Oi tudo bem
Jamais posso afirmar com quais olhos as pessoas me olham, mas uma coisa é certa. Um simples oi, uma pequena conversa diz muito. Sua felicidade independe de meus anseios, porém seu bem estar é o motivo de minha maior alegria.
"OI"..., vc viu o "TIM" por aí? -Não, não vi não.
-É verdade que ele morreu? -É "CLARO" que não, ele está bem "VIVO", inclusive eu acabei de vê-lo comprando um "NEXTEL", na loja do shopping.
Oi... será q posso lhe dizer apenas isso???
Um abraço somente isso que teria de vc??!!!
Como poderei lhe dizer que estou bem
Sendo q não estou...
Como agüentarei ouvir de vc,
Me dizendo quem vc ta amando...
Se eu queria ser o seu amado???
Me pergunto, será amr não correspondido???
Será apenas ilusão espontânea???
Ou será mais um amor que não terei comigo???
São perguntas sem respostas
Uma historia sem fim...
Mas um coração partido,
Sei q vc nao pod fazer nd...
Mas eu posso,
Vou tentar me afastar para não cair na tentação
Do amor,
Da paixão,
Da ternura de amar,
Da ilusão,
E ate chegar no amr não correspondido.
Porque acontece isso comigo...
Sua amizade era tudo para mim
Mas agora tenho q me afastar???
Tenho q correr disso??
Pq meu Deus...
Não eu não quero isso....
Posso ainda não entender nd de amor
Mas entendo q
Estou perdidamente louco por ti...
"Oi, Flor, por onde você andou
com saudade de você eu estou
mas ela acaba quando com você estou
pedindo o seus abraços bem apertados
acabando com seus beijos molhados
ai, que bom se eu receber..."
“Oi, depois de tanto tempo sem dizer nada, eu precisava vir aqui te dar um ‘oi’. Te dizer o quão linda você é, dizer que sinto saudades, e dizer o porque eu me afastei… Bom, quando a gente se conheceu, eu já soube no primeiro momento que você era diferente da maioria das meninas, você fazia meu ‘tipo’. Eu sinto saudade, sinto falta de ouvir sua voz, seu sotaque, seu carinho, sua maneira de me tratar, eu sinto falta de tudo isso. Me peguei indo dormir pensando em você, acordando pensando em você e eu já não tinha olhos pra outra garota. Eu sentia sua falta enquanto nós estávamos conversando, isso não era normal, não pra mim, então eu decidi me afastar. Dizem que distância não supera sentimento, mas, eu não sou assim, você sabe que não. Eu li algumas coisas, ouvi aquelas músicas e então comecei a chorar. Estranho isso, chorar, nunca gostei. Eu tinha feito um plano infalível pra te esquecer. Apaguei seu número, não te atendia mais, te exclui de todos os lugares possíveis, te ignorei todas as vezes que você tentou entender por que eu havia mudado e ontem, quando eu mais precisei que você me procurasse por que eu havia te excluído do meu mundo, você silenciou. Bateu uma saudade misturada com um desespero, entende? Eu via o quanto você sentia muito e, acredite, eu senti três vezes mais quando li aqueles seus sussurros, aquelas suas vontades. Me desculpa? Mas, eu preciso que você entenda que foi necessário.”
Eu li isso, no mínimo, umas duzentas vezes. Não era real, eu me beliscava como uma criança boba, não dava pra ser. Eu fui dormir tantas vezes me perguntando o que havia de errado comigo pra que eu houvesse conseguido afastar você, o que é que as suas amigas tinham que você havia me esquecido tão rápido quando eu nunca consegui esquecer, me perguntei o que você tomava pra não pensar enquanto eu só conseguia o fazer. Me olhei no espelho procurando todos os defeitos que causariam uma mudança brusca, falei algumas coisas pra saber se o problema era com a minha voz, e então depois de ler isso eu sorri. Eu quis pegar o primeiro vôo pra sua cidade e dizer que apesar do frio eu estava ali, parada no meio da rua, esperando o seu abraço, aquele sobre o qual nós conversávamos antes de dormir. Quis gritar pro mundo inteiro que era você, que eu já estava certa sobre isso, e então respondi:
“Você não sabe por quanto tempo eu esperei isso”
E nós conversamos, por mais três dias, e então você sumiu de novo. Dessa vez não houve procura, não houve um sinal, nem mesmo um aval de saudade. Dessa vez, simplesmente, não houve. Eu, inúmeras vezes, digito o seu número e cancelo a discagem, quão corajosa eu sou, incrível. Eu me pego pensando no que falar, e no fundo, eu só queria desengasgar o que está preso aqui dentro. Queria te dizer que não é justo, você me disse tudo, e depois foi embora levando tudo de mim outra vez. Queria te dizer que você merece todo o meu desprezo, mas, que eu só consigo te dar amor. Queria te dizer que eu já não sei mais ser a mesma sem você, mas, que eu ainda tento. Queria te dizer que eu ainda imito o seu sotaque quando falo “amor”, e que ainda lembro de quando você me chamava do mesmo. Eu queria, queria muito te dizer, mas, não somos mais. Agora sou eu e você, um eu e você que não é mais nós, um eu sem você.
Oi Morena de olhos castanhos misteriosos, o que está fazendo sentada nesse banco? Por que não sai com suas amigas e vai ver a beleza de outros rapazes? Vai viajar, sorrir para a vida, burlar as leis da sociedade, encontrar um novo amor ou um novo inimigo. Saia desse canto, chegue mais perto, vou te contar um segredo...
Estive muito cansado durante um longo tempo, não encontrava felicidade, não encontrava amor, apenas solidão. As pessoas com quem eu me encantei, hoje me abandonaram. O que eu quero é fazer com que não perca as esperanças, existe pessoas boas no mundo, fique de olhos bem abertos. Levanta agora desse banco e vai viver sua vida, fique feliz por coisas pequenas, viva intensamente... se caso vc se arrepender de alguma coisa, relaxa. Terá muitos motivos para se orgulhar.
Oi, sei que você não sabe, mas eu te amo, sei que você não me dar a minima, mas mesmo assim eu te amo, e sei também pode ser meio louco da minha parte, mas não vou deixar de lutar por você. Porque ? Porque eu te amo.
Saiba que um simples "oi" ou qualquer atenção sua, por mínima que seja, é capaz de fazer alguém que está chorando, sorrir o dia inteiro... Dê atenção, nem que seja pouca , para aquelas pessoas que você as considera "chatas", que só possuem papo furado. Às vezes, ela faz isso por você não conversar com ela, e pra ela conversar contigo, precisa perguntar, já que você não diz nada pra ela... E às vezes ela te perturba, por gostar de você e confiar que você seja a saída para à solidão momentânea que ela está sentindo, ou pela solidão em que sempre se encontra. Só despreze quem te trata mal, ou não te respeita. Às vezes esse chato ou chata, pode ser a pessoa que você pode contar, quando todos os seus amigos de hoje , te deixarem... E quando isso acontecer, talvez uma grande amizade possa nascer, ou até algo mais e você ser feliz... Pensem nisso.
— O para sempre só acaba, se você não for capaz de acreditar nele.
Oi? Nem lembra mais daqui ne? Nem das coisas que eu escrevo. Talvez seja uma boa, assim eu vou poder falar sem me sentir culpada de está querendo confundir novamente a nossa amizade, com uma coisa que já passou, e que talvez nem volte mais. Mais sabe, estou com saudades de você! To com saudades da tua vida, tipo” Como está tua vida? Ela ta bem? Ela ta andando sem mim? Tão sendo melhor assim? E as tuas novas amizades? Ta sendo bom? ELAS são melhores do que eu? ” Coisas do tipo; coisa que agora estão difíceis de saber, a gente nem se fala direito. Que vontade de esquecer você, de verdade. Por que. Ta doendo tanto sem ti aqui. Vai, tenho que seguir em frente. Desculpa essa perturbação.
Como o fato de gostarmos de alguém nos faz
diferentes, não é mesmo?
Um simples oi, bom dia, boa tarde, já nos
deixa bobos e alegres o suficiente para sorrirmos
todo o resto do dia!
(K.G.X.S.)
Bilhete: Oi, ando muito inconstante, sentindo muitas dores e muitas dúvidas em relação a nós, você não me escuta mais, só me machuca, não se importa como me sinto, e não pensa duas vezes antes de abrir nossa relação para qualquer um invadir. Vou dar um tempo para você refletir e me guardar para quem realmente merece, você sabe como me encontrar.
Mantenha contato.
Com amor, do seu eterno: Coração!
Quantas vezes eu pensei em te procurar
só pra te falar, o que em mim ficou
Só pra ter dar um oi, te sentir bem aqui
se você está bem, eu também vou me sentir
quantas noites e eu nunca entreguei, o amor que eu te dei
A gente esqueceu a importância daquele 'oi', daquele abraço, ou daquele telefonema no meio da noite. Por mil e um motivos a gente esqueceu.
Meu coração pula de alegria, me sinto a pessoa mais feliz do mundo quando você diz “oi” pra mim, quando você passa para deixar um sinal, quando vejo seu sorriso... mesmo que seje apenas por alguns segundos, é o suficiente para me deixar feliz porque sei que vc pensou em mim.Te amo!!!!
Carta para um amor
31-05-2012
Oi...
Como andas? Faz tanto tempo que não nos falamos, que não sinto teu cheiro, faz tanto tempo que não trocamos aqueles olhares ...
Aqueles sorrisos e palavras...
Sinto tanta saudade!
Você tem pensado em mim?
Diga sim, pelo menos só dessa vez...
Não podemos ficar juntos.., mas ainda quero sentir o teu amor pela ultima vez...
Não entendo porque você se tornou assim tão cruel, tão sem sentimentos...
Cadê aquele garoto humilde e amoroso?
Cade aquele garoto que me fazia viver a sonhar, onde andas? Para onde foste?
Não o encontro, o garoto que vejo todos os dias não é o que amei!
Cadê ele? Por onde andas?
Eu sinto tanta saudade#
):