo assim me apaixonar".
A cada dia que olho para o céu a noite me pergunto será que estamos sós ou e pura imaginação pensarmos que ah alguma vida inteligente fora da Terra.
E naquele seu olhar profundo, olho a olho eu vi.
Bem lá no fundo.. na sua alma.
Tem alguma coisa, eu sei que tem!
Olho em volta
E descubro que
Ainda continuo só
Ninguém me amou
Nem mesmo eu
A culpa é minha
Engano meu
Saber que nunca
Pensou em mim
E eu acreditar
Que esqueceu
Olho para o brilho das estrelas, pra lembrar a ultima vez que vi o brilho de seu olhar,
suspiro pensando como você está.
Toda vez que eu olho no espelho me surpreendo com o olhar frio, como olhar para as pessoas tem me mudado.
Olho
Eu olho aos teus olhos
Não para me confessar
Mas para saber aonde olhas
Não olhas ao nada
E nem a alguém
Olhos que parecem pensar
Olhos que merecem chorar
Olho aos teus olhos
Mas estes não correspondem
E isto é mais doloroso
Que te encarar
Ou encarar tua ausência
Quando olho em teus olhos vejo o brilho do luar,
Quando olho em teus lábios com amor quero te beijar,
Mas quando olho para o teu coração sinto o amor no ar,
E é com esse amor que vou sempre te amar.
Eu ainda te olho e procuro aquela pessoa que conheci, na esperança de encontrá-la, quem sabe talvez, para tomar um chá. Porque só por um segundo te encontro e me perco, retorno e vejo que você se foi pra não mais voltar.
Eu te olho. E tento decifrar tudo que você quer me dizer. É, eu seu que na maioria das vezes eu sou paranoica e louca, mas fazer o quê, se sou assim. Só sei que quando te tenho por perto minhas palavras fogem, você me tira a voz.