Textos sobre o céu para te inspirar a olhar para cima
Olhando para o céu, encontro um refúgio para minha alma inquieta. Os raios de sol atravessam as nuvens brancas e dançam delicadamente sobre meu rosto. Sinto uma sensação de serenidade enquanto me perco na vastidão azul acima de mim.
As estrelas, pontilhando o manto noturno, oferecem um lembrete constante da beleza e da grandiosidade do universo. Cada uma dessas luzes distantes possui sua própria história, seus próprios segredos e mistérios. Olhando para o céu, sou lembrado de que sou parte de algo maior, conectado a tudo o que existe.
É no silêncio do olhar para o céu que encontro respostas para minhas perguntas mais profundas. Em meio à imensidão cósmica, minha mente se liberta das amarras terrenas e se eleva a um estado de contemplação. Sonhos ganham asas e se tornam possibilidades palpáveis.
É notável que não pode existir dor no céu. Olhando daqui já é um pouco anestésico.
Não procure Deus olhando para o céu. O procure em cada par de olhos, nas árvores, nas montanhas, em cada abraço e também nos animais. Como? Quando você enxerga Deus dentro de você mesmo, verá que é fácil o reconhecer em todos os lugares.
Se eu pudesse ir ao espaço, e olhando para a imensidão da Terra, encontrasse a coisa mais bela, não se compararia a um minuto do teu olhar. Pois meus olhos espelham a Terra, já os teus meu amor, espelham o céu.
A mãe sempre dizia
menina olha onde pisa
mas ela insistia em andar olhando pro céu
morar nas nuvens
sentir respingos de estrela
hoje nem sei
deve ter virado pipa.
Adormeci olhando o céu de estrelas,
imaginando o teu olhar em cada uma delas,
descansei em teus braços, sonhei com um anjo lindo,
sonhei que era ali o meu lugar.
Eu não vou ficar aqui parada sempre olhando para o céu. Imaginando o seu rosto, te desenhando em um papel. Eu vou tentar seguir todos meus sonhos e sei que lá eu posso te encontrar.
Ficar sem dormir, olhando o céu e lendo poucas palavras escritas no papel fazem renascer a esperança de poder por o pé na areia quando o dia amanhecer.
Na noite do eclipse
Olhando pro céu
vendo o sol se fundir com a lua
Me perco em meus pensamentos
Indo bem fundo em meus desejos
Sonhando que assim como o sol e lua
Gostaria de me unir a você,
mas não uma vez em décadas
Mas sim todos os dias da minha vida
me unir a vc nos tornando um só
Para q possa assim pela primeira vez me sentir completa
Volto-me sempre para dentro de mim
Tento olhar-me claramente
Sem embaraços
Às vezes o que eu vejo
Não agrada o outro
O que vejo no outro
Não me agrada
E estando sozinho
Não corro o risco de ser desagradável