Olhares
"Olhares traiçoeiros os meus, que só são capazes de me encaminhar para um único lugar: Você. Eu ainda consigo sentir o cheiro do amor, que antes penetrava para dentro de mim. Eu posso sentir, o gosto, do seus carinhos; a ternura da sua voz, e as palavras que se escondiam por trás do seu sorriso. Você consegue olhar para trás um minuto, e ver cada instante voltando bem devagar, para frente do seu rosto? Consegue perceber, as borboletas, que me rodiavam, enquanto estava perto de você? Eu deixaria qualquer lugar que esitvesse, para correr atrás de você, atrás das coisas que perdemos, ou deixamos acumuladas. Eu não sei evitar esse sentimento de saudade, muito menos contradizer as minhas frases retrôs, enviadas à você. Eu não posso esconder o meu sorriso, por cada vez que escuto a sua voz. Não posso e nem consigo esconder a minha ansiedade, de te ver logo pela manhã. Eu posso parecer distante, e insignificante, mas acredite, nada muda um sentimento tão afetívo como o nosso. Nada pode mudar, o que um dia construímos e sonhamos juntos."
E essa quantidade imensa de olhares e sorrisos soltos por aí que ninguém nota ? Uma incontável junta de histórias, estórias, momentos, passados, presentes. Uma infinita carência, pedidos de socorro, de medo, de amor. Esperas, retornos, saudades, vontades. Seu vizinho também tem uma história, a pessoa que senta do seu lado num ônibus já sofreu desesperadamente de amor, a ponto de quase morrer por isso; o carinha da frente, na fila do banco, já esteve entre a vida e a morte; a caixa da padaria chora todas as noites por arrependimento e saudade; a vendedora da papelaria já viajou para outro país para conhecer a pessoa que se apaixonou pela internet, morre de amores por seu primo e coleciona embalagens de bombons. Você está amando, sorrindo, sofrendo, chorando. Sai na rua e não olha para os lados, atravessa a vida sem pressa, ou com tanta que nem repara. Agora pergunta se alguém te vê.
Adoro o cheiro, o mistério, os pensamentos, os olhares, a essência, o não saber, o pensar que sabe demais. Pessoas são estranhas, mas explorá-las pode ser a experiência mais satisfatória e arrebatadora. Por mais que não me dê tão bem socialmente, gosto de olhá-las, conhecê-las. É um mistério pra mim o que se passa por trás de cada olhar, é um labirinto que nunca tem fim, nem resposta. Não que eu queira desvendar, não, não cabe a mim, mas conhecer não arranca pedaço. Quer dizer, depende. Conhecer sem se envolver. Todos têm seus pedaços arrancados, diariamente, em todos os lugares. Somos todos feitos de restos, pedaços de outras pessoas, ninguém se constrói sozinho.
aquele dia
num primeiro instante, horas afins de papeios, risos, sorrisos, olhares, conversas...
blablamos sobre um tudo, sobre um todo...
porém não me disseras
sobre aquele estranho tremor das mãos,
que transformava cada peça de roupa
cada silêncio, cada suspiro
em uma gota de suor, em uma dose de prazer.
Nada me dissera sobre aquele feitiço
de pele branca e quente
sobre aquele primeiro roçar dos labios
nem sobre aquela alucinação
que parecia arder cada poro da pele
nada me contou sobre tudo aquilo,
porque sabia que o milagre só acontecia uma vez
e que ao faze-lo falava uma linguagem de segredos
que assim que eram descobertos
viciariam para sempre...
to B.E.A
Vejo você transparente como as águas
límpidas de uma nascente,
Que nasceu numa fonte de olhares,
Olhares tão úmidos,
Só tinha direção fixa,
Fixado dentro de um interior
Obscuro, onde, nas profundezas
Desse coração,
Encontrei a mais pura das luzes,
Essa luz que ilumina minha vida.
Hoje descobri o que realmente é Amar!
Lembra de tudo como começo??
As trocas de olhares,conversas demoradas pelo telefone msn !
E finalmente o primeiro encontro,como foi maravilhoso estar envolvida pelos seus braços,sentindo o calor do teu corpo e o sabor dos teus beijos que me enlouquecem...
Parece que o tempo havia parado naquele momento em que nos encontramos novamente,naquela soverteria sentados a mesa um olhando para o outro sem saber o que falar ou o que fazer parecendo dois bobos...
Como é bom poder estar ao seu lado, ter sua companhia e poder contar com vc sempre não só quando estou triste ou chateada com algo,mais contar com você quando estou alegre e poder compartilhar contigo a minha alegria não apenas minhas angustias...
Quero sempre estar com você não apenas nesses momentos mais em todos os dias de minha vida!!
Porque pra mim você é e sempre será o meu Amor verdadeiro...
TE AMOOOOOOO
...Na ronda pela cidade
Os olhares são penetrantes
E é isso que garante
O brilho e a virtude da noite
Dum povo insubordinado
Que anda na escuridão
Das avenidas de inteligência
Ou naquela rua de libertação...
Olhares desbotados e sempre nenhuma palavra como resposta. Sequer gemidos baixos ou o barulho quase inaudível das mãos se esfregando. Só o som do vento, e o resto silêncio. Um silêncio morto.
Todos aqueles sorrisos indiferentes incentivaram a desistência.
Desarraigar-se foi doloroso, tão quanto confuso. Perder-me de você foi como tentar fugir de mim mesmo em um quarto escuro e sem saída. Todas as paredes riscadas são cicatrizes fechadas. Mas ainda posso sentir os restos entre minhas unhas, e o vazio de estar incompleto.
Pedi loucura como guia, nem isso consegui. Só uma consciência confinada a observar detalhes inúteis e memórias que também não servem pra nada.
Se antes amor inocente, agora desilusão constante, receio descomedido e nenhum brilho nos olhos. Nenhuma pele corada, nenhum coração batendo mais rápido nem mãos suadas. A melhor parte de mim te dei, mas tu condenou-a a vagar em eterna procura por qualquer coisa.
Nada mais me prende, mas pouco me interesso pela liberdade. Todas as outras tentativas acabaram ao chão... Como passarinho livre da gaiola que desaprendeu a voar.
Olhares perdidos, emoções sem sentido, cabeça nas nuvens e coração arrependido, será que estou apaixonado?
Ou me fazendo de idiota outra vez...
Eu paro nos lugares , em todos os olhares , eu ainda procuro encontrar você .
As vezes você não sabe , mais ainda guardo a sua foto ... ela é o único modo , de me manter próxima de você .
Em qualquerlugar
Quando olhares para o céu
Noturno e estrelado
E sentir que tem absoluta certeza
Que ninguem pensa mais em você
Baixe a cabeça e chore
Porque neste dia eu...
Morri.
As análises, os objetos e os olhares são mediados por uma perspectiva de análise, que depende fundamentalmente do lugar histórico do pesquisador.
Amor
- Não cita palavras,
Traz consigo todas elas em um olhar.
Olhares que vemos.
Ver e olhar são diferentes.
Mais amar e ser amado é ser igual.
Apesar de tudo.
Quando olhares lá fora
E ver o dia triste e cinzento
Lembre-se de que igualmente triste
Estou por estar longe de ti,
Meu sol, minha flor, meu amor!
Olhares perdidos
Entre olhares perdidos
Te quero a vista em minhas paisagens
Entre musicas mal feitas e refeitas
Te faço musa em uma nova canção
Entre mulheres, garotas, meninas
Te tenho exclusiva em meu coração
Esquece o mundo, e vem para mim
Toca meus sentidos
Invade meu corpo
Encontra minha alma
Refaz minha vida
Inspira-me a felicidade
Aceita-me sem medos
E serei sua para sempre
A mais pura verdade.
Nos olhares,à esperança.
Nos beijos, sabores descobertos.
E nas grandes paixões: Amores não revelados
Sei que apesar de toda a minha ingratidão, pessimismo, egoísmo e dor exposta a mil olhares, nunca estarei só; independente das circunstâncias sempre haverá uma força maior cuidando de mim para que eu não perca completamente a direção, eu amo radicalmente esse Deus!