Olhar

Cerca de 30538 frases e pensamentos: Olhar

" Quando tropeçares numa pedra é porque seu olhar de superioridade impediu que enxergasse que você na verdade pisa no chão e não nas nuvens"

Inserida por LucianosilvaUFSB

MEU ESPELHO
21/01/2017

ACORDO DE MANHÃZINHA
NO ESPELHO VOU OLHAR
OUVINDO UMA VOZINHA
QUE VEM NA ALMA FALAR

QUE ESTOU ENVELHECENDO
COMO ESTOU HOJE AO LEVANTAR
UMA CARA FEIA AMANHECENDO
QUE É PRECISO LOGO MUDAR

MEU ESPELHO NÃO ME ENGANA
FALA O QUE TEM DE FALAR
FALA A ENERGIA QUE EMANA
TUDO ELE VEM ME MOSTRAR

DE FORA, FLUIDOS RECEBEMOS
QUE PODEM SER POSITIVOS
MAS MUITAS VEZES COLHEMOS
FLUÍDOS DOS BEM NEGATIVOS

NEM TODOS DE MIM GOSTAM
HÁ MUITA FALSIDADE TAMBÉM
MAS LÁ FORA QUE DESGOSTEM
VOU REZAR, DIZER AMÉM

VOU É BOA SEMENTE SEMEAR
QUERO NESTE DIA TODO ESTAR
BEM ALEGRE CONFIANTE DAR
FLORES DO MEU JARDIM OFERTAR

VÃO EMBORA ENERGIA RUIM
EM MIM VOCÊS NÃO FICAM NÃO
TRAGA DEUS LUZ PARA MIM
LEVANDO EMBARAÇO DO CORAÇÃO

LÁ FORA TEM MUITA MALDADE
FAZEI ENTRAR SOMENTE O BEM
ME TRAGA TODA FELICIDADE
A PAZ, VAI COMIGO PARA O ALÉM

Inserida por NormaSilveiraMoraes

Não há prova de amor mais convincente do que um olhar apaixonado.

Inserida por EdneiOliveira

Amor tá escrito em emu olhar,eu amo só você.

Inserida por Shirleysinha

É tão bom poder dizer "Eu te amo" e entrever no olhar do companheiro que você está sendo amado por igual.

Inserida por santanamarcoos

"Olhar para frente me fez ver, o quão o presente pode ser infinito, se dele a gente fizer o melhor que puder."

Inserida por AlineAssisMoraes

Um olhar, um sorriso, um cheiro, um abraço... simples coisas que você tem pra me acalmar.

Inserida por Vinicyos

Me conquiste com um olhar, que eu te apresento meu sorriso.

Inserida por dudakauan

NA CORDA BAMBA DA VIDA

Seu olhar já não é mais o mesmo. Hoje ofuscado pelas mazelas da vida, perdeu aquele brilho que resplandecia a inocência; aquela alegria que antes não era reconhecida, mas que agora, depois de estar diante da infelicidade e da insignificância de tudo, aparece como uma nostalgia magnífica desperdiçada.
O pior de tudo é saber que mudou tanto de uns tempos pra cá, e não foi para melhor. Já não vive, simplesmente existe. Quase que está apenas cumprindo tabela. Mas como seria bom se fosse mesmo uma tabela. Daria para avaliar melhor os riscos, riscar do roteiro dos erros as coisas que te tornavam piores do que já era, mas que já fazia, sem perceber, parte de si, do seu caráter, daquilo que se tornou... ou quem sabe sempre foi.
Parou de culpar seu passado; a falta de oportunidade; o tempo perdido; as pessoas; os amores não correspondidos; as decepções, que não foram poucas... e reconheceu que o problema estava onde menos imaginava: Dentro de si. Nos seus pensamentos maliciosos, na sua perspicácia em fazer o que é proibido, de desejar o que não é lícito.
E existia, numa busca incessante de descobrir-se; ser; encontrar, já não sabe o que; mas tudo que consegue é perder-se mais... Procurando o que não mais existe, ou quem sabe nunca existiu; tentando achar uma razão, uma explicação, ou talvez mais uma ilusão. Até porque é de ilusão que sempre viveu; isso sempre o alimentava, o fortalecia, mantinha suas chamas acesas. Mas agora, tudo se apaga, tudo inexiste, tudo perdeu sentido. Provavelmente porque aprendeu a enxergar a malícia da vida, a malícia que vem das bocas, dos olhares, dos toques, e já não mais se deixa confundir.
E assim vai caminhando, seguindo, em direção à algum lugar, talvez ao início, ou ao fim, talvez à vida, mas quem sabe à morte. Mas se nessa insistência não conseguir andar na corda bamba da vida, quem sabe um dia aprenda a voar.

Inserida por kanandacosta

Sorte dos tolos que não são capazes de olhar em cima do muro.

Inserida por MibiBernardo

fria é a solidão,
de olhar abstrato
e mãos vazias
alfarrábios de sonetos inertes
bustos perdidos
em bronze e concreto

Inserida por tadeumemoria

Verão, sol a brilhar, areia nos pés, ali o mar...
Morena, o que estás a olhar?

Inserida por SimoneMaciel

a poesia esta no seu olhar quando voce me olha seja triste feliz alegre voce ea magia que me faz pensar nessas palavrass belas mais nenhuma e mais bela do que voce <3ja posso ouvir a palavra meu amor sai da sua boca<3

Inserida por gabigamer

Tudo se torna perfeito quando estou com você, absolutamente tudo, um olhar se transforma em paz e em questões de segundos sem perceber transmite a mensagem por mais boba que seja, um sorriso se transforma em paz e traz tudo o que eu quero mesmo não sabendo o que quero seu sorriso me traz, e seu abraço se transforma em um porto seguro fazendo com que eu sinta forte e que posso te proteger, pequenas coisas se tornam grandes coisas, pequenos gestos se transformam em grandes atitudes. Tudo acontece, o mundo vai se acabando aos poucos e você me faz conseguir não pensar em nada, a não ser você, o que me assusta eu admito. Mas você me mostrou o que eu precisava, acho que até hoje não sabia o que era amar, acho que sempre senti afeto pelas pessoas e não amor, você me mostrou o que é amar e o que é ser amado e lhe agradeço por isso, agradeço por ter aparecido do modo mais simples mas também do modo mais complexo, você se tornou tudo o que tenho, você se tornou uma parte de mim, se meu corpo é a sua casa, reboque os tijolos quando eu me machucar, me traga visitas quando nosso amor estiver florescendo e o calor subindo sobre nossas peles, apague a luz e adormeça comigo, deixa eu fazer com que você se sinta única, te fazer sentir que sou teu

Inserida por guhaschar

Um largo sorriso, numa tristeza profundo eu vi ocultar,
um olhar tão brilhante, tão cheios de lágrias eu vi escoar.

Inserida por FatimaDuarte12

Bastou olhar seus negros olhos,
bastou tocar a minha mão...
Coração disparou no peito,
dos meus pés, sumiu o chão...
Ah... não tenho dúvidas!
Isso é o que todos chamam "PAIXÃO"
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Aqueles Olhos , Aquele Seu Olhar ... Algo que não consigo explicar , que quero entender por qual motivo você mexe comigo .

Inserida por Anamolhodetomate

OLHOS DE MEL, OLHOS DE MEL…

Seu olhar ilumina minha vida,
sua beleza chega ao céu…
Esse tom de moreno jambo…
Faz minha mente vagar ao léu.

OLHOS DE MEL, OLHOS DE MEL…

Doce sabor do pecado…
Magia é o beijo teu!
Estou deveras apaixonado…
Por esse alegre sorriso seu!

OLHOS DE MEL, OLHOS DE MEL…

Tu sabes que eu sinto agora…
Um amor fora de moda,
Que clama toda hora…
Para que venhas sem demora.

OLHOS DE MEL, OLHOS DE MEL…

Se apenas atentares,
A dor desse peito meu…
Tu voarás para perto de mim
Serás minha e eu serei seu.

OLHOS DE MEL, OLHOS DE MEL…

Queria ter asas de anjo…
Para voar ao teu encontro,
Só aí poderia desfrutar…
Do calor do teu corpo e te amar!

OLHOS DE MEL, OLHOS DE MEL…

Ao te olhar fico perplexo,
A boca treme e fico possesso…
O coração gela a pele arrepia,
Sem você em meu caminho, o que farei da minha vida?

AH… OLHOS DE MEL!

Inserida por frankscwriter

Beleza é uma palavra oca, até que seja preenchida com o encanto, do olhar de quem a vê.

Inserida por ednafrigato

hoje eu não quero estar sozinho
ao contemplar a lua desapagar
e olhar para todas as estrelas do céu
e ver todas ao mesmo tempo brilhar

hoje eu não posso estar sozinho
você é o guia dos meus passos
seu cheiro está em meu quarto
a perfumar loucamente os espaços
a vagar na solidão de enamorados.

na solidão das vontades indormidas
e aos poucos se perderemos na vida
inebriados de manhãs perdidas
que o universo cruzem nossos caminhos

mas

hoje eu quero voltar sozinho.

Inserida por gnpoesia