Olhar

Cerca de 30517 frases e pensamentos: Olhar

⁠O olhar de uma mulher ciumenta é bem aguçado.

⁠E assim eu fechava os olhos,
Pra contigo sonhar.
Mas só de imaginar o seu lindo olhar,
Por mil vezes antes de me deitar,
Me toquei que já era amar.
E amei sem nem pestanejar,
E voei sem o sono chegar.
E assim de tanto sonhar...
Fui dormir pra enfim acordar!

⁠Amor distante não faz ninho,
Não traz carinho.
Quero um amor pertinho,
Que eu possa olhar com o toque
Das minhas mãos.

⁠Toda manhã é um recomeço. Encare com otimismo e determinação. Olhe para frente, caso queira olhar para trás, que seja para ver o que já conquistou.

⁠Nem sempre temos a sensibilidade
de interpretar um sorriso...
De decifrar a dor em um olhar...
De ajudar o próximo,
por julgarmos "não ser problema nosso"...
Porém, nunca nos veremos como cruéis, insensíveis ou egoístas,pois afinal...
Nem sempre temos a capacidade de enxergaralém de nosso umbigo!

⁠Seu olhar é a medida de todas as cores.

⁠Que o nosso olhar critico nos permita ver alem dos erros humanos e que tenhamos a percepção necessária para apresentarmos o bom e acertado caminho, como sempre o fez Cristo, fazendo-se dono do mérito em apontar saídas ao invés de fechar as portas..

⁠Se você olhar para si mesmo, vai ter que admitir quem você é, para todo mundo. Pela primeira vez na minha vida eu não tenho uma guerra pra lutar, e, pra ser sincero, eu estou com medo.

⁠Olhar
De tanto nascer todo dia, morri;
De tanto andar, desistir;
De tanto olhar pra você, me perdi;
De tanto correr, parei;
De tanto dormir, acordei;
De tanto falar com você, me calei;
De tanto chorar, sorri;
De tanto procurar, encontrei;
De tanto ficar acordado; amanheci;
De tanto viver e procurar por lugares desconhecidos, encontrei você...

⁠Sinto falta de poder olhar pros olhos de alguém e me enxergar através deles, já faz muito tempo que não sinto esse tipo de coisa e eu preciso de coisas intensas, momentos calorosos com pessoas que eu gosto, quanto mais o tempo passa mais eu sinto que esqueço do passado e me mantendo erguido apenas para o futuro, tenho um grande sonho em ir Rio Eufrates admirar tal vista, são tantas emoções que preciso descrever, não consigo sentir que algo falta pra mim além de um amor reciproco no qual espero pacientemente por esse momento a muito tempo, antes eu não vivia de “não me importo de morrer” e agora eu faço questão de por o rosto na janela todas as 17:20, colocar konai (cidade lunar) e admirar o céu mudando, a coloração do tempo se alterando pouco a pouco e mano isso me traz uma vibe intensa, aquilo é a descrição perfeita do meu amor, é a raiz da minha resiliência, me faz querer fazer mais ainda do que eu faço, viver da forma que eu me sinta bem. As festas, os bailes, os rolês os luais que já fui, nada disso importou de verdade quando eu parei de correr atrás do que não me ama e amar oque eu vou poder ter pra mim para sempre, e minha rotina é algo que eu amo, me perdoar pelos erros e esvair os problemas da mente foi uma decisão sábia, desenvolver sentimentos é algo bom, mas as pessoas não sabem fazer as escolhas não sabem direito oque escolher e acabam enraizando algo ruim na mente e dai cria o “amar é ruim” porque simplesmente fui na tecla errada, É o tempo, apenas isso, o tempo de descansar essa mente exausta, de desacelerar esse caos e se reconciliar com o equilíbrio. Voltar a falar com sua paz. Permitir que o sossego retorne ao lugar dele e que faça morada novamente dentro do seu peito. É tempo de deixar entrar a calmaria, de respirar fundo e viver um pouco a vida de verdade, não como as pessoas falam e sim da forma que você realmente se sente feliz, viver de forma simples e tranquila, tendo seus objetivos e metas sempre em primeiro lugar, eu quase desistir da minha vida porque eu insistir em alguém e isso me causou insônia, crises de ansiedade, desequilíbrio emocional, lágrimas em excesso, dores de cabeça, alterações no humor, inseguranças, baixa estima e depois de muito tempo que eu vim saber que ninguém vale a pena se minha saúde está envolvida, transformei minha vida de fato em um Lo-Fi e agora eu escuto Call me 90sflav todas as noites e reflito de como é bom estar ali sentindo aquela emoção exageradamente forte e saber que um dia vou poder transmitir essa vibe pra meu futuro amor, pra minha melhor amiga, pros meus filhos e pra mim mesmo para todo o sempre.

⁠Entre incógnitas

Através do seu olhar
posso enxergar
estrelas a brilhar…

Sua voz é tão doce
que posso imaginar o céu…
Em fração de segundos
me perco em suas palavras…

Aaah! Sua voz…
É como o vento
que vem a quebrar
o Silêncio…

Uma explosão multicores
entrelaçada de sentimentos…
Como será quando meu olhar
encontrar o seu?

Será como o Big Bang
em forma de emoções?
Será que nos conhecemos
de outras vidas ou gerações?

⁠O conformismo é uma opção que muitos aderem, seguir em frente e não olhar para trás não é uma tarefa fácil, mas necessária. O caminho para a mudança pode ser longo e cansativo, mas não infinito, então pare e descanse quantas vezes for necessário, mas nunca desista; ainda que demore, você chegará. WMS

⁠Por vezes,a gente só precisa olhar para o céu por um momento.
E acreditar que somos contemplados por ele
ao mesmo tempo.

⁠Um dia olhará para trás e sentirá vergonha das mentiras, que dissestes.

Leve Contigo Sempre Um Sorriso No Rosto e a Fé No Olhar, Eles Tem O Don de Afastar Todo Mau.

⁠Temos como prática rotineira olhar apenas para as coisas do passado, ou para aquilo que está bem próximo a nós, e a prestar atenção apenas no que acontece no dia de hoje. Porém, é necessário que aprendamos a olhar mais adiante, observando com cautela o caminho que estamos percorrendo, para que possamos evitar os problemas que poderão sobrevir sobre nós e transpor os obstáculos que, porventura, surgirão, ou até mesmo evitá-los, escolhendo uma rota alternativa. Como diz um conhecido provérbio: "Quem muito olha para trás, acaba tropeçando. É para a frente que se olha, que se anda e que se vive!"

⁠Vivemos num momento
onde os sorrisos
foram trocados por olhares...
Aprenda a usar seus olhos,
para ver nas entrelinhas,
o que está perto
e você não enxerga!

⁠”Um dia você vai olhar para o lado antes de dormir, vai pensar em mim e perceber que eu não era tão ruim assim, que na verdade minhas partes boas sempre foram maiores que as ruins, mas quando perceber isso vai ser tarde demais.”

⁠O seu olhar foi o mais intenso que eu já tive o prazer de provar, você me viu naquela noite quando o céu estava coberto de estrelas e a lua brilhava como seus olhos. Desde então não há nada que eu queira mais do que o seu olhar, não há dinheiro que me faça sentir viva, intensa, cheia de prazer como o seu olhar faz. É como se quando você me olha não vê apenas a mim, é como se você estivesse contemplando a própria galáxia, e os seus olhos brilham para mim, por mim.
Então amor, por favor, me faça brilhar!

⁠Com teu olhar intrigante,
teu corpo atraente
e teu jeito cativante
és uma excitante mulher
que vive intensamente
que consegue me atrair
tomando conta da minha mente
e que dificilmente poderei resistir.