Olhando
Olhando para o mundo lá fora vejo um rosto amargo e doente, ou seria apenas meu reflexo tenebroso e assombroso no vidro, talvez minha face envelhecida precocemente pelo uso exagerado do tabaco , mais ainda digo que a mais valor sentimental no escarro lançado a beira de um abismo sem luz do que na alma de muitos homens.A chuva escureceu a tarde aquele dia , e a esperança que lavasse meu coração , acabou. Escuto a chuva batendo levemente com um tonar de piano , tranquilamente barulhento que me causam arrepios macabros.A tarde se ausenta e vai dando espaço há noite , e a chuva com seus magistrais relâmpagos tornam ainda mais assombroso o seleiro de meu pai , e ainda escuto o estalar das madeiras velhas do assoalho que mais parecem passos de pobres fantasmas querendo se esconder da chuva.
"Com friozinho na barriga...o dia foi propicio a fikar olhando pela janela...p mim o tmpo sta sndo eterno,acompanhado do vnto gélido q atrai as lembranças...
Td tm um porem na vida...reflecçoes d ond tiro minhas mtas inspiraçoes...se uma gota d xuva dr uma rima...farei dessa rima palavras para o amor eterno,enqto dure."
Tarde sombria, após a chuva, lá está aquele menino na janela, olhando pro nada, pensando em tudo. Pensando porque os planos dele não deram certo, porque a menina que ele gosta não ficou com ele, porque os pais dele não estão ali dando um abraço. E os amigos, cadê? Fugiram todos; Triste, sem dinheiro pra pagar suas contas. Com uma fazenda enorme sem nada pra criar. Mente cheia, coração vazio, cansado de tanto amar. Então porque esse vazio? E ele começa a querer descobrir, anda de um lado pro outro mas não encontra nada. Liga e liga mas ninguém atende. Alguns chegam e perguntam: "Porque tão sozinho? Porque tão triste menino? E ele abaixa a cabeça sem ter o que falar. Sofre. Sofre calado, sofre chorando, sofre gritando, e ninguém vem cuidar. Pobre menino não teve direito a viver e amar..
" Me olhando no espelho, eu me pergunto...
Se o que eu trago de problemas,
supera o que eu trago de amor...
Lembro a porta aberta...
Você mandando eu ir...
Uma vontade imensa de ficar e de partir...
Me dividir em dois...pra um ficar e o outro ir "...
O nosso silêncio enquanto ficamos nos olhando, diz tudo. Nosso amor fica tão presente no ar. Acabamos fazendo um escudo, uma barreira protetora. Você abriu a porta do seu coração pra mim, e eu fiz o mesmo. E nossas almas se invadiram. Seus olhos refletem os meus. Meus lábios sussurram o nome do meu amor. Você é o que de melhor a vida poderia ter me dado. Não diga nada, só me beija. Não se preocupe com o tempo, com a distancia e nem com as pessoas ao nosso redor… só me beija. Pra que você tenha a certeza de que esses lábios só querem os seus. E de que esse coração, só precisa do seu para bater.
Olhando para o passado percebi que os sorrisos eram verdadeiros;
Olhando o presente percebo que este não é tão verdadeiro assim,
Imaginando o futuro,creio que este pouco existirá,e quando aparecer será apenas para demonstrar um ar de superioridade.
A gente passa a vida inteira correndo atrás do amor, sem saber que ele está parado ali, olhando você correr.
A vontade de te beijar é tanta
que até pareço uma anta
olhando pra tua boca se mexendo comigo a falar
me dizendo pra cerveja eu te alcançar
E depois me vem a latinha com o gosto dos teus lábios na borda
Me desculpe se discorda, mas aquela cerveja ficou muito mais gostosa
Sei que ficou nervosa, eu preferia calorosa, mas pra encurtar a proza
Estou até mais ansioso
Pra te abraçar
Te beijar gostoso.
Adormeci, pensando em nós dois, olhando a lua que estava, brilhando no céu, namorando o mar, a brisa acariciava, beijava minha pele de forma sútil e o meu amor despertara.
Gosto de ficar olhando o céu, as montanhas, o beija flor que vem sempre aqui no meu jardim, e que vejo da minha janela. Perco a noção do tempo quando ele está ali. Como é bom perder a noção do tempo, apreciando o belo!
Às vezes eu me torno apenas um sapo de sorriso tímido, olhando pra um celular e esperando um sorriso bobo.
Toda garota apaixonada já disse olhando uma foto dele "você sabe que eu te amo tanto" quando ele na verdade não sabia.
Perdi um tempo enorme olhando para cima, pulando e tentando alcançar as estrelas, então um dia olhei para baixo e em uma simples poça d’água consegui alcançá-las…
Olhando pelo retrovisor, vejo tudo o que se passou, e com certeza tudo teve o seu valor, sendo ruim ou bom, tudo ajudou a ser o que sou!
- E eu aqui sentado olhando a vida passar, vejo pessoas e animais movimentando-se para lá e para cá, esperando o inesperado com a mente cansada de pensar... Acho que já ta na hora de me levantar e andar, porque a lua já vai se deitar e levará com ela todo o sentido de filosofar!
"Fico olhando pra você na foto, admirando seu sorriso e imaginando como é seu beijo; E você nem imagina isso."
Eu tô com saudades! Do tempo em que eu ficava te olhando, ouvindo você falar dos seus amores e alegrias, das suas paixões e decepções.
Eu queria tanto te olhar de novo daquele angulo. Te admirando!
Te vendo daquele jeito tão inocente e te desejando tão ardentemente.
E imaginando o quanto eu te amo!
Ah! Eu queria tanto te olhar de novo daquele angulo.
Panoramicamente olhando, tudo começou quando acordei e percebi que estava procurando algo, sentindo falta de algo mas sem saber o que, procurava um sorriso até então e o encontrei, me senti satisfeito e fui dormir.
Logo pela manhã querendo ver minha mais nova aquisição o que faltava para me fazer sentir assim com vontade de ir até correr, sem saber bem o que era aquilo que sentia, ele não sorriu, mas ficou em mim, gravado um sorriso que se foi.
Me sentindo fracassado por ter errado mais uma vez, descansei e a doce procura por 4 semanas foram adiadas. Livros me distraiam, exercícios, suor, estudos e amigos, eu estava ali, mas a outra parte de mim não queria ali ficar, queria procurar o que havia perdido ou nunca encontrado.
Ao encontrar a verdade percebi que nada é perdido, e se algo se foi é porque era somente miragem.