Oi Linda
Mente Enfeitiçada
Oh meu amor! Como você está linda!
A se eu pudesse! Com certeza te daria o céu estrelado com lua cheia e
Enriquecido por uma constelação radiante para as suas noites enfeitar
E fazer-te sonhar ao adormecer contemplando o clarão do luar.
Oh meu amor! Queria eu poder contemplar essa imagem,
Com certeza seria a estampa da felicidade esculpida e lapidada
De maneira que jamais alguém pode sonhar.
Oh meu amor! A sua beleza enfeitiçou minha mente,
Embebedou meu ser e conquistou meu coração,
Deixando em minhas narinas o perfume do amor,
Com o aroma das belas flores da primavera despetaladas pelo chão.
Oh meu amor! Queria eu poder desvendar os mistérios de sua vida,
Transformar seus sonhos em realidade e as suas noites em dias,
Oferecer-te os inimagináveis momentos de alegria,
Diante de toda essa insuportável paixão.
Oh meu amor! Queria eu poder driblar com facilidade o labirinto dificultoso
Desse pobre coração. E assim poder expressar a mais bela e perfeita forma de amar.
Du’Art 07 / 04 / 2016
Fazendo letras, rimas, poesias para mina mais linda.
Quem diria que isso aconteceria
do jeito mais simples que eu não pude imaginar
se tornou a melhor coisa que pude conquistar
Mulher Encantadora
Perdoa no mundo aquele que te encanta,
Entregando em tuas mãos uma linda flor,
Com a linda voz que sai de sua garganta,
Expressando lindas palavras de amor.
Deixe que o tempo mostre a sua beleza,
De forma que alguém veja e se encanta,
Com a espécie mais linda da natureza,
Por onde passa a multidão se levanta.
Tens o brilho e a beleza de um diamante,
Trazendo consigo o valor da preciosidade,
Deixando transparecer a magia constante,
Da vida agitada de uma grande celebridade.
Tens lindas curvas e os mais belos traços,
Num corpo esbelto e muito bem delineado,
Com pernas bem torneadas e lindos braços,
Deixando qualquer homem desequilibrado.
Com um andar macio de uma princesa,
Que nem os saltos, conseguimos escutar,
Requebrando o quadril com delicadeza,
Com a sabedoria de uma modelo, a desfilar.
Tu nasceste para causar inveja ao mundo,
Por onde passar consegue causar emoção,
Retirando de gargantas suspiros profundo,
Quase sempre levando corações a fibrilação.
Du’Art 09 / 08 / 2014
Veja, menina. Coisa linda.
Cheia de vida. Minha sina.
Voce me faz querer viver. Ser alguem.
Teu sorriso contagia
Me dá alegria
Quero te viver, meu bem.
Professor
Como é linda a vida deste ser que chamamos de mestre,
Ha alguns anos passados era reconhecido pela magia,
E a sensibilidade até no momento de aplicar um teste,
É uma pena que o tempo passou e temos apenas nostalgia.
Está a cada minuto perdendo a estima e o valor,
Tentando transformar a vida daquele que quer aprender,
Mesmo diante da adversidade consegue sentir o amor,
Buscando a maneira simples para um aluno entender.
Sempre diante de tanta dedicação a matéria preparar,
Muita das vezes ocupando o seu tempo livre de lazer,
Acabam deixando a própria família em segundo lugar,
Vivendo um pesadelo se o trabalho não puder fazer.
Devido à necessidade e a vontade de sobreviver,
Sempre buscando em várias escolas trabalhar,
E com a rebeldia de adolescentes terem de conviver,
Recebendo xingamentos e até fisicamente se machucar.
Como nem tudo em nossa vida é uma eterna alegria,
Também sabemos que nem irá perseverar a tristeza,
Compreendemos a tua labuta e vontade no dia a dia,
Por mais tempo no quadro de pé do que eu sua mesa,
Porque neste ser existe tanta força de vontade?
Será que é uma profissão das demais diferente?
Ou será que no seu interior haja grande vaidade?
Pois muitos hoje trabalham com o perigo iminente.
São profissionais que deveriam ser respeitados,
Sinto neles uma felicidade que muito me fascina,
Sem eles se que teríamos engenheiros formados,
E nem tão pouco os doutorados em medicina.
Hoje no mundo jovem muitos não querem estudar,
Mas com muita imaginação e muita inteligência,
Este marechal do bem está sempre a se preocupar,
Que a educação dentro do país tenha uma sequencia.
Mas no meio de tantas lutas tentamos interpretar,
O motivo de tanto amor, tanto carinho e o sabor,
Que possa essa figura sentir e nunca desanimar,
Sem o mínimo reconhecimento mostrar seu valor.
Du’Art 06 / 07 / 2014
Sempre linda, sorridente, de um alto astral e um bom humor, com uma alegria contagiante, vivendo da forma que lhe convém, seguindo todos aqueles padrões da sociedade, mas nunca vivendo da forma que realmente queria viver. Repleta de de pessoas a sua volta, sempre em família, com boas amizades e ótimas companhias. Não perdia seu tempo e não se prendia, só se prendia a vida. Sempre livre, em festa com as melhores amigas, embrulhada pelo mais belo dos vestidos pretos, em cima daquele salto 15, com o mais fascinante dos sorrisos, e os olhares mais hipnotizantes já vistos por toda a vida. Todas rindo, bebendo, dançando, cantando e encantando por onde passam, deixando para trás tudo o que lhe aflige e lhe tira a paz que todas essas coisas trás. Vivendo na rotina, de acordar todos os dias às 5 da manhã, com a cara amassada, sempre com uma xícara de café com muita preguiça e ainda desacordada, com aquela farda escolar, e vestida com o umais lindo jeans de todo o teu guarda-roupas, ressaltando as curvas daquele lindo corpo. Levando na bagagem todo o caos que há em si, toda a angústia, toda a confusão causada por uma paixão insegura, frágil e imatura, muito pouco correspondida, mas muito bem sentida, com todas as emoções à flor da pele, todos os instintos do amor na forma mais apurada possível, amor compartilhado com quem não se pode compartilhar todas as mágoas, angústias e feridas, amor apoiado em uma outra pessoa, em uma outra amizade, amizade essa que cujo papel é ouvir a todo momento, coisas de um relacionamento do qual não lhe convém, ouvir desabafos, e pedidos de socorro. Sempre que chora se entrega ao ombro amigo, da pessoa que mais te quer o bem e o amor que não se pode ter, fazia dele um ventilador e jogava toda a merda acumulada dessa paixão que não é nada recíproca. E é claro, que, como melhor amigo, tirava de si os melhores conselhos e fazia de seus braços o teu melhor abrigo, em momentos de aflição e solidão, quando ela já se via sem ninguém e oprimida por não poder recorrer a quem tanto queria. Pra ele nunca eram bons momentos nunca foi, vê-la assim dessa maneira, aos prantos, com aquele olhar todo borrado e o sorriso mais lindo do mundo quebrado, era a pior coisa do mundo que ele poderia ter visto. O amor da sua vida aos prantos, chorando feito criança após o primeiro tombo quando estão aprendendo a andar de bicicleta, o amor da vida dele, chorando, e por "amor"... "O que fazer? O que falar? Será que devo ir ou ficar, acolher ou renegar" era só isso que pensava, quando se encontrava nessa situação, amando, alguém que só lhe enxerga da maneira mais amigável possível, alguém que ele sabe que nunca terá ali em seus braços pra ti e só por ti, e não aos prantos por conta de um outro amor. O mais pesado de todos os fardos agora estava em suas costas, o fardo do amor não correspondido. Amor que ao mesmo tempo que cresce, corroe tudo o que há por dentro, matando-o pouco a pouco.
Minha linda princesa. Amo ser seu melhor amigo todos os dias. Amo inventar fazer coisas todos os dias com você. Você fez uma colocação que as vezes passa tão desapercebido: nos vemos todos os dias. Isso me fez perceber a quantidade de coisas que conversamos, apesar de não separarmos - só as vezes - um tempo pra algo específico, o que é de suma importância. Mas reparei na quantidade de coisas que conversamos, rimos, notamos, seja na música ou em alguém, e caímos na gargalhada. Até discordamos em alguns pontos destas conversas, mas discutimos sobre a coisa em si. Enfim, somos amigos o tempo todo. E esta foi a sua colocação: Que somos amigos o tempo todo. Te amo minha linda princesa e amiga pra vida toda.
Para mim, de nada adiante a pessoa ser linda por fora, se por dentro conserva uma feiura digna de um mostro.
ATÉ CEGO VER
Nos traços dessa estrada sofrida
Encontrei uma moça que apesar de linda
Gostou da minha maneira de viver a vida
Com ela divido meus dias
De tristeza de alegria
E sei que é duradouro
Nosso amor que vale mais que ouro
A moça que me conquistou
Divide comigo um belo amor.
Até cego ver e mudo fala
Que eu te amo Ta na minha cara
Eu faço graça pra disfarçar
Estar escrito no meu olhar
Enquanto eu viver vou te amar.
Poeta Antonio Luís
9:34 AM 31 de outubro de 2015
"_Então... vai terminar...assim como começou?
_ Se um dia terminar, minha linda, jamais será como começou...naquela oportunidade ainda não havia, enraizado em meu coração, o amor infinito que hoje me faz existir plenamente"
A poesia mais linda pra mim
É aquela que clama a dor
Fala da tristeza e saudade
E faz chorar a alma do poeta!
AQUELE PERFIL
Que linda face moço de azul
Lentes brancas ou coloridas
Daquele homem serio que outrora conheci!
E por ser serio eu o segui, por mar, terra e ar, a voar voar...
Livres.......eis que tanto para ele como para mim a liberdade sempre foi a verdadeira lealdade , e que te tão grande essa liberdade, não é que causa tamanha saudade?
Chega até inspirar as letras
e como!
Quem sabe possa acontecer com aquele homem serio que outrora conheci , uma Mutua inspiração.
________________Merida Inaer
Uma lagarta feia e até nojenta se transforma numa linda e majestosa borboleta...
Então porque algo ruim não se converte em algo bom?
Deixe o impossível pra lá,
Venha viver do que é possível.
Que seja uma semana linda recheada de fe... amor... alegria... gentilezas... surpresas boas ...mimos... aconchego...recomeços... bençaos do ceu... beijos
° ೋ ☆ ೋ ° Gratidão linda sempre no coração , serenando as emoções e recebendo a paz desta noite de tranquilidade que nos abraça ... com o carinho e a harmonia divina ... na certeza de levar apenas o que nos fez feliz deste dia abençoado que se despede ... uma esperança reluz na fé ... por um amanhecer de alegrias e vitórias que Deus nos prepara ! ° ೋ ☆ ೋ °
Bela Morena, tão linda
De bela exuberante
Tão única e inigualável
Teu perfume supera os
Maravilhosos cheiros das rosas no jardim celestial.
Teu sorriso erradica toda tristeza.
Morena Bela, tão pura de alma, tão cheia de Deus.
Entre a razão e a loucura vivemos nós, a sós e a mercê da própria sorte.
Num mundo repleto de lindas
palavras, de boas e más intenções, nos esprememos
entre verdadeiras armadilhas,
onde a ousadia de viver nos
acode, ou o desatino nos
subjuga.
Luna
Linda
Entre idas e vindas
Bela
De um jeito só dela
Inteligente
Gente como a gente
Não fosse aquele dia
Nada teria acontecido
Não teria conhecido
Meus amigos
Ela e o destino