Olhar
Sucesso
Sucesso é sorrir e gargalhar
E olhar o horizonte e suspirar.
É beber água na fonte
Sem se preocupar.
Sucesso é poder estudar
Ampliar as fronteiras do conhecer
Ter a noção do quanto
Infinito são a sabedoria e o saber.
Sucesso é ter aonde ir
Mesmo sentindo uma vontade
Imensa e incomensurável
De continuar, de ficar.
Sucesso é ter dinheiro sim
Mas não ser prisioneiro dos bens materiais
É ter relações reais com as pessoas
E não ter relações objetais.
Sucesso é andar descalço por aí
Comer frutas no pé sem receios
É poder partir ou se isolar
Quando se está de saco cheio.
Sucesso é poder
Beijar a boca da amada
Poder fazer amor
Sem ter horas marcadas.
Sucesso é desejar
Principalmente o que se tem
É continuar desejando
O que conquistou.
Sucesso é resistir às traições
Aos insultos e as inverdades
Sobreviver aos absurdos
E ter imunidade às maldades.
Sucesso é tanta coisa
E outras coisas para cada um
É ter fé em Deus
E poder simplesmente respirar.
Sucesso é poder viajar
Seja para o exterior
Ou poder voltar para casa
Ou embarcar na literatura e suas asas.
Sucesso é ter uma ideologia
É acreditar na democracia
Ou desacreditar do sistema
E hastear a bandeira da Anarquia.
Sucesso é abraçar gostoso
Abraçar demoradamente
É rever alguém
E ficar verdadeiramente feliz.
Sucesso é deixar
Um legado ou ensinamento
Para o mundo ou para uma pessoa
Ou ainda, para várias pessoas.
Sucesso é amar
É ajudar ao próximo
E não fazer questão de retribuição
É esperar pouco ou quase nada.
Sucesso é atingir o alvo
É viver de fato um sonho
É ser um ser grato e ter a certeza
De ter feito o possível.
Sucesso é indefinível
Sucesso é algo incrível
Sucesso é ter feito valido à pena
Sucesso é poder descansar em paz.
Hoje eu estarei recebendo
As flores da sua mentira
Eu estarei lá
E olharei para ti
E tu não me verá
E no tempo tu sentirás calafrios
Das almas, das fêmeas
Que um dia tu as enganou
Mentiu e as matou,
Fêmeas cheias de vidas
Com o coração bonito
A alma limpa
Com a inocência visível,
Se tu não se arrepender
Serás acorrentado
E jogado no fogo
Que arde com fogo e enxofre
Os dias se passam
E todas as lições foram perdidas
Tu não aprendeu a ser sincero,
Chegará o dia que o cansaço
O tomará,
As lembranças o assombrará
E viverás pelas lembranças
Apenas as lembranças
É quando tu vai me ver passar
Na tua frente e tu gritará arrependido
E quando tu chorá
Num grito de arrependimento
Pelo mal que tu fizeste
Eu serei a unica que estarei
Ao seu lado para juntos
Subir para as estrelas
E la brilharemos
Iluminando toda a terra
Que antes
Por um curto período de tempo
Avia escurecido
Na tua insensatez
E incoerência
Querendo apena viver as alegrias
E não percebendo que essas alegrias
Só podem ser vividas unidas a dois corações
Que por consequência
Do destino e da distancia
Entre um mundo e o outro
Tiveram suas vidas afastadas
Mas o grande e louco amor
Que existia entre eles os unirá
Outra vez pelo único motivo
O amor nunca morre o amor é eterno
E eu te amarei eternamente
Nem a terra nem o mar acabará
Com esse amor
E eu ei de te amar
Pra sempre
maria de fatima
olhos como um por do sol não me canso de olhar, mas terei cuidado pra não cair nesse abismo que me atrai a cada minuto.a todo momento você me conquista mesmo sem querer... não sei se é sonho ou lembrança mas todo dia vejo seus olhos cruzarem os meus... vejo você com seu olhar timido e tudo que eu sinto é a vontade de te proteger, tenho medo de atrapalhar você... só quero te ter para sempre talvez. seu jeito me vicia sempre que sinto seu abraço sincero, quero te levar para viver sem medo longe de todos, só eu e você cruzando os céus. pouco te conheço, mas só esse pouco já me faz bem
Viver é olhar para o entardecer e lembrar o quanto o dia foi justo dando-lhes todas as oportunidades para crescer, se isso não foi o suficiente, lembre-se que no alvorecer do dia tudo volta e de forma diferente poderás refletir e tentar fazer uma nova história.
O melhor da vida é olhar para um oásis e lembrar de tantos que ficaram pelo caminho por não ter acreditado.
Te vê cansado me enlouquece !
Olhar que parece pedir colo,
Boca que pede beijos, cafuné
Cara de quem quer chamego...
Bate o desejo de tocar tua nuca
Massagear teu corpo,
Menino cansado,
Garoto implorando peito.
Moleque levado, que me leva na loucura,
No querer...
Queria ser eu tua rede, tua cama...
Queria eu, ser teu banho
Queria ser a toalha que te veste,
O lençol que te aquece,
Queria sentir teu gosto, roubar teu cheiro.
Queria ser qualquer coisa,
Qualquer alguém do teu lado
Queria ser tudo e todos que fazem parte de você.
Alguém que te faz sorrir, alguém que te faz cantar
Alguém que te abraça, te enlouquece...
Coisas que tu gosta, devora...
Coisas que tu toca !
Qualquer coisa, qualquer alguém !
Sorriu pra mim...
e com um olhar cheio de ternura segurou
a minha mão.
E fez-me acreditar
e que nada na vida tem valor
se não é feito por amor.
Diamante
Será que foi um olhar
Talvez tenha sido um sorriso
Quando ti achei pensei que seria uma perola
Mas foi um diamante bruto
Quanto tempo terei que lapidar
Quantos beijos irei ti dar
Quanto tempo vou esperar
Será que vou me decepcionar
Posso viver o momento
Mesmo como complemento
Sem pensar na vida
O momento me conforta
Metade de mim agora e assim
Sempre cuidando do meu jardim
E muita coragem pra chegar ao fim
E mesmo sendo assim
A cena repete a cena se inverte
Quanto tempo tenho que lapidar
Será que vai durar
Deixa eu ser feliz
Nem que seja por um triz
E assim vou navegar
Um dia tudo vai sumir
Mas cuido do meu jardim
Então deixa eu amar
Rap do Amor
Ele de corpo esbelto
Ela de corpo magro
Ele de olhar radiante
Ela de olhar distante
Ele de jeito despreocupado
Ela de jeito largado
Ele de cabelo arrumado
Ela de cabelo despenteado
Ele de roupa chique
Ela de camisão largado
Ele de alma linda
Ela de coração amarrado
Ele sem saber
Ela a amar
Ele a procurar
E ela a se entregar!
Anjo meu lindo anjo!
Me veja no seus olhos ao se olhar no seu espelho!
Me veja em seu lindo sorriso a cada bom dia dado a outra pessoa!
Me veja em seu abraço dado a um amigo neste dia!
Me veja em sua alma cada vez que suspirar de alegria ou saudade!
Me veja em seu coração cada vez que estender sua mão para ajudar alguém!
E finalmente me veja em seus sonhos cada vez que adormecer!
Beijo em teu lindo e doce coração!
Olho ao meu redor durante uma aula e me esforço para interpretar o olhar que cada pessoa emana. Passo tempos me perguntando se sentem o que eu estou sentindo, se pensam tanto quanto eu penso, e não descubro a resposta. E como poderia, eu, explicar algo que nem eu mesmo consigo compreender, mas que vive martelando minha cabeça?
Simplesmente sinto que está tudo errado, mas fico confuso, pois quase ninguém parece tão incomodado quanto eu. Eu me incomodo vendo a maneira que as coisas são, me incomodo vendo a valorização de uma nota e não de um conhecimento efetivo, me incomodo vendo tantas pessoas inteligentes se considerarem burras por não serem boas em atingir a média bimestral. É a pergunta que fica na minha cabeça é: Por que?
Porque é necessário que todos sejam bons nas mesmas coisas? Porque devemos tomar decisões se nem conhecemos a nós mesmos? Porque não temos liberdade de buscar um conhecimento sem nos preocuparmos com o que as pessoas vão dizer, ou com o que as notas vão ditar? Ainda não sei a resposta para essas perguntas e acho que não quero saber, apenas quero dizer que não consigo ser como estas pessoas, não consigo ser como a maioria que está bem com essa situação, porque eu não estou. Não consigo me sentir confortável acordando todos os dias para presenciar essa reprodução diária. Só para deixar claro, não estou dizendo que o sistema educacional é totalmente falho, pois concordo que cada um de nós necessita de alguns conhecimentos básicos; porém, de nada adianta colocar tanto peso nas nossas costas se não possuirmos conhecimento de mundo, uma inteligência mais externa, uma visão mais ampla que não se resuma apenas em uma concorrência de notas para determinar quem é melhor que quem. Porque nascemos predestinados a estudar, entrar em uma faculdade, trabalhar e morrer? Porque a vida tem de ser uma prova de alternativas onde é proibido não marcar nenhuma? Deveríamos ter um tempo da nossa vida dedicado a nós mesmos, ao conhecimento das nossas próprias vontades, nossas próprias idéias e à busca do entendimento de ser o que somos. Ninguém sabe certamente o que é, e no sistema em que vivemos de nada isso importa. Sou jovem, muito jovem. Se um dia eu for fazer uma faculdade-pois não me sinto nessa obrigação- será por vontade e pelo simples prazer de me dedicar em algo que eu gosto. Mas hoje, a única certeza que tenho é a de que não sou como a maioria, e quanto mais eu penso nisso nisso, mais eu perco o medo de não seguir esse padrão. Não tenho mais medo de me sentir desencaixado, não me considero mais burro vendo minhas médias perdidas, não tenho medo de dizer que aprendo muito mais em uma conversa com boas pessoas do que na escola. Pelo contrário, sinto orgulho de dizer que sou assim. Viver uma incerteza não me incomoda, me excita. O que posso fazer agora é aguentar o que é resta e torcer para que um dia eu possa desfrutar e aprender comigo mesmo, para que eu tenha o direito de viver nessa busca da minha essência-que não terá um fim-e possa morrer procurando por essas respostas.
ATENÇÃO
Não esconda seu sorriso e seu olhar , pois pode existir muitas pessoas que precisam dele para viver.
Não deixe de dizer palavras bonitas, não pense que seus elogios não trazem efeito em ninguém, pois tem pessoas que se fortalecem com eles.
Nunca pare de acreditar em alguém, nunca diga nunca, pois a nossa maior qualidade é a capacidade de mudar.
Se vc ama, se vc gosta não ignore esse sentimento, não o restrinja, mais acredite nele o amor não irá te decepcionar mais te ajudar,te fortalecer, pois ele é o único capaz de mudar o mundo.
Não diga não para quem precisa de vc, não ignore as necessidades do próximo mais faça o máximo para o satisfazer, pois uma mão lava a outra.
E não se esqueça que somos todos iguais fisicamente, porém cada ser tem um pensamento e uma forma de lidar com o mundo diferente de vc, respeitando isso vc vai longe.
"Se você olhar para trás, verá que tudo valeu a pena. Da noite mal dormida à lágrima derramada. É tudo bagagem. É tudo bagagem.. ".
Tens poema nos olhos, magia no canto
A voz é sinfonia de pássaros
O olhar é de poeta, faz-me poesia
Sinto teu silêncio, ouço teu cansaço
A cor é de pecado
Quando não diz nada
É quando tudo fala
Quando fala, não diz nada.
Toca-me, faz de mim música
Cheira-me, para ti quero ser flor
Flor de primavera, flor tentação
Me faz rosas e jardins,
Em mim se deita, descansa.
Leva-me no teu abraço
Carrega-me nos teus sonhos,
Por favor, me faz um dengo
Um carinho,
Rola comigo no espaço
Sob a luz da lua me pega
No ar...me deita no mar
Me ama, vem meu nêgo
Meu menino picante
Meu homem amante,
Amigo, faz qualquer coisa
O que quiser de mim,
Com jeitinho faz chamego
Rebola, gruda...em mim, cola.
Faz, faz com jeito
De qualquer jeito,
Mas faz.
O amor não se sabe como revelar
Se sabe olhar pra ela, mas n se sabe falar...
Quer dizer o se sente
O que poderia ser o começo de um amor ardente.
Seria isso amar?
tentar e tentar e tenar?
Sim, isso é amar é o esperar
O esperar eternamente.
Não se apaixone por um sonho,
Nem por um olhar e nem por
Um corpo. Não se apaixone
Por belas palavras, nem por
Lindos gestos. Não se apaixone
Por um carro, nem pelo prazer,
O prazer dura algumas horas.
Não se apaixone por dinheiro,
Ou pela ideia de conforto e
Segurança que isso passa te trazer.
Felicidade não é passagem, nem
Bilhete, que se compra e vende
Em qualquer estação. O amor
É um sentimento simples, que
Independe de uma conta
bancária para crescer.
- Relacionados
- Frases sobre olhar que convidam a descobrir novas perspectivas
- Olhos
- Frases bonitas
- Frases Olhar de uma Mulher
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre olhares que capturam a essência do momento