Olhar nos Olhos
Gosto de gente que olha nos olhos!
Gosto de gente sem melindres, leve e descomplicada, que não inveja e sorri seguro, celebrando a vitória própria ou alheia com o mesmo prazer.
*
Gosto de gente responsável, que assume suas dificuldades e erros.
Gente verdadeira que não se esconde, que tem coragem, personalidade e caráter.
*
Corro de gente covarde, que tem medo de falar, de assumir as suas dificuldades e não gostam de ouvir a verdade.
Gente apressada ou ansiosa são complicadas;
Gente vaidosa enche o saco;
Egocentrismos não funciona comigo.
Gosto de palavras e gestos simples.
Gosto de gente honesta;
Prefiro ter um colega leal, a ter um amigo puxa saco e desleal;
Gosta de comidas simples... de gente simples, mas que seja sincera. Gente que brinca ser simples nas palavras, mas nas atitudes não é, eu não me engano.
Gosto de montanhas, matas, mar, flores e natureza.
Ser simples é a forma mais chique de ser, não tira seus méritos, pelo contrário te enobrece. @lilianedaquino
Olha que esse brilho no seu olho é a constelação q eu quero estar vou virar astronauta e nela ficar menina eu quero contigo ficar mas se não for possível vou tentar me aguentar de vontade de te encontrar.
Um dia alguém vai te olhar nos olhos de uma certa maneira, que nem vai ser preciso, dizer que te ama.
Sigo com os olhos pregados no horizonte,
sem nada me fazendo olhar para trás...
Sigo rumo a 2017 com o coração pleno de esperança
em dias melhores para a humanidade, em dias melhores
o para os meus amigos e familiares.
Quanto a mim, apesar das crises que cercam a todos,
tive um 2016 feliz e pacífico... sem perdas, com saúde,
amando e sendo amada... Lembrarei de 2016 com gratidão,
e Seguirei...
Cika Parolin
Queria que todos olhasse mundo com meus olhos assim não estávamos aqui seguindo para destruição... mais sempre acreditar que podemos muda o mundo
Olhos castanhos...São eles a identidade dela,o mistério de sua alma,os olhares que neles olham veem uma floresta dividida entre duas estações,outono e primavera que quase sempre molham as raízes,seus olhos revelam por vezes suas emoções,suas tristezas,suas amarguras,seus medos,suas ironias,mas mantém sempre o mistério que dificilmente é revelado ou descoberto por alguém,ela tem olhos que cortam tanto quanto uma navalha,que hipnotizam mesmo sem serem fixados em alguém,seus olhos castanhos se entrelaçam com os olhos de seu amado,são aqueles pares de olhos que brilham quando se encontram,ela possue dentro de si uma pureza que nem mesmo as mais águas cristalinas tem.
Seus olhos castanhos são aparentemente comuns,normais,no entanto poucos sabem o quanto eles são reveladores".
Por que me olha com esses olhos?
São os únicos que eu tenho.
Meu olhar incomoda...com eles entretenho
"Poucas pessoas aceleraram meu coração e me fizeram tremer enquanto olhava em seus olhos, foram poucas pessoas que me despertaram a vontade de acordar mais cedo para poder te ver o quanto antes"
Idioma do olhar
Esses olhos à mim dizem coisas,
que quem não vê não crê.
São olhos que querem amor,
atenção, e um enorme querer.
Dão a volta pelo meu rosto, e a cada
olhar diferente, sinto que queres
dizer tudo aquilo que sentes.
Pareces uma menina, embora mulher
já o sejas, buscas a liberdade de amares
ao teu modo, não do jeito que a ti ensinaram.
Queres sentir a liberdade de ser a pessoa
que escolhe aquele, com quem dividirá
esse amor que dentro do peito carregas.
Sendo eu que em tudo te entende, até dos
teus olhos o idioma conheço, quieto em meu
canto fico, quem sabe tu penses, e em uma
livre escolha desse amor, e à mim faças a entrega.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. De Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Me pergunto quando vou te encontrar. Quando vou olhar nos teus olhos e me sentir feliz por ter te encontrado. Me pergunto quando você vai bater na minha porta e dizer que estava com saudades, mas a gente se viu ontem. Me pergunto o porquê de demorar tanto, se eu te quero aqui e agora, partilhar minha vida inteira, viver.
O Homem ama com os olhos e a Mulher com os ouvidos!!
💗💗 O Homem ama com os olhos, ele olha por fora e imagina por dentro. os olhos devoram, viajam, fotografam, apreciam o colorido, e tudo que lhes agrada é arquivado no cérebro, nem sempre é levado ao coração, fica no arquivo, de vez em quando ele vai lá e tira, pra chegar ao coração tem alguns segredos que a mulher conhece muito bem!💗
💗💗A mulher ama com os ouvidos, tudo de bom que ouve armazena no coração! Mulher ama palavras doces, de incentivo, mulher adora elogios, do cabelo, da cútis, que é especial e que é linda, do trabalho, ou daquele bolo feito com todo carinho só para agrada-lo e vê-lo devora-lo como um menino guloso!
O homem não precisa ser lindo ou rico ou sobrenatural! Mas tudo que diz, há isso vai ser levado em conta, porque a mulher mesmo que viva mais de cem anos nunca vai esquecer, o que foi ou não sussurrado ao seu ouvido, porque a mulher tem consigo o segredo de sempre lembrar e jamais esquecer.!!!💗
Que eu me perca no infinito do seus olhos
Gosto de olhar para eles... e ver o quanto são bonitos esses olhos pequenos
Dizem que os olhos são a janela da alma...
então você é minha janela preferida
me debruço sobre esta janela só para ver o seu olhar
Olhei tantos poemas... mas não consegui encontrar... o que meu coração queria dizer... então fiz este só para você, meus olhos pequenos...
Em vez de olharmos em nossa volta e contemplarmos a incredulidade para com nossos sonhos nos olhos das pessoas que nos cercam, é preferível que olhemos para dentro de nós mesmos e contemplemos Jesus Cristo em nosso coração a nos dizer: "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." (Isaías 41:10)
Depois que olhei em seus olhos nunca consegui ser o mesmo. Percebi o significado de cada olhada independente da direção. E quando nossos olhares se encontraram brilhos clarearam nossas intenções secretas, adormecidas e que vieram despertar desejos que hoje são somente nossos.
Às vezes gostamos muito de uma pessoa, que dá vontade de olhar dentro dos seus olhos e dizer eu te amo...
Mesmo sem olhar-se no espelho e até de olhos fechados, o traidor jamais deixará de ver a face da traição.