Olhar para Trás
Eu achava o amor tão lindo, até olhar pra trás e me achar ridícula por ter amado tanto. Joguei pedra em minha própria cruz e de coração apedrejado, até hoje pago pelo meu pecado. Carrego meus amores nas costas. E pesa, e dói. E eu, que já suportava dor demais enquanto amava, sinto doer insuportavelmente a incerteza de não saber que sentimento é mesmo esse. Será que foi mesmo amor? Mesmo, mesmo? Quer a verdade? Ninguém sabe o que é o amor. Dizem por aí que sentir já é o bastante para reconhecê-lo. Eu sinto e já senti muito, mas até hoje não sei exatamente o que. Essa coisa que nos enche de vida e machuca sem dó, é contraditória demais para ser uma certeza. Por isso, não dou mais nome ao que trago no coração. Pelas dores que já sofri, agradeço; porque é um milagre eu ainda ter um.
Na vida de hoje em dia o difícil não é seguir em frente sem olhar para trás, mas sim saber se existe estrada para seguir!
Um olhar por trás do quadrado...A madeira pode ser velha, mas os vitrais sempre serão novos, pela “lente” que os espelha.
Algumas vezes na sua vida, você ainda vai olhar pra trás e perceber como se enganou. Como errou em colocar a felicidade em coisas erradas, ou em pessoas. Um dia nós entendemos que o verdadeiro não se vai, não se acaba, e sempre esteve aqui, bem do nosso lado. É a essência, é Deus.
‘‘Que hoje você possa olhar para trás e ver que os seus problemas de ontem eram, na verdade, degraus que agora estão ajudando a te levar à vitória...’’
O meu desafio é andar sozinho Esperar no tempo os nossos destinos Não olhar pra trás, esperar a paz O que me traz A ausência do seu olhar Traz nas asas um novo dia Me ensina a caminhar Mesmo eu sendo menino aprendiz Oh meu Deus me traz de volta essa menina Porque tudo que eu tenho é o seu amor João de Barro eu te entendo agora Por favor me ensine como guardar meu amor ♪
É tao estranho
olhar pra trás e imaginar quanta coisa já aconteceu em nossas vidas pois sempre a cada dia novas coisas acontecem passamos por tantos momentos; estes de alegria, sofrimento, rebeldia, tristeza, indignação, raiva, resumindo todos nós passamos por momentos bons e ruins e cada momento é uma etapa que devemos passar para seguir em frente a cada dia; e apesar de acontecer coisas não muito agradáveis temos que deixar de lado tudo aquilo que nos afasta e nos engana e nos retém o importante é ser feliz acima de tudo afinal, a males que vem pro bem pois tudo que acontece em nossas vidas é uma forma de amadurecimento é olhando pra trás que nos damos conta que simplesmente vivemos.
Colocou seu vestido mais bonito, juntou umas esperanças numa trouxinha e saiu sem olhar pra trás. Montou na garupa daquele amor, fechou os olhos e se deixou levar. Braços bem abertos pra abraçar o vento. No caminho novas flores, no coração novas cores e no rosto um sorriso feliz.
Amanhã quando me deitar em meu leito de morte, vou olhar parar trás e com um sorriso nos lábios verei que mesmo com minhas tristezas, minhas alegrias, minhas decepções, meus amores, minhas aventuras, vou dizer para mim mesmo que estive por aqui e vivi intensamente essa loucura que é a vida.
Estou indo embora de nós
De uma história de sonhos
Estou indo embora
Se vou olhar para trás não tenho dúvida
Era tudo verdade
Mas preciso ir
Juntar meus pedaços ou o que sobrou
Estou indo embora de nós
Palmas pra Vitória
Eu caminho nessa estrada, sem olhar pra trás
O que me espera lá na frente, só o tempo traz
Quem tentou me derrubar, só me fez levantar
Agora eu sigo em frente, sem parar de cantar
Quem quis ver minha derrota, bateu palma pra vitória
Eu não caio, eu me levanto, escrevendo minha história
Palmas pro que sou, palmas pro que serei
Eu vou brilhar, porque eu já passei, eu já passei!
A vida me ensinou a ser mais forte, a ser mais eu
Cada tropeço foi um passo que me fortaleceu
Quem pensou que eu ia parar, errou de novo
Agora eu vou mais alto, meu destino é o topo!
Escolho ser feliz, me recuso chorar, olhar para trás, sigo em frente, olho sempre para o céu, lá encontro luz, vejo Deus que sempre me faz sorrir!