Oi Linda
Se o mundo acabasse hoje estaria satisfeito, pois eu ameie amei muito uma garota linda na presença dela tudo era azul, tudo tinha graça a voz acalmava o carinho tirava dor, me alegrava apenas de vê-la alegre, isso é amar ficar feliz em ver outra pessoa feliz este foi maior aprendizado me tornei uma pessoa de verdade esqueci o orgulho aaaaa o maldito orgulho quanto tempo perdi ao lado desse sentimento que achamos que é amigo na verdade só nos envenena me despi desde sentimento falei tudo que sentia me alivie tirei a camiseta da arrogância o amor me ensinou me mostrou que ninguém está isento de dor. A vida passa os anos são curtos o tempo não é remédio é alivio pode passar décadas mas lembrança das pessoas que passam em nossa vida ficara sempre lá .E como não falar tudo que sentimos? Amanhã pode ser tarde o trem pode ter passado esse assunto me lembra de uma música dos Titãs epitáfio, quero sorrir e chorar tudo que posso enquanto tenho tempo dizer que AMO que Amo muito sem me importa com vão pensar, pois sei que no final de tudo só sobrara minha consciência. Hoje não vejo mais aquela garota dela está em outro lugar ocupada com outras não escuto mais voz dela, mas carrego comigo o sorriso, as palavras aquele abraço de saudade que aperta o corpo, mas enche o coração não posso dizer tudo isso pra ela, pois não falo mais com ela, mas eu sei que quando fecho os olhos e lembro-me dela meu pensamento vai até ela. Espero que seja feliz que alcance tudo que deseja e que se lembre de mim de forma carinhosa.
Sou linda e sim, realmente é bom ter ciumes do passado, porque embora eu odeie olhar para trás, são pessoas como estas que me fazem ver como o passado pode ser interessante.
Que a lua traga aos amantes, a mais linda poesia, jamais ouvida ou lida, que ela sai do fundo da alma como inspiração, e que o sol acorde os amantes com a poesia escrita nas nuvens por todo e sempre!!!
Se quando você etiver na beed tomando um chop chegar uma anja linda e sentar-se ao seu lado para conversar, não se preucupe em dar encima dela, pois ela é apenas uma das Deusas que Deus envia para quem confia nele.
"Prima Leila Fontes".
A coisa mais linda é a minha família!
Minha vó, e você minha prima… não tivemos a oportunidade de brincar junto na nossa infância, fazer a aqueles barracos inesquecíveis! Que irritaria minha tia, mas foi, e esta sendo bom conviver com você, mesmo estando morando tão distante de mim.
Quem sabe se nós tivéssemos brincado junto na nossa infância, hoje eu poderia estar falando de nossos abraços hereditários de primos incríveis…aqueles que tiram onda de heróis imaginários, talvez nos tivesses-nos, assistido aqueles lindo e belos programas de Índios, tivéssemos até assistido um programa da sessão da tarde que passa na TV. Talvez nos tivéssemos tomado banho de rio, ou até ido compar. pão no boteco da esquina, com pouco dinheiro, quem sabe hoje eu poderia estar falando de nossa infância. Mas está sendo gratificante falar de nossa amizade, da importância que você é para mim minha prima!
Hoje faço meus pensamentos e sentimentos virar tinta, é muito gratificante estar fazendo essa homenagem a você minha princesa, é a maneira que encontrei para dizer-te, o quanto você é importante para mim. Hoje tu tens uma família linda, é tudo que eu mais queria também, mas o que a vida dá para uns, ela deixa a desejar em outros, hoje você estais cercada de filhos lindos, que te ama,
na cara de quem não se cansa,
nem descansa, quem sabe se nos tivéssemos vivido perto um do outro, hoje eu estaria lembrando nossas brigas de primos, só de pirraça, más hoje eu falo para uma mulher quem tem a raça…
Amo-te, prima “Leila Fontes”
Rígel
Linda, linda, bela flor
Veio de tão longe
Trazendo-me o seu calor.
Meiga, linda, doce flor
Mesmo de longe
Sinto seu fervor.
Oh doce e linda flor
Tenho em mim a certeza
De que sua beleza
Despertou em mim o amor.
Trago teu cheiro comigo, o pulsar do teu coração em meus ouvidos ecoa a mais linda musica de amor e paixão, preciso nesse momento respirar o teu ar, abraçar teu corpo, percorrer minhas mãos suavemente pela perfeição do teu rosto… quando fecho os meus olhos e ouço o barulho do vento, que também parece chorar a sua ausência, não posso suportar essa falta que voce me faz, esse amor e o meu alimento, minha razão de viver…
Dormiu e relaxou... meu pedacinho de mim.
Pois enquanto você dormia...
Tão linda, como um jasmim!
Pedi ao vento que não ventasse
Para que as portas e as janelas não batessem
Pedi ao brilho da lua que ficasse atrásdas nuvens...
E que se escondesse!
Que estrelas e vaga-lumesse apagassem!
Combinei com o sol...
Que, pela manhã, sorrateiramente aparecesse!
E te acordasse, te aquecendo vagarosamente!
Meu pedacinho de mim!
Quando você passa, sinto um certo ofuscamento na natureza, pois vc é mais bela que a mais linda paisagem desenhada e pintada pelas mãos de Deus, penso que tenha gasto ou guardado tudo de mais belo pra utilizar na sua feitura!
MELODIA
A noite está linda!
O céu repleto de estrelas.
A lua mais linda ainda,
E eu gosto tanto de vê-las.
Porque me vem a mente,
Sempre, uma singela poesia,
E não mais que de repente,
Vem com ela, a melodia.
E eu logo penso nela,
Minha amada cinderela,
Minha bela inspiração.
E o meu canto é pra ela,
Deste amor que é só dela,
E dela é, esta canção...
[...] Ele me disse que eu devo estar linda, e que na verdade eu sou linda. E me pediu para que eu admitisse que, o que disse é a verdade sim!