Oi Linda

Cerca de 9980 frases e pensamentos: Oi Linda

⁠⁠Oi, meu amor.
Parece que as coisas mudaram um pouco, né? Dois anos se passaram e agora sou eu quem está aqui, no mesmo site que você esteve escrevendo diversas coisas para mim. Dois anos que passaram voando e hoje em dia, nada está da mesma forma que antes. Na verdade, eu nem sei mais se posso te chamar de “meu” e muito menos de “amor”. Escrevo esse desabafo com lágrimas nos olhos e penso onde nos perdemos? Onde está aquele amor genuíno? Onde estão as decisões que costumávamos tomar sem sentir que estamos nos sacrificando?
Aos 15 anos, tudo era perfeito, na medida do possível, mas agora, com 20 anos, eu vejo que o namoro na adolescência é o mais difícil de durar e entendo o porquê disso agora. A nossa cabeça muda, nossas vontades mudam, as pessoas saem e entram da nossa vida e eu acredito que essa transição de idade seja a mais difícil de todas (p.s.: sei que não vivi as outras fases da vida para dizer isso, mas acredito que sejam mais estáveis, né? As pessoas já têm a mentalidade delas muito bem definida). É difícil quando duas pessoas pensam diferente e possuem vidas diferentes…mas eu prefiro acreditar que o amor sempre vence, apesar de quase ninguém saber disso, eu me derreto completamente pelos romances mais clichês que existem. E eu sou muito grata por você já ter me feito sentir como em um desses filmes.
Bom, mas acho que agora cabe a mim fazer você se sentir assim, do meu jeitinho, e como eu sei que você gostava de escrever pra mim, acho que gostaria que eu também te escrevesse, ainda mais com tanto tempo de sobra. Seria bom parar e ler uma mensagem assim no meio do dia, do nada, né? Eu acredito que todo mundo gostaria disso.
Hoje eu queria te dizer que após você ter ferido meu coração, ele só consegue pensar em você e sentir sua falta, terminar um namoro com uma pessoa como você sem ter a certeza disso é burrice, e eu percebi isso, percebi que consigo reacender nosso amor, consigo fazer com que nos readaptemos. Não quero pensar em você fora da minha vida e, particularmente acredito que você também não, por mais que agora esteja difícil, a gente sempre percebe depois de 1 mês ou menos de término que vale mais a pena tentar mudar e melhorar para continuar juntos.
Hoje eu só quero te dizer que eu te enxergo como o homem da minha vida, e eu quero muito que você possa me ver assim também. Quero dizer que eu agradeço por sempre arrumar um jeitinho de me mandar mensagem, mesmo nos dias mais ocupados. Quero te dizer que você é muito, muito amado por mim, que eu penso em você sempre ao longo do dia, que é em você que eu penso em mandar mensagem quando qualquer coisa acontece, que é você o meu melhor amigo.
Eu não sei se você vai chegar a ler isso, mas eu precisava colocar tudo isso pra fora, antes que seja tarde, antes que seja daqui há um mês de término e eu não poder voltar atrás, porque isso sim é um ciclo infinito, escolher estar do meu lado, não.
Tenho torcido muito pra que você ache que eu valho a pena, a mudança, os problemas iniciais que iramos ter para nos readaptar. Torço para que você, em algum momento, comece a pensar e sentir o que eu tenho pensado e sentido agora. Torço para ter esperança por nós. Torço para continuar sendo sua princesinha.
Eu não quero te perder, e dessa vez eu tenho sentido esse medo de forma real…e dessa vez está tudo ampliado quando eu me lembro que amanhã é dia 21 de fevereiro, 4 anos oficiais de namoro, e se terminarmos amanhã? Não consigo nem pensar nisso agora. Não tenho nenhuma intenção de te manipular com isso ou mudar o seu pensamento, só gostaria que você pudesse entender melhor o que eu tô sentindo.
Do seu amor, cachinhos dourados. 💙
Sinto um amor astroblástico por você.

Inserida por cmc

⁠Enquanto eu fazia de tudo para ter um Oi seu, você fazia de tudo para me manter distante.

Inserida por geovanna_silva_6

Oi amor vim até aqui para dizer que vc é o presente que eu pedi pra Deus, obrigada por me escolher⁠ te amo José

Inserida por Mariana10amor

⁠Oi eu sou crente sim aceitei Jesus
Mas eu não oro
Eu não leio a Bíblia
Alias leio algumas vezes
Mas eu tenho uma justificativa para isso
Eu estou sempre trabalhando para mim ,
Para minha família e para igreja
Então a hora que eu vou orar estou tão cansada sem energia que acabo dormindo na oração antes de dormir , ler e estudar a Bíblia até queria muito mas não dá eu tento mas não entendo nada , bom deixa eu escuto alguns pregando
Bem acredito que como alguns dizem só na glória iremos descansar nos braços do pai !!!
Assinado religiosidade .

Inserida por Amandacamargomota08

⁠Oi, eu sou a Empatia, o sentimento que deve ser criado. Transformo tudo em essência, tocando cada ser humano com compreensão e amor.

Inserida por PatySdQ

Oi meus amores, tudo bem? Espero que sim. Seje bem vinda ao meu canal diva aos 50. Espero que você goste das minhas receita das minhas dica.⁠

Inserida por icarotario

⁠Oi, Deus...
Gratidão por tanto e por tudo.

Inserida por Jorgeopensador

⁠Oi, em todos os lugares que vou, meus pensamentos estão em você
Como você está em tudo em que vejo...
Tento me distrair para me esquecer, mas você está sempre na minha mente
Não consigo parar de imaginar... sentindo sua respiração junto ao meu rosto, seu toque e o beijo inevitável.
Você brinca com meu coração, me chama a atenção com suas piadas e seu mais instigante sorriso e depois me faz uma falta imensa.
Paixão da minha vida, preciso viver esse momento contigo nem que seja uma única vez!

⁠Oi como sinto falta das nossas conversas noturnas!
Tudo mudou né...
E nosso encontro amigável não vai mais acontecer - é uma pena
Como queria ter a oportunidade de te conhecer melhor
Agora só raras conversas por mensagens que nem sempre são respondidas
Sei que deveria te esquecer, não mandar mais mensagens, mas é difícil
Já me afastei bastante mas ainda te vejo e isso é complicado
Ainda penso muito em você e quantas vezes escrevo e apago as mensagens
Devo pensar em mim e esquecer esse sentimento...vai passar
Talvez nosso encontro ainda aconteça..afinal é só uma amizade..
Boa noite 🌙

⁠gata

Oi gata de olhos castanhos você sabe que te amo.
E para que essa noite seja perfeita tem música no nosso telhado,
Gatinha tu sabe deixa meu coração todo embrulhado de amor por você.
Se a lua aparece e lhe trouxer meu presente tudo pode acontecer.

Essas preces de tão antiga é conto que o gato lambeu,
Eu escrevo para ti mas poderá ser a joia de um museu.
Porque amor bom é aqueles que Deus escreveu,
Esse agora que só tem pra hoje é o meu querendo enraizar no seu.

Onde Deus coloca a mão tudo fica eternizado.
A perfeição é espírito é fruto de quem está apaixonado.
Eu não tenho a fórmula de gerar um anjo tão iluminado.
Mas Deus confia em mim para cuidar de você quando seu céu estiver todo nublado.

Eu gosto de brincar com o mistério de ser só seu.
Vai que um anjo leve isso a sério o romance deixa de ser só meu.
Nossa história entra no futuro é luz do museu,
Que faz a todos querer um poeta que o ama como o teu...

É gatinha que saiu na chuva agora está molhado,
Não dar para evitar o inevitável
A gente pode até querer o amor esconder
Mas o que saiu da semente é visível e o coração tudo vê
11.05.2022

Inserida por Itaoe

Ói eu aqui otra vez, querido Amigão, fazendo uma reclamação...
Estão sempre inventando algo só pra atrapalhar nossa vida...
Desculpe, mas essa gente, tem jeito não...
Não dá pra entender até onde vai o nível dessa "gente".

MEU AMIGÃO
Marcial Salaverry

Amigão, meu querido Amigão,
te peço de coração,
para minimizar o prejuizo,
que ponha um pouco de juizo
na cabeça desses alucinados,
que com atos desalmados
levam tanta dor,
espalhando o terror
pra tanta gente inocente,
que sequer pressente
o que está acontecendo,
e a teu lado já vai aparecendo...
É terrorista, é fanático religioso,
é traficante, é assaltante perigoso...
Caramba, só pensam em maldade...
Cadê a solidariedade, a fraternidade...
Assim estamos,
como nossos animais e nossa Natureza,
que são artigos em extinção...
Falando em Natureza, Amigão querido,
concordo que ela tem que se chatear,
tanto a estão a maltratar...
Mas porque tanto assim se revoltar?
Tornados, furacões,
tsunamis, inundações...
Sabe Amigão...
Começo a pensar
que Você está pensando em tudo recomeçar...
Pode até ser uma boa idéia...
Só que vai precisar
barro de melhor qualidade arranjar...
Desculpe a falação,
mas estou muito triste, querido Amigão,
claro que não é contigo,
mas entender não consigo
o que se passa com o ser humano,
que não consegue ser humano...
E para completar começam a guerrear,
até um povo irmão bombardear,
apenas pelo prazer de matar...
Não dá mesmo pra aguentar...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠⁠Permito-me ser conquistado, por que não?
Uma resposta, um simples oi, agrada os corações intensos.
A atenção, em meio a tanta correria cotidiana, deve ser valorizada.
O propósito da vida deve ser a construção de relações, sejam elas importantes como as amizades ou uma simples conversa ao balcão de um bar, numa fila, na sala de espera...
Naquele exato momento que se dá atenção pode-se contribuir para um dia melhor.
A conquista é diária, então exercite...
Identifique o seu interesse, dê atenção e conquiste a sua oportunidade de ser, viver e se doar.

Inserida por ToniRosa

⁠Carrego em meu peito uma dor, um erro, um sonho, um não acerto, um adeus, um oi, uma crença, uma flor, uma simples vontade de consertar, sem deixar de acreditar naquele olhar à me enganar.

Inserida por paulo_peixoto_1

⁠O INSISTENTE

Gustavo está no bar, e o cupido do amor lhe mostra uma garota na última mesa.
- Oi, você vem sempre aqui?
- Às vezes, sempre; outras, nunca.
- Qual é o seu nome?
- Fulana de tal.
- Lindo nome! O Detal é da família de seu pai ou de sua mãe?

Inserida por RomuloBourbon

⁠Oi! Que horas são? Estou só
Eu vejo o céu, é tão bonito e azul
Mas a única coisa que aparece é uma foto de você
Pego a caneta tento escrever um pouco
Agradeço ao Senhor acima de você pois ele sempre esteve aqui
Passando o meu tempo observando os dias passam
Sentindo tão pequena, as vezes fecho meus olhos
Fico pensando será que você pensa de mim também
Eu tento ligar, mas eu não sei o que dizer
Aqui está meu coração pulsando
Porque você ainda e o motivo
Eu ando perdendo o sono todas a noite
Por favor insônia me deixa dormir
Aqui está minha mente se questionando
E você é o motivo...
Por eu ainda estar respirando
Perdi as esperanças
Eu escalaria todas as montanhas
E nadaria todos os oceanos
Só para estar com você um pouquinho
E repararia os meus erros
Porque eu preciso de vc
Eu ainda te amo
Aqui estão minhas mãos tremendo
Pelo qual meu coração continua sangrando
E eu preciso de você agora
Se eu pudesse voltar no tempo
Faria a luz derrotar o escuro
Eu passaria cada hora, de cada dia
Te mostrando que preciso de vc
Eu não quero mais brigar
Eu não quero mais me esconder para chorar
Eu não quero mais chorar vc está entendendo
Não demore, preciso que você me abrace
Eu adormeço ao som da nossa musica
Lágrimas frias caem uma oração e feita pedindo ate perdão a DEUS
Só depende de vc... E só me pedir para te esquecer
Não te prometo esquecer, mas juro que vou tentar...
Mas agora... Exatamente agora
Eu preciso que você me abrace essa noite
Exatamente essa noite eu preciso de vc.

Inserida por AdrianaCFS

⁠Oi amor, quero te dizer que não sou muito romântico as vezes mas, quero te dizer que você é a minha luz, que em momentos difíceis e coisas como uma simples correção de português e sempre bom ter você aqui comigo, por mais simples que seja o momento, quero afirmar que você é a minha vida! Te amo

Inserida por alefeyoseph

⁠"Em um dia de 86.400 segundos, dois segundos para um 'oi' é um investimento mínimo. Se você não recebe nem isso, talvez seja hora de reavaliar onde você se encaixa nas prioridades de alguém."

Inserida por incognitasigma

⁠Ajude os outros, mas não espere nada em troca, nem um oi, nem um ai....

Inserida por renato_jose_1

Quer matar um homem! Ignoreo,esnobeo e depois de alguns dias pergunte:
Oi está tudo bem com você?

Inserida por Alexandre13

⁠Oi, adultos queridos,

Eu sou apenas uma criança, e o meu mundo é repleto de cores, sonhos e descobertas. Vocês sabem, ainda estou aprendendo a navegar por tudo isso. Às vezes, sou como um passarinho tentando voar pela primeira vez, um pouco desajeitado, mas cheio de vontade de aprender.

Gostaria de pedir que vocês fossem um pouquinho mais pacientes comigo. Ainda não tenho todas as respostas e, de vez em quando, fico confuso como uma lagarta sonhando em virar borboleta. Preciso de vocês para me guiar pelo caminho das flores mais bonitas e das aventuras mais mágicas.

Por favor, lembrem-se de que sou pequeno e tenho muito a aprender. Não posso decidir tudo sozinho e, às vezes, meu coração bate forte de medo de errar. Mas com a ajuda de vocês, posso crescer repleto de alegria e sabedoria, como uma árvore que se estica para tocar o céu.

Me ensinem com carinho, riam das minhas piadas bobas e me ajudem a ser uma pessoa que espalha sorrisos para outras crianças. Incentivem-me para que eu não fique tímido e não reprima meus sentimentos. E, por favor, tratem-me com amor e compreensão, mesmo se eu não atender todas as expectativas. Juntos, podemos criar um mundo onde cada um de nós apoia o outro, como um jardim onde todas as flores se completam em suas adversidades.

Com muito amor e carinho, Lucas

Inserida por fluxia_ignis