Olhar
O meu silêncio não irá parar-me nem calar os meus sentimentos;
A ausência do seu olhar traz-me nas asas da esperanças dando-me a chance de aprender a guardar o seu amor nas primícias do nosso destino;
Me ensina a ser merecedor desse amor que me faz tão eloquente e inspirador;
O que tenho de mais precioso é o teu amor e tudo nessa vida, preciso te amar para nunca me perder;
Podemos nos culpar por ter nascido do jeito que somos? Mas se ao invés de olharmos apenas para os nossos defeitos, olhássemos todas as nossas qualidades, acho que teríamos um ou vários motivos a mais para olhar a vida com outros olhos e sorrir.
Definitivamente, você precisa olhar nos olhos de uma criança!
Alguém ainda duvida que é doce o sorriso de uma criança?
Então, olhe para o seu olhar, que não revela dor, nem pôr-do-sol e nenhuma lágrima para chorar sob o céu de nuvens escuras. É necessário que você pare e olhe! É um silêncio que se esconde atrás das flores, onde, no olhar, não verás nenhum lugar para mim ou para você, porque os sonhos de uma criança não pertence a ninguém, nem a prisão, nem a sociedade, nem aos monstros que possam alimentar qualquer sentimento em movimento.
Elas só brincam e não conhecem a realidade da verdade, que também, não pertence a elas nem ao chão sagrado onde pisam.
Mas, elas são apenas crianças, buscando um lugar que não as leve a nenhum lugar de fato! Elas só querem brincar de viver!
Definitivamente, você precisa olhar nos olhos de uma criança! Àquelas crianças, sobreviventes de dias tranquilos e de longas noites de guerras!
A chuva limita meu olhar ao horizonte, porém disciplina a minha mente a olhar o que está na minha frente.
Uma nau sem mar
No seu olhar calmo e sereno de antigamente, não encontrei meu mar e nenhuma praia aonde eu pudesse repousar meu “eu”. Encontrei apenas algumas interrogações fugindo de todas as respostas que eu poderia Ter.
Foi como ver em uma manhã a ressaca, a fuga para outra encosta e a sensação de algo esparramando, descansando em si mesmo.
Pela primeira vez parei para pensar e fiquei perdida dentro do meu vazio, dentro do meu próprio porto sem nenhuma sinalização.
Não voltaremos atrás. Eu sei que não voltaremos, nem para recolher as mágoas, nem para recolher os aplausos. Guardaremos dentro de nós esse silêncio gritante, explodindo dentro de nós. Eclodindo dentro do nosso ser que já não é. Deixou de ser quando se fragmentou, e os pedaços espalhados não se fizeram formas novamente. São lâminas, areias dentro do nosso mar, desse mar vazio sem nenhuma nau, sem nenhum anjo esperando a embarcação. Acabaram os sonhos e tudo se fez real.
E, no entanto, olhando pelas frestas de nosso interior eu vi um menino correndo em direção às ondas imaginárias, eu vi um menino brincando de “gente grande”, guardando dentro de si um medo danado dessa vida tão dura, muitas vezes impiedosa. O que esse menino não aprendeu (porque teve medo), foi a fantasticidade que é desafiar a vida com todas as quedas, com seu tempo imperativo. E como é gostoso tirar da vida o néctar, o doce, o essencial, mesmo quando ela insiste em nos dar o amargo.
Foi isso que vi em seus olhos e compreendi que não era calmaria, e sim olhos inertes. E foi por isso que o mar foi embora, sem nau, sem anjo, sem nada para deixar de rastro, de simples lembranças.
Também estou indo. Deixarei as marcas digitais de uma sombra se movendo ao tique-taque do relógio. Deixarei meus fragmentos de sonhos espalhados nesse chão frio. Talvez um dia os absorvam ou triture-os até o fim. Tudo isso são marcas de um passado que ainda dói muito percorrer.
Mas estou indo. A minha nau parte amanhã, sem os seus olhos, sem o seu mar.
Haverá de soprar ventos leves, ventos fortes, que certamente nos levará a navegar em outro tempo.
A vida é maravilhosa, ACREDITE! As vezes só é preciso soprar a penumbra do olhar e descobri que o que se procurava sempre esteve ali, bem diante dos nossos olhos.
As estrelas são o olhar de Deus nos ajudando a desviar por qualquer pedra que esteja no nosso caminho.
O amor está acima de qualquer coisa,seja ela qual for. Se olharmos com os olhos de DEUS...Veremos o quanto podemos ajudar a quem tanto precisa...Se doar é amar incondicionalmente, como DEUS nos ama.
A candura do seu olhar me faz pensar em voar!
Voar para bem perto do seu coração...
E desejar não apenas seus afagos,mais sim desejar seus pensamentos......
Por favor
Afaste seu olhar do meu......não procure mais meus abraços,meus afagos,meus beijos.....
Não sou mais sua!
Hoje e para sempre serei eternamente.....''Minha''
Isso mesmo dona da minha vida,do meu gostar e do meu querer!
Olhar da Lua
Ao olhar essa lua
Essa lua brilhante
Essa lua cantante
Que es radiante
No dia que a vi
Nunca mais resiste
Ao olhar mais brilhante
De um corpo cintilante
Que ao sombrear
A tua sombra
Envaideceu-me com seu manto
Com seu amor e encanto
E me fez apaixonar-me
E nunca mais me afastar-me
Do teu amor tão sublime
E que arde meu coração
Como a chama de um vulcão
E cada nada ira apagar
Oculto
No mais invisível encanto
Aparece o sorriso mais belo
Que vi
O olhar mais penetrante
Que sente
Nasce uma paixão
Louca
E floresce um amor
Sem fronteiras
Que nada fará
Acabar
Ao menos se você
Deixar escapar
O amor , é um sorriso guardado
É um olhar cativado
Com fogo e ardência, à resistir
O amor , é um abraço profundo
O melhor conteúdo
Que o coração escolheu pra si.
A minha paixão... faz com que minha fissura desperta a angustia de meu olhar, vejo o celular por minutos na esperança que acenda teu nome, faz com que eu não esqueça,e desperta a vontade de expor tudo o que sinto por ti.
A força da alegria esta em nossas mãos
Na simplicidade de um sorriso, de um olhar
Ou apenas num simples gesto
Que traduz nossos mais sinceros sentimentos
Quantas vezes no apegamos ao passado
Não deixando que o presente nos toque
Mas tentando o impossível
E se machucando cada vez mais
Todavia, quando nos entregamos ao hoje
Vemos o que tínhamos era apenas uma ilusão
E que a felicidade sempre esteve a nossa frente
E que todo aquele sofrimento foi em vão
A alegria esta a todos os dia te chamando
Batendo na sua porta, pedindo para entrar
E no momento em que abrir seu coração
Para uma nova aventura, tudo mudará
Não se apegue ao seu passado doloroso
Não sofra mais por quem não merece
Entregue se a quem realmente te valoriza
E todos seus sonhos se tornarão realidade
Tive as certezas quando cruzei o teu olhar, com meus versos tão certos ao teu coração, me fiz presente ao teu pensamento;
Depois da ultima declaração que tocou seu coração sem a menor explicação refis o meu querer para então lhe provar a intensidade do meu amor;
E se um dia o mundo virar as costas para mim.
Olharei para as estrelas e lá verei a verdadeira resposta.
- Relacionados
- Frases sobre olhar que convidam a descobrir novas perspectivas
- Olhos
- Frases bonitas
- Frases Olhar de uma Mulher
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre olhares que capturam a essência do momento