Ola Pessoa Linda
Ter dinheiro é bom, um carro loco
e do lado uma mina linda Imagina.
Ter Jesus no coração é melhor ainda
Democracia é linda!
Hoje, eu respeito a sua opinião para ter o direito de ter respeitada a minha. Quando for a minha vez, cale-se e me escute, pois isto, também chama-se democracia.
Minha linda, sua linda e delicado anjo. Eu não mereço teus carinhos e amor, mas eles me fazem felizes. Minha linda, eu te amo muito, como nunca amei alguém. Você brilha pra mim como a lua, como os planetas e como os astros no céu. Você é a melhor coisa que aconteceu comigo. Te amo
Nem a melodia mais linda será capaz de expressar a grandeza do teu amor querido Jesus.Todos os dias eu vou acreditar, lembrar, sorrir e orar !!
Entender que antes que existisse "impossíveis" Ele já existia. Derrubando muros e construindo pontes.
Todas as Chaves do Reino estão dentro de você.
Evelyn Araujo
Nesta noite tranquila, muito acolhedora, vejo em ti, a suavidade cativante de um linda mulher, tua face, pele, a tua boca, os teus cabelos, tuas curvas, uma naturalidade apaixonante, cuja personalidade é charmosa, romântica, genuína, intensa, simplicidade sedutora, riqueza que esbanja vitalidade, que consegue ofuscar o passar das horas, quiçá, uma porção sábia de insanidade, tua presença de fato, é transformadora, uma nítida singularidade.
Estou plantando rosas ,certamente elas murcham e morrem ...as rosas fenecem perdendo a sua linda cor ,do mesmo modo que todo o tipo de vida tem o seu proprio tempo.
Não quero perder o meu tempo com coisas mesquinhas, e tão pouco fazer parte dos que em nada se arriscam.
Não quero passar a minha vida me culpando mas me ocupando em ser feliz , que eterno e sincero seja o tempo que me durar .
Estou pronta pois não nasci com um mapa , apenas sigo enfrente e a cada passo sei o que fazer instintivamente.
Uma mulher incrível, grandiosa e linda. Falo isso olhando de dentro para fora. Agora olhando só por fora, perfeita em suas imperfeições perfeitas que a tornam única.
Na imensidão das curvas de seus lábios, se desenha a mais linda obra de arte na forma do seu lindo sorriso.
Linda música emocionante emitida nas sombras que pode ser comparada com a fé que mesmo na densa escuridão é capaz de resplandecer, fazendo a vida ou um instante passar por uma grande transformação e o amor fortemente renascer.
Como você é linda diante do amor, eu te desejo tanto; como você é linda durante o amor, eu te desejo por muito tempo; como você é linda depois do amor, te quero o tempo todo.
Mensagem de berthelot supreme- Dos poemas aos sms (2023)
Linda Vida
Eu iria viajar até você para saber
Se posso morar em teus braços!
Um ótimo retrato guardado
para registrar no livro da vida.
Eu sei que me apaixonei sozinho.
O milagre não pode ficar perdido.
voando sem voltar para o ninho?
Aqui tem coração te esperando passarinho.
Essa volupia é como a garganta de um vulcão.
Talvez exista no céu uma estação perfeita...
Por onde sai minha voz arde uma bala
calibre 1.63
Há se eu soubesse o começo para viver meu sonho.
Há escreveria "Era uma vez..."
Silêncio, e mais silêncio ficar comigo?
Aquela linda vida é só um sonho!
eu não quero perde-la de vista.
Eu não sei fazer milagre quero aprender!
Minha alma é uma arma enquanto nao tocar seu corpo por inteiro.
Dividir o mesmo perfume lençóis e travesseiro...
O céu calado e todas as madrugadas de paraíso.
Você ali comigo!
Sentir a lua cheia brotinho no seu abdômen...
Eu um pedacinho de homem,
uma luz que te consome por dentro.
O firmamento tão pequeno de nós dois.
linda minha menina
com sorriso deslumbrante
seus olhos negros e corpo dourado
minha menina sereia com o amor
rei do mar rei do oceano
minha pequena meu amor
labios de mel e doce sorriso
canta para mim amor e toca
sua flauta me olhe me ame
me beije
sorria para mim meu doce amor
minha pequena amada
me fascina o seu lugar o seu mundo
o seu sorriso o seu cantar
dai para mim , dança a minha volta
leva me ao seu lugar o seu esconderijo
toca me com suas maos e beije me
como nunca amou ninguem ama me
pinta me e modela me essa escultura
dai rosas ao minha amada
A metamorfose continua; hoje uma lagarta
arrepiante, amanhã
uma linda borboleta passeando entre os jardins.
Melodia
.
E lá vai ela como era,
Toda linda, toda linda...
Passo a passo que me finda
Se te tem distante meu amor...
.
Seu coração é uma canção
Com um canto que me encanta...
Sopro, nota e melodia
Tudo nela é minha alegria...
.
Fim de outono desfolhado
Se me tenho ao seu lado.
Da prima vera esse perfume
Só Maria eu amaria...
.
A distância te me encanta
Nesse frio inverno amor,
Brasa viva vivo a vida
No verão do nosso amor...
.
Edney Valentim Araújo
Alcanço uma sensação agradável, admirando uma pintura realista, sem molduras, profusamente, linda com o sol iluminando cada parte, realçando a sua beleza numa precisão de detalhes graciosos entre o céu e a terra, um oportuno deslumbramento através dos meus olhos que remete à renascença.