Olhar Fixo

Cerca de 49 frases e pensamentos: Olhar Fixo

⁠Um minuto de olhar fixo
Garantiu-me uma viagem
Por momentos perfeitos
Que ainda não esqueço...

Inserida por Solrac28

Com o Olhar Fixo

E no meio da nossa conversa, você me pergunta:
- O que eu vejo em você?
Com o olhar fixo nos teus olhos puxados, eu te respondo:
- Vejo um momento lindo nascendo entre duas pessoas perdidamente interessadas uma pela outra. Cada vez que toco as tuas mãos e sinto o teu cheiro, o meu corpo tem uma reação diferente, me sinto mais intenso, mais vivo e preso aos teus encantamentos. Você é a prova viva da nossa descendência, agora acredito em nossas origens provenientes de Adão e Eva, pois eu enxergo em ti, o extremo da pureza e da transparência concentrados em um ser humano, eu enxergo e valorizo a tua perfeição. A emoção que eu estou sentindo e o amor que tenho preso dentro de mim não cabe em palavras, não da para ser compartilhada em versos, tenho a impressão de está me afogando em sentimentos inexplorados e ao mesmo tempo a sensação de está emergindo no meio da nascente de um grande amor.
Com o olhar fixo nos teus olhos puxados, eu confesso que vivo no tempo presente, transbordando de paixão em um amor sem fim,sou intensamente realizado ao teu lado, e sei que no amanhã, eu continuarei te admirando, te acompanhando e te amando com mais energia do que te amei no passado.

Inserida por Ricardossouza

Eu sou seu espelho

Um olhar fixo aos teus olhos atentos
Criando uma simbiose, uma conexão
Duas pessoas seguindo um movimento
Suave e preciso em estado de prontidão

O permitir ser conduzido
A geração de uma confiança
Eu sou seu espelho invertido
E você, meus olhos de esperança

O dar e o receber
Fazendo você ser conduzido
O ver e o transparecer
Num movimento sendo produzido

Chegamos a um momento afundo
Não sei se estou criando ou te seguindo
O jogo ganha um estado profundo
Nossa engrenagem vai fluindo

Não temos medo de tentar
Não temos receio de errar
Nós permitimos experimentar
Para que todos possam compartilhar

Inserida por ivanildo_sales

⁠Um olhar fixo para o centro do prato,
fez-me lembrar da última refeição,
do gosto, do rosto,
da nossa afeição.
Revolvendo os alimentos,
fiquei absorvido pela tentação,
sobre a qual não tenho ação.
Pois, não consigo refrear essa paixão.

Inserida por marcos_amaro_1

⁠Às vezes.. quando penso em você, quando penso em seu olhar fixo em mim.. sinto um arrepio percorrer meu corpo, minhas bochechas esquentam, passando de mornas a extremamente quente, sinto minhas mãos frias, tremendo de nervosismo .. meu batimento cardíaco aumenta... é como se meu peito fosse explodir, ali mesmo.
Eu começo a morder meus lábios, tentando pensar em qualquer coisa que não envolva você, mas parece impossível.. eu não consigo me distrair, não consigo pensar em nada além de você..minha garganta fecha, é difícil respirar. . minha frustração cresce cada vez mais, a única coisa que penso é:
que droga é essa!??
Eu tento falar, mas parece que as palavras foram arrancadas da minha boca. Sinto um calor interior... como se eu estivesse queimando no inferno, chamas com um vermelho profundo e vívido. Chamas que me devoram em segundos. sinto borboletas no estomago..

Inserida por Annie_100709

⁠Olhar fixo diante do espelho e a dúvida a rolar.
Quem de fato és tú, e que me fitas, olhar?
...inquieto, investigativo, de dúvidas a me indagar.
Quem Eu sou, pra querer, me entender, sem Amor...

Inserida por dalainilton

Ao relento da existência
Caminha ao léu, pensamento lento, olhar fixo ao céu do eterno firmamento, o velho, sentindo a brisa suave e lisa a deslindar-lhe novo linimento na breve lufada dum divino vento. E nessa brincadeira, ideias mensuradas filosofam fatos verídicos ainda que sejam derradeiras. O velhote andarilha sobre a estrada de poeira com muita idade, sobre o sábio cangote com o qual já não mais parvoeira de cima de seu camarote. São anos de estradas, montes, mares, filhos e netos, e mais encruzilhadas e outros motes a lhe conferirem preciosos dotes. Ninguém sabe de sua sagacidade vivida em grandes cidades. Torna-se tão importante que; já ninguém lhe nota a invisibilidade. Fica leve mais que a brisa, não mais sofre das dores ignóbeis, pois, é apossado de espírito nobre. Não sente mais medo, tampouco da morte em seus intrincados segredos, se vai dormir tarde, ou levantar mais cedo. Torna-se atemporal ao ter ciência de sua impaciência de ser mais um ser mortal. Seus valores mudam como mudam os dos demais importantes senhores, ao se tornarem jograis de seus próprios estertores.
Nasce frágil o iluminado, com muito cuidado cresce pela vida em flor, forma-se doutor, erra, acerta, porém, aprende a dizer amém. E isso não é pra quem quer, e sim pra quem tem a ação de fazer acontecer o bem. Angaria muitos bens, muito além de seus ideais, mas o tempo assola, a ferrugem rola, a traça o seu diploma enrola, resta-lhe uma velha e cansada carcaça por esmola, a qual lhe enche de tamanha graça, pois, dos seus bens se desvencilha. Assim continua sua feliz jornada, além desta ilha, enquanto o tempo avança além do aquém ao qual o nirvana lança sua grande maravilha.
jbcampos

Inserida por camposcampos

É...agora ando eu de olhar fixo no horizonte esperando por alguém que eu não tenho tanta certeza se vai voltar....

Inserida por ednecavanha

formas

formas na emoção
olhar fixo no infinito
universo em conspiração
a dor além do manuscrito
são feitios do coração
são áreas de um rito
que moldam a paixão
e faz do amor erudito

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
janeiro de 2016 - Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol