Olhares
A distância pode separar dois olhares, mais nunca dois corações... essa é a frase que eu carrego comigo, para poder seguir minha história com você; que a distância nem nada podem abalar o nosso amor! Eu te amo independente de qualquer coisa, você me conquistou com seu jeito maravilhoso de ser, e isso ninguém muda. O destino quis assim, então assim vai ser.
REALISMO (ESCOLA LITERÁRIA) *TRABALHO (2010)
Instinto
Destino, esse é o deles
Os olhares trocados, as palavras ditas
Palavras não ditas pela boca desejada
Ditas sim pelos olhos com vontade
Na igreja, marido e esposa...
A mulher bonita atrai olhares
Ah! Como ela adora
O homem só e belo que ajoelhado ali ao lado ora
Em todo lugar aquele...
Que segue os passos e pensamentos da moça
Mesmo sem querer se encontram
Rezando, ainda assim fantasiam, desejam, sonham
A mente, o corpo, o tato
Ela só pensa no moço, no ato...
É nisso que dá casamento arranjado
O amor onde está? Não existe... O esposo interesseiro é traído
O marido agradece a herança da mulher, reza de olhos fechados
Sente-se feliz tendo a linda e riquíssima moça ao lado
O instinto fala mais alto, grita
Ela fecha os olhos, mas não reza, deseja o tal homem só
A força instintiva a faz cometer o adultério, junta seus corpos
Trêmulos, arrepiados, molhados de suor
As suas mãos passeiam sobre suas peles
Com despolidez, como uma serpente rastejando...
Não podem mudar nada
Ninguém controla as fantasias da mulher adúltera
Jamais esquecerão daquela noite quase impossível
Suas sensações e perfeitas simetrias
O desejo, o sonho... Não há mais
Aconteceu, é possível... O destino não muda
O que deve ser, é, será
A esposa aproveita os prazeres da vida.
Quando me encontrar novamente me olhe nos olhos e eu saberei que seus olhares ainda são meus, me pegue pelas mãos carinhosamente e sentirei que saberás me conduzir, me coloque em seus braços, me sinta, me aperte e eu sentirei que sempre irei caber em seu abraço, me beije novamente como na primeira vez só assim saberei que valeu esperar o reencontro.
Foi naquele momento em que nossos olhares se cruzaram pela primeira vez, que pude ver o futuro através dos seus olhos, que pude ver que ela seria minha companheira pelo resto das nossas vidas.
SIMPLES COMO SEU OLHAR
Olhares de ressaca viraram paqueras
Os simples gestos viraram melodias
Que enchem de horas meus dias
Horas eternas e frias sem ti
Descobri o tipo certo
De garota certa
Que me enche de amor
Dá-me calor
Minha condição
É meu coração
Que seja teu
Só seu
Só.
Eu tenho que parar com a mania de me apaixonar por olhares. Porque quando eu te olhei encontrei sua alma. E que alma bonita einh?
Minhas palavras, meus gestos, minhas ações, meus olhares estão voltados para o presente. Cansei de olhar para trás, cansei de procurar por vestígios de pessoas do passado. Já não importa quem ou que sentimento foi enterrado, as lembranças já não importam mais. O que importa é que estou bem, que estou seguindo, que sou forte o suficiente para enfrentar meus obstáculos. Sabia que cansa dá valor as pessoas e elas não te valorizarem? Cansa não, estressa... Tudo tem limite. Já passou da hora de excluir coisas que não me fazem bem da minha vida. Chega de reciclar lembranças do passado, não me fazem bem. Eu já recordei tudo que tinha pra recordar, agora é hora de recuperar o tempo perdido, o tempo que passei dormindo.
Se nossos olhares se cruzarem, se o nosso primeiro beijo for aquele que faz o coração acelerar, talves eu seja feita pra você e você feita para mim.
Encontro-me rodeada de olhares penetrantes e sorrisos magníficos, mas ninguém tem isso... esse teu jeito apaixonante de me irritar!
Eu gosto de ver o luar, pois ele me remete aos olhares mais bonitos que já vi. O brilho da lua em noites lindas é igual ao brilho no olhar de um sonhador.
"Palavras traduzem sentimentos, mas nem sempre são verdadeiras, olhares traduzem os sentimentos, mas algumas pessoas se cegaram quando foram enganadas por palavras falsas."
Hà coisas que não digo com palavras, observe meus gestos e meus olhares e encontrarás todas as respostas de tuas perguntas.
...Porto solidão...
Se um dia me olhares no fundo dos meus olhos,enchergara sua face,completamente afogada no precipicio que você caiu,no banho quente onde só orvalho tempera teu corpo morta de vontade vivendo apenas do brilho fecundo que sua presença clarea o abismo abitado,rio que te banha com carinho. Onde as gotas que minha são transbordadas pelo peso de sua belesa,onde pingam semente de sentimento,em cada gota navega um pouco de dor por não te ter no molho quente da minha boca.
Assim gostaria de permanecer transbordando todo meu ser em um só porto em um só cais onde minha navegação é seu proprio corpo onde mora meu corção sou rio sou atlântico margem de esperança paltas de linhas escritas de sua vida...
Eu leio olhares, eu contemplo sorrisos, eu coleciono abraços,eu divido lágrimas,eu sinto,eu observo com o coração.