Olhar para Trás
Pra ser feliz é necessário ter o coração em paz, seguir em frente e se preciso olhar pra trás, valorizando tudo aquilo que é simples!
"Cante ,assovie ,grite e seja feliz com você mesmo ,aliás olhar para trás e ver tudo que você e hoje está aqui, é totalmente gratificante"
O caminho mais bonito é aquele em que a vida se faz encanto.
Ao olhar para trás, lembranças mágicas e risonhas.
No presente; a escolha pela felicidade.
E o futuro; caixa de sonhos prontos para serem desembrulhados.
Um a um.
Não olhe para trás, jamais se permita olhar para trás. Se você conhece os riscos de ter que reviver o passado, não o permita ser revivido.
Se fores a olhar prá trás, olhe prá os bons momentos da sua vida. Para que os maus momentos não sejem um pesadelo no seu presente.
Quero um dia olhar para trás e não me envergonhar
dos meus erros, mais sim, ter a certeza de ter aprendido
com eles a me tornar uma pessoa melhor, aprender com
os próprios erros é fazer uso da sabedoria que cada um
tem dentro de si mesmo.
Paciência! Um dia você vai olhar para trás e vai ver o quanto foi bom preservar a Fé, com paciência. Saúde e Paz!
Seja como for, siga em frente.
Não adianta olhar para trás
Muitas vezes olhar para trás, é atraso de vida
Atraso espiritual.
Siga
Mas, siga sem dó
Sem pesar
Deixando tudo o que não lhe acrescenta, para trás.
Leve no coração,
apenas o que for importante
De resto,
deixa ir.
É impossível olhar para trás sem lembrar de você,
Dos momentos juntos, das brincadeiras e risos,
Saudades de um tempo inesquecível.
Sejamos como criança, pra entrar no céu...
Sejamos como criança, inocentes, sem olhar pra trás, com medo de serem atacadas...
Sejamos como criança, sem pensar no amanhã e saber que ele existe...
Sejamos como criança, pra amar sem interesse...
Sejamos como criança, pra sorrir sem a vergonha banguela, sem a malícia do pensamento alheio, sem a importância do porvir, sem ser adulto...
Sejamos como crianças, que sabem ser apenas crianças.
Me perguntaram , ou me perguntei o que significa olhar para trás, mas a resposta é tão dura quanto a própria pergunta, significa você querer tudo diferente, de maneiras diferentes, e isso é um pesar tão grande quanto a própria estranheza de ficar próximo de alguém, como eles conseguem, viver em bandos, como animais que caçam e comem em grupo, não consigo, tenho instinto, mas deixo os na sombra, esquecidos e mofando pra um dia nunca acordarem, quando tarde demais o sol ira aparecer e tudo isso acabar.
Às vezes, eu olho, no passado, um tempo tão distante , e tão próximo, que me causa dor, e surpresa ao mesmo tempo, nem sei se a palavra na língua é essa, mas me causa estranheza, repulsa de min mesmo, será que estou certo, ao olhar o passado e não querer de volta, esquecer algo doloroso, pode trazer paz, algo tão forte que me fez e me faz esquecer o que é real e o que são pesadelos, duvido que alguém contraste minha dor, não gosto mais nem mesmo ter a sensação que sou humano, as vezes me sinto melhor como robô, quem me dera, algum psicopata, me matasse sem causar dor, não me importo da dor física mais da dor emocional, por que os humanos me causam mais dor emocional do que os piores psicopatas.
Valorize hoje quem te ama, pois no futuro ao olhar para trás irás tentar recuperar o que foi perdido e não ser mais possível.
OLHAR LEVE...
É com esse olhar leve, que espero , um dia olhar para trás e dizer que valeu de tudo que foi feito,ate os erros,desde o começo, e que dos anseios não soube-se fazer medo.
É com esse olhar leve, que espero , um dia olhar para trás e dizer,que daqueles períodos longos,soube,fazer-me períodos curtos,e que deles,tirei lições concretas...como o tempo que passa rápido,e não o vemos, que talvez dele, se fosse vivido e não só esperado, talvez fosse melhor aproveitado, tal como o papel usado para escrever este texto.
"Se você olhar para trás, verá que tudo valeu a pena. Da noite mal dormida à lágrima derramada. É tudo bagagem. É tudo bagagem.. ".
Você só consegue seguir em frente, quando parar de olhar para trás e enxergar que a sua vida não chegou ao fim. Mas sim, a um recomeço.