Olhando

Cerca de 3730 frases e pensamentos: Olhando

Cansei dessa historia toda, quando a noite chega eu vou é acender uma fogueira e fica olhando a madeira queima, olha pro céu e ver as estrelas brilha, e pedi a Deus que cuide das pessoas de bem, que iluminei o caminho do meu amor para que agente possa se encontra e quando ela chega nos só pensa em se amar.

Inserida por neehgoroots

Olhando através da janela, pude perceber o quanto já me limitei a pessoas que queriam apenas brincar de viver. E que lá fora existe milhares de oportunidades, basta crer.

Inserida por matheuszucco

Muita das vezes eu me pego olhando pro nada perguntando a mim mesmo... Até quando vou conseguir resistir o amor batendo em meu coração para adentrar;

Inserida por JULIOAUKAY

Te pedi, sentada no banquinho da varanda, te pedi olhando para o céu, para a lua e as estrelas. Te pedi, e o bom Deus resolveu me atender te trazendo de presente pra mim naquela mesma noite. Te pedi, sem mesmo saber quem era você, que era você. E você veio. Nos abraçamos ao amanhecer e desde então nos abraçamos sempre. Pois é no seu abraço que me sinto leve, livre, amada. É no seu olhar que me vejo e encontro a felicidade. Foi ao seu lado, que numa noite de estrelas minha alma brilhou, se iluminou ainda mais com seu amor. E juntos, olhávamos o céu como se tivéssemos vindo das estrelas, daquela noite, daquele mundo mágico que só encontro em você.

Inserida por RayK

Passo meus dias me olhando por dentro. Querendo me achar e entender essa inquietação estacionada no meu ser. O sorriso que desaprendi, a paciência que há muito não mora mais aqui, a alegria de criança que se foi com o vento. Me quero de volta, estou sentindo falta de mim e perdi o caminho, a direção. Preciso me reencontrar inteira e com mais doses de paz, amor e paciência. Me quero toda pra mim, pra eu poder ser tudo o que sou e tudo o que não quero ser: serena por fora, vulcão por dentro.

Inserida por RayK

Felicidade é um fim de tarde olhando o mar
E a gravidade não te impede de voar
Perto de toda positividade
A onda boa se propaga no ar

Forfun

Nota: Trecho da música Hidropônica.

Inserida por bheliaburgos

Pra mim as melhores ações feitas são quando você faz em silêncio sem ninguém olhando.

Inserida por Rovanie

Bom dia... Como estamos vivendo o nosso dia presente?... Com um pé no passado ou olhando para o futuro? Muitas vezes ficamos presos a cenas do passado que nos acorrentam de tal forma que não conseguimos notar oportunidades que Deus coloca a nossa frente, ou talvez até as vemos, mas ficamos com medo de cometer os mesmos erros, mas lembremos que tudo que passou não volta mais, nem uma vírgula podemos mexer, portanto, temos que aceitar os fatos ocorridos, e não fazermos novamente algumas coisas negativas já vividas, seja em relacionamentos amorosos, profissionais, financeiros, ou outra coisa. Jesus nos quer ver sempre atentos a novas perspectivas, vamos deixar aquele baú enorme que carregamos sem necessidade de mágoas e angústias la no mar do esquecimento. Viver, sim isso que Deus quer de nós, que mostremos a alegria de sermos servos e que possamos transmitir isso, sem ter o peso do passado em nossa mente, se acha que não consegue que tal tentar perdoar, converse com seu desafeto, derrepente ele também esta na mesma situação, peça conselhos de pessoas sábias e ore muito a DEUS... Ele te quer feliz, e leve, pronto para a vida. 18/05/2013

Inserida por valdirventuri

E que mundo é esse, que as pessoas já conseguem mentir olhando nos olhos?

Inserida por joseoctavio

Ontem quando eu deitei pra dormir, fiquei olhando pro teto e imaginando como seria o meu dia se você não tivesse aqui comigo. Sei que isso sempre acontece mas eu nunca me acostumei e nunca vou me acostumar, querer você aqui todos os dias ja é um vicio, mania, uma imensa vontade. Você pode não imaginar, achar que eu não me importo mas eu sofro muito com saudade que bate a minha porta todas as vezes que fica longe, sofro por não saber onde você esta, o que você esta fazendo, se pensa em mim. Não gosto muito de sofrer mas não consigo controlar, quando me dou conta as lagrimas ja estão escorrendo pelo meu rosto. Mas esse sofrimento, essa saudade, não se compara ao amor que eu sinto por você, a alegria que me dá quando estamos juntos, as lagrimas que caem de saudade se transformam em imensos sorrisos.

Inserida por joseoctavio

"Escrevo o que não sou capaz de dizer-te olhando nos olhos."

Inserida por joceniabarreto

Vamos pensar na vida como um jogo, somente um pouquinho, nada mais do que isso, olhando rapidamente aparenta que alguns segue as regras. Por que todos os dias somos obrigados a conviver com sentimentos e pensamentos incontroláveis, impulsivos até mesmo chatos e sem sentido, rodeados de falsidade, de pessoas que poderiam pisar em você a qualquer custo para ser alguém nessa vida, pessoas que mentem, que os iludem, os abandonam. Já tentei arrancar várias vezes meu coração, aliás vou pegar o que ainda sobrou dele, o levantar e seguir em frente, mesmo que esteja sem ninguém, mesmo que depois de toda essa tempestade, depois de tudo o que eu acontecer eu enxergue muito alem, vou na incerteza de que tudo pode acontecer e que a verdade é que o que sonhei poderá ser apenas um sonho. Negatividade? Sim, me perde por isso, feridas graves é o que ocasionaram isso. Pensei, repensei, criei pequenas, porém novas regras, as minhas regras, aquelas que foram feitas para serem quebradas. Sonhos? Eles foram feitos apenas para que você tenha um melhor descanso, nada de querer dar um grande pulo,seu tombo pode ser ainda maior. Pode estar pensando como sou amarga e ao mesmo tempo tão arrogante, mas não é essa a ideia que tenho formada de mim mesma. Até poderia ser, porém seria o resultado de toda força, concentração,aquela que carrego comigo mesmo, por que uma vida sem sentimentos não é uma vida, mesmo que eu queira que muitos deles não existam, desejos de muitos eu sei, desejo de que os sonhos sejam realidade, ou que simplesmente não acabem quando acordar, e que nada passe a ser somente medo e um pouco de inseguranças. As pessoas que se dizem fortes, na verdade são fracas, são aquelas sorridentes que depois choram quando estão sozinhos mas sabem desfaçar tão corretamente que ninguém percebe, são aquelas que a cada noite de sono peça para que tudo seja diferente, para que nada mais volte, mesmo que seja o simples fato de uma conversa, ou apenas uma palavra, elas são fracas, elas sabem disso, pois elas já cansaram de ser fortes, já cansaram de ser tratadas pela vida como se fossem marionetes ou meros jogadores.

Inserida por evellynlima

Você não faz idéia do quanto eu te conheci, apenas olhando nos seus olhos.

Inserida por Gisleneinu

Hoje, tudo que eu precisava era dar uma volta.
Caminhar por ruas desconhecidas olhando as paisagens que eu nunca vi antes. No meu mp3 player deixarei o ''Suck and See'' do Arctic Monkeys em repetição, acompanhado do meu chiclete de menta preferido. E começa a anoitecer e garoar, fico olhando os desenhos das sombras das casas embaixo do céu e fico namorando as nuvens que timidamente escondem as estrelas. Volta para casa, vou para o meu quarto e deito na minha cama e fico olhando por entre a persiana a janela embaçada pelo frio de junho.

Inserida por Luisvalensi

As pessoas mudam quando não estamos olhando.

Inserida por odiariodebrunaj

piPeliNe...

CoiSa LinDa !! É muita perfeiçÂo.

Esse é o momenTo da Terra olhanDo pro Mundo
nUm PiscaR de onDas,
abrindo a coRtina de espumaS para o Show de emoÇões. ..

Inserida por RenatinhaWirll

Me perco olhando o vazio e nele acho meu tudo...

Inserida por fatimaamoremio

Durma um sono tranquilo,sabendo que boa ação fizestes e que O Pai está te olhando!

Inserida por SamuelRanner

De perto ninguém é tão bonito, tão legal ou tão simpático. Todos temos uma casca que olhando de longe não aparece as imperfeições.

Inserida por JoiceAL

Eu passo fingindo que não te vejo, olhando pro céu como quem conta estrelas e você fica lá parado, com cara de tonto, sem saber se eu vou continuar olhando pro céu ou parar com essa palhaçada. E eu, fico tentando resistir. Não resisto e internamente eu dou risada porque assim que te olho de longe você está pronto para acenar pra mim.
Tenta caçar um assunto, pergunta se estou bem pois estou com cara de triste, praticamente fazendo mímica pois não me aproximo e de longe mesmo eu respondo: Eu triste? Não, tá tudo bem. E passo reto sem ir te cumprimentar e beijar sua bochecha que com certeza deveria estar tão quente quanto avermelhada. Depois que passo por você começo a blasfemar e perguntar pra mim mesma, como que com tanta imbecilidade e frieza que você possui, conseguiu perceber que sim, eu estou triste. Estou carente e com saudade de você, do seu corpo, da sua pele, do seu suor, do seu hálito, de cada centímetro de você.

Te desejar é brincar de roleta russa com a arma apontada pra própria cabeça, beirando a loucura e contando com a sorte, eu planejo mais alguma forma de tentar te atingir sem que eu precise expor o perímetro sombrio do meu coração.

Acho que não estou em um dia bom. Talvez você tenha me mandado um olho gordo, ou tenha colocado meu nome com mel dentro do altar, ou eu tenha esquecido meu tarja preta, mas de qualquer forma, eu penso em você com dor nos olhos e olhos na dor de quem sente o coração desmanchar ao lembrar de alguém.

Você é todo errado. Todo complicado. E quer me levar junto para o seu paraíso de perdições. Me deita no seu sofá marrom macio, e explora todo o meu corpo como se realmente me amasse. E realmente me ama, mas só por alguns minutos. Depois me coloca de enfeite porta afora, por onde eu passo alguns minutos meio perdida e meio estagnada, vendo se não esqueci nenhuma peça de roupa junto com a minha dignidade. E você volta para o seu apartamento de caro, que foi todo decorado com móveis caros, com lembranças do seu casamento caro, como um porta retrato caro que revela o rosto da mulher que você jurou fidelidade.

E ainda sem querer entender, ao deitar ao lado dela você fecha os olhos e sente um frio na barriga ao lembrar do meu corpo jogado no seu sofá marrom macio. E desperta com o sentimento de culpa. Mentindo pra si mesmo que ama a mulher que está ao seu lado.
Enquanto do outro lado da cidade estou eu mentindo pra mim mesma: que sou forte, madura e mulher o suficiente pra usar e ser usada, sem sofrer.

Inserida por joicevcamargo