Olhando pra frente
Hoje estava eu de cabeça baixa, quando resolvo olhar pra frente vejo que você estava me olhando (essa sua mania de olhar mordendo a boca)... Quando te olhei você deu um sorriso... Ai, que delícia ver seu sorriso de novo... Pode ser coisa da minha cabeça, mas foi tão bom!
Bom Dia
Chaves da perseverança
Olhando pra frente se livrará de velhos hábitos que carregava ou ainda carrega em sua vida, quando no nosso sacrifício chegamos ao outro lado do rio, e sentimos uma sensação de alívio e liberdade, começamos a pensar de um jeito diferente, abandonamos o orgulho, os preconceitos, os comportamentos viciosos sentimentos de raiva e ressentimento, e círculo de relacionamentos que em nada nos acrescentava em nossas vidas, a não ser um grande vazio espiritual de nós mesmos. Acolha o perdão em sua vida, por mais difícil que a cada dia ele se torne, seguir as regras de Deus não é uma tarefa fácil. Porém gratificante.
Ao olhar para trás compreendemos
Se ficarmos parados só sofreremos
Mas olhando para frente venceremos
As coisas não caem do céu. Temos que correr atrás, sempre olhando pra frente pra não derrubar ninguém!
É para a frente que se anda. Enquanto você caminha olhando a pedra que passou, pode se deparar com uma outra ainda maior sem estar prepara para enfrentá-la.
Segue seu caminho, olhando em frente, se certas situações não fazem parte de seu caminho deixe para trás como se não tivesse visto.
Seja aquele que semeia olhando só para a frente, enquanto deixa para trás as flores como testemunhas de que não foi apenas mais um a passar.
Às vezes tropeçamos na felicidade e seguimos em frente, pois estamos entretidos olhando o céu à procura de estrelas.
A vida bem-vinda segue-se olhando para a frente. Mas, para entendê-la melhor, temos que olhar para trás. Um erro serve como espelho retrovisor.
Olhando pelo retrovisor da minha vida, eu vejo o meu passado ficando para trás. Sigo em frente percorrendo a estrada rumo ao desconhecido, sem GPS ou placas que indiquem para onde estou indo.
Não tenho em minhas mãos o volante desse veículo, nem ao menos sei aonde fica o freio de mão para pará-lo.
Não importa em qual direção eu siga, seja para esquerda ou seja para a direita, a direção sempre será a mesma, para a frente; pois esse veículo não possui marcha à ré e a estrada não tem retorno ou uma rotatória, para que eu venha a andar em círculos.
Nessa estrada do destino existem buracos, subidas e ladeiras, pelo qual o veículo da vida passa sem parar ou reduzir a velocidade de seus segundos.
Olho para trás e entendo, olho para o lado e me oriento, mas somente olhando para a frente é que percebo que ainda há muito para aprender. E como é bom não se sentir inteiro, completo, realizado. Em pensar que durante muito tempo achava isso algo negativo, hoje percebo, isso me mantém em movimento. Quando achamos que sabemos tudo, paramos de crescer, quando aceitamos que somos meninos no teatro da vida, nos posicionamos a buscar mais e de forma mais humilde, observar aqueles que estão onde queremos chegar. Mas não basta analisar, é preciso tato, é necessário degustar, sentir, provar do mais profundo e íntimo...
Se tudo na vida tem um preço, que a nossa moeda possa valer como a garra, força de vontade, superação, reflexão, verdade, honestidade, entrega, amor a vida e principalmente as pessoas à nossa volta e tudo pelo simples prazer em somar.