Oi Linda

Cerca de 9981 frases e pensamentos: Oi Linda

⁠Oi, amiga!
Bom dia, amiga.

Advinha quem está aqui? Sim, é ele mesmo, nós estávamos falando sobre você...
Parece que eu me empolguei um pouco com a presença dele e falei muito bem de você, da nossa amizade, do respeito mútuo entre nós dois, falei também que às vezes eu lhe incomodo tanto, que temo perder sua amizade...
É que eu não tenho muitos amigos pra compartilhar meu desejo de ser um poeta, aí te envio sempre um monte de verbos que fala de amor, (É porque na verdade o poeta é um escravo de orelha furada do amor).
Falei tantas coisas com ele sobre, que nem deixei ele falar muito.
Só não falei pra ele, sobre as suas necessidades, pois não sei quais são! E pra minha alegria, ele me disse que te conhece bem mais do que eu te conheço, sabe as suas necessidades, por onde você tem andado, seus pensamentos, e que um dia ele te deu um presente e um abraço apertado, e te disse: "Filha, eu sempre te amei, te escolhi no ventre da sua mãe, e te disse, "TÚ ÉS MINHA, JAMAIS TE DEIXAREI!"
Sim, amiga, quem está aqui é o nosso melhor amigo, "JESUS CRISTO"

Meditação para um novo dia.

Inserida por HarleyKernner_

⁠Sim, lógico que sim... é amor, desde o primeiro Oi até o tchau que não queria te dar.

Inserida por Ardiani

⁠Ano novo
Oi, até o presente momento não havia manifestado meus votos...👇👇👇
Esse são meus sinceros votos, para você e sua família nesse ano que está chegando...
É hora de receber o Ano Novo, com alegria e esperança no coração.
De deixar o ruim no passado,e abraçar o futuro com otimismo.
Vamos fazer desta virada de ano.
um recomeço de tudo que é bom.
Um renovar de sentimentos positivos,
e um renascer de velhos sonhos.
Desejo muita felicidade para este ano.
Que sejam 365 dias de realizações,sucesso e muita prosperidade.
Esse é o ano de Vitória.
Que Deus te abençoe hoje e sempre...
Feliz Ano Novo!....

Inserida por danilo_trolese

⁠⁠Oi... to com saudade.
Exatamente agora faz uma semana que você se foi.
Ainda não acredito que te deixei sair... eu não poderia ter evitado, mas talvez... ter participado iria aliviar a dor da culpa nas minhas costas, e no meu coração.
Me arrependo de não ter ido no enterro.
Me arrependo de não ter passado tanto tempo quanto poderia com você.
Me arrependo de não ter descoberto antes...
Eu não estava lá na hora
Enquanto você estava tendo seus últimos momentos, suas ultimas visões, suas ultimas lembranças...
Eu estava com outras pessoas, me divertindo, nem me vinha a cabeça, que, naquela noite, quando eu estava apoiado na cerca e admirando sua beleza, seria minha ultima memoria da alma incrível que em teu corpo habitava. Queria saber antes, e aproveitar mais.
Escrevi centenas de cartas, mesmo sabendo que você não sabe (nem poderia a esse ponto) ler e fiz desenhos que voce nao enxergaria (e nem poderia a esse ponto) ver as cores.
Escrevi mais essa, da maneira mais humana possivel, pois, mesmo sabendo que não é verdade, pra mim, você é o ser mais humano que eu conheci, pela sua maneira de brincar e ser elétrica desde o dia que pus meus olhos em você, pelo seus momentos difíceis, quando estava cansada, mesmo esses momentos sendo raros.
Amei cada momento seu, amei ter vivido com você, amei ter você como parte de mim, amei você...
Adeus...e obrigado... Nina.

Inserida por daniel_artur_silva

-Oi como vai?
-Vou bem, e você?
-No máximo que eu posso!

Curta a vida, ela é curta para não se fazer tudo...

Inserida por t09e07t2002e

Hoje é dia 14, e foi o primeiro dia que acordei e não tinha mensagem sua.
Não tinha aquele “oi amor, to indo pra faculdade”
Ou “ Oi amor, acordei!”
Não te digo que foi fácil, acordar olhar pro celular e não ter notícias suas.
Meu peito dói de saudade, do teu cheiro, abraço. Seu afago comigo, seu carinho.
Espero que tudo se encaixe e você volte logo pros meus braços.

Inserida por Elmatarazzo

Oi more, vim aqui para falar que eu te amo!!! Não vivo sem vc! Beijos
( ◜‿◝ )♡

Inserida por Helena

"Oi, sou eu de novo, me perdi e quero ir embora, para um lugar que não se chame vida".

Inserida por CastelhanoWolf

Oi, te liguei
Deve tá ocupadinha
Tudo bem, tá com outro contatinho

Inserida por pensador

Do primeiro oi, sabia q ia passar na minha vida.
O que eu não sabia e que tinha resolvido ficar.
E que fique para sempre.

Inserida por dias_horriveis

Um simples (oi tudo bem? ) Pode salvar uma vida !!!

Inserida por gordodoido

Oi, sou eu de novo, faz tempo que a gente não conversa né? pois é, as coisas continuam as mesmas por aqui, se você não reparar na bagunça que está aqui dentro.... está de mesmo jeito de quando depois que você decidiu ir. Sabe fico pensando se eu tivesse dito que não queria terminar mesmo que ficasse difícil da gente se ver, se eu não tivesse deixado a decisão na sua mão, teria sido diferente?, você teria ficado se eu tivesse escutado a vozinha egoísta na minha cabeça que dizia para não te deixar ir, porque no fundo eu sabia o final daquela conversa, eu sentia o meu estomago revirar, as borboletas ficando inquietas e me batendo como se quisesse chamar minha atenção. O que me fez colocar a decisão nas suas mãos foi o amor, o amor me impediu de ser egoísta, me impediu de me sentir culpada no futuro por ter segurado você, mas quer saber? você também é culpado, sim, culpado por ter desistido tão fácil eu sei que estava difícil para você, mas eu estava dando o meu melhor porque eu te amo de verdade, você nem tentou, você apenas viu uma porta trancada e nem se esforçou em procurar a chave porque para você o que estava do outro lado não era tão importante assim, mas tudo bem, isso passou e o que eu sinto por você também vai passar mais cedo ou mais tarde.

Inserida por Kethelen

Um oi, um aperto de mão, um abraço, ou até mesmo uma curtida na foto não quer dizer INTERESSE.

Inserida por AcacioAlencar

Quando você me olhou
As palavras fugiram e tudo que eu consegui foi dizer oi
Mal sabia eu que isso era tudo que você precisava ouvir
Ouvir de mim, porque o resto
Você fez, me refez
No mesmo instante, eu me apaixonei

Inserida por pensador

oi baby só queria te pedi desculpa
eu n ligo pra q os outros dizem sobre nos o meu coração não vai parar de te ama só me de um segundo pra te falar oque eu realmente sinto .
por favor não vai embora fique aqui e me escute as minhas palravas finais depois se quiser pode parti.
eu nunca esqueci aquele beijo daquela noite ate hoje eu jamais pensei que isso fosse acontece só quero te amar sem ninguém pra nos atrapalhar eu queria fujir desse lugar com você.
só pra eu e você nos amar ate o ultimo dia da nossa vida mas o mundo quis assim não tenho mais nada pra dizer por eu vejo no seu olhar que você já esta decidida a parti eu só queria dizer adeus e eu sempre te amarei.

Inserida por roberto_marambaia

#._______ Oi….
. /_______/l Imagine só
. l_______l/ o que há dentro dessa caixinha?!?
.
.
.
É o meu CORAÇÃO, que estou te enviando. Pedindo que…
.
. ._:”"-”":_ Cuide dele
.l. “-..-”. l com carinho.
./_______./l Pois você está
.l_______l/ dentro dele…#💞Te amo para sempre meu eterno amor minha paixão .

Oi, muito prazer eu sou a pessoa que você escuta mas não vê, eu sou problema que ninguém consegue resolver, sou a poesia que você não consegue entender. Estou preste a morrer mas estou tentando viver, tenho que fazer tudo isso valer. Não tente me entender engatilho minha mente atiro e mato você!

Inserida por leonardo_santos_7

Oi,familia.Tudo bem com vocês?
Comigo tá tudo bem.Na paz,harmônia e tal.
Quase 5 anos que não nós vemos.
Não sentir saudades,mais resolvir escrever essa carta.Pra que vocês me compreendam.
E depois se arrependam.Eu fui embora dai,por quê eu não aguentava mas viver em uma familia,cheio de pessoas falsa,fofoqueiros e que não me amavam.
Eu tinha um sonho e ninguém acreditava em mim.Mas hoje eu posso dizer😆que eu disse que ia ser diferentes de vocês.
Eu sou a única universitária da familiiiiaaa😌😜😝

Inserida por Lima

" Saudade quando a minha pergunta tinha uma resposta
De quando respondia "oi, meu bem" na mesma hora ...'

[...] Não deixe chegar há esse ponto para sentir saudades de algo que você teve só pra você, todos os pensamentos e sentimentos dessa pessoa e se deixar chegar há esse ponto é porque não deu importância a esses sentimentos ...

Inserida por Roberto_Jr

Dentre as coisas mais difíceis de se dizer estão o primeiro "Oi" e o último "Adeus".

Inserida por luciano_garcia_1