Oi Linda
Parceiro pare de se iludir, ninguém vai te parar na rua e dizer: “Oi, eu te amo”.
O Amor é construção e leva tempo.
Oi, eu estava lembrando aqui duma noite que dormimos juntos na sala. Fizemos um sofá cama, ligamos a tv pra não assistirmos nada e deixando aquele velho conhecido nosso cantar a noite toda nos ventilando.
Que sensação gostosa! Você estava nos meus braços. Eu juro que por um momento, eu pensei que o mundo acabaria naquele instante. E pra mim, estava mais que perfeito...
Um estranho fato meu é que eu sempre consigo dormir mais rápido quando estou com você. Pois quando estou longe, eu fico me revirando na cama pra poder pegar no sono. Cheguei a conclusão que isso é estar em paz. Ao teu lado isso é totalmente tudo muito normal.
As vezes eu me pego pensando na gente. Como começou, porque brigamos num certo dia e o que nos fez ligar do nada um para o outro só pra saber como estava e o que estava fazendo.
Eu sei que este texto pode ficar " um pouco grande ". Mas cara, quando se fala de alguém que gosta, é difícil escrever só uma linha.
Se isso fosse uma redação do Enem, eu tiraria mil ou zero. Não importa nem um pouco. Não quero impressionar jurados, somente você.
Eu fico bobo em saber que alguém que nasceu de outra pessoa, distante de mim, teve lá seus costumes, viveu por anos e anos e depois dessa transformação toda, me encontrou.
Nosso santo bateu e eu nem sei como sai disso. Inclusive, está nas minhas orações não encontrar esse caminho.
Eu estou rindo com lágrimas aqui pra dizer que te amo. Infelizmente não encontrei uma palavra que não seja clichê, tampouco mais forte.
Mas você sabe que eu digo de verdade. Porque agora estamos usando estas máscaras, mas meus olhos não mentem.
Oi papai e mamãe,sei que ainda só apenas um grão na barriga,sei que não fui planejado,mas sei que irão me amar e me cuidar com tanto amor,ao papai peço paciência,para mamae seja forte para minha chegada! e saibam que eu ja os amo sem mesmo conhecer vocês
Carta do bebê para os pais
bula
todo dia
sempre que puder
de doze em doze horas
o médico recomendou caminhar
de oito em oito horas
tá doze por oito eu acho
de seis em seis horas
a rezadeira disse que era olhado
de homem e de mulher
de três em três anos
colocar dois dedos no pulso
para lembrar que ainda se está vivo.
Aposto que você nunca olhou meu nome nas redes sociais e pensou em mandar um “oi” e não mandou por vergonha ou orgulho. Aposto que nunca pensou em mim do nada e sorriu de um jeito bobo. Aposto que nunca sentiu falta de alguma coisa que eu fiz. Aposto que nunca riu sozinho lembrando de alguma idiotice que eu disse. Aposto que você nunca olhou pro meu numero e se segurou pra não mandar SMS. Aposto que você nunca ouviu uma música e lembrou de mim. Aposto que você nunca pensou em mim. Sabe por quê? Sua vida é muito boa eu estando nela ou não. O que você dizia sentir não existia. Quem sabe um dia você faça tudo isso que eu aposto que você nunca fez e, talvez nesse dia quem não vai dar a mínima sou eu.
A felicidade hoje me disse oi
Ela me fez lembrar de mim
Ela me olhava nos olhos
Sorria comigo, pra mim
Sua boca me atraía
Um frio na barriga me tomava
Mas nada aconteceu
Mas eu me sinto vivo
Como há tempos não me sentia...
>>>TCHAU JUNHO, OI JULHO<<<
Ontem o mês de junho terminou com ventos fortes, chuva intensa, falta de luz/água e muitos acontecimentos relevantes.
Hoje o mês de julho chegou gelado e com um lindo céu azul.
Começamos o segundo semestre de uma ano memorável, 2020. Daqui a pouco, vamos ouvir o 'então é Natal...' mas acredito que o verso seguinte deste canção deva servir de reflexão agora, pergunto.
"O que você fez?" Quais foram suas conquistas, as suas perdas nestes 6 meses? Quais histórias terá para contar, quando futuramente uma criança lhe questionar? Suas atitudes foram admiráveis? Passou por provações? Quais pessoas saíram e quais entraram em sua vida? ...
Independente, das respostas, hoje inauguramos um novo capítulo de nossa história e cabe a cada um determinar como isso se dará!
Não existe uma única resposta certa, um único caminho, mas cada um precisa descobrir e criar o seu!
@luana_kaminski
Oi pai, hoje é teu dia, e agora depois de assistir tudo no gef eu percebi, o senhor não é quem eles pensam que você é, você não é perfeito, nem de longe e de perto parece que tá de longe. Você é meu colo desde sempre, guarda meus segredos e me abraça em meio à crise,é todo errado e ao mesmo tempo é o melhor abraço, me escuta e me agradece por ser sua amiga e contar minhas angústias,sofre minhas dores e tenho vontade de dar murro em tu mas tu é o pai que dançou na gincana do colégio por mim, foi para ensaios jogar bola com meus amigos e me busca de madrugada nos lugares ainda que fique rindo da minha cara por estar nervosa pq mainha vai me matar. Você dorme abraçado comigo para me acalmar, você conversa comigo e escuta o que eu tenho para dizer a você em meio a nossas tantas conversas no carro. A palestrante falou sobre orgulho como se fosse algo horrível, bom, como eu te disse, eu discordo. Acho que há duas vertentes e parte de cada qual vai se mostrar, então pai, saiba que tenho orgulho de você, porque ainda que não esteja bom, tá menos pior rsrsrs, sinto orgulho do quanto o senhor cresceu ainda que tenha muita caminhada pela frente mesmo já tendo 57 anos. Obrigada por ser esse brincalhao, pelo amor de deus eu to é implorando pro senhor criar juízo, obrigada por ser meu amigo, obrigada pelo pai que é e que ainda com mil defeitos eu não consigo entender como que eu amo tanto e sou tão doida por você. Te amo mil vidas que o senhor decidir inventar ❤
Oi "Apenas Eu"!
Como pode ter se tornado algo tão distante do irreal o qual sempre sonhamos nos apegar?!
Será que seus sonhos viraram os pesadelos que outrora queria parar de querer sonhar?
Talvez você não tenha apenas mudado "Apenas Eu", talvez você tenha morrido no turbilhão de felicidade que tanto odeio. Suas mãos não são tão aconchegantes no meu peito, seus dedos já podem enforcar minha garganta.
Então mais uma vez ó meu "Eu", um "oi" para você e quem sabe um dia, talvez, um suave tchau para mim.
-Olá filha!
-Oi Paizinho!? - Levei um susto, não sabia que o senhor estava aí!
- Você está brincando né filhinha?! Eu sempre estou aqui.
- Óh sim! -Falei sentindo meu rosto queimar de vergonha.
O Senhor nunca me deixa nė?
-Jamais!
-Mas, diga-me filha, o que você estava fazendo?
- Estava escrevendo uma canção... Daquelas!
-Uau! Posso ouvir?
-Paizinho, ainda não terminei!
-Mas, tenho certeza de que está linda. Vindo desse coraçãozinho, só pode estar linda.
-Ah Paizinho! O senhor sempre tão cheio de Amor!
-Mas, eu estou mentindo por acaso? Posso Eu sendo a Própria Verdade mentir?
-Pai?!!!
-Vai filha! Cante logo. Ou é pra alguém em especial?
- Sim... É pra alguém muito Especial.
- Podes cantar então só um pedacinho?
- Posso. Porque este alguėm Especial ė o senhor Paizinho!
Tão logo comecei a cantar, Ele me tirou para dançar.
Eu sou Dele e Ele é Meu...
Como é bom dançar com o Meu Deus.
Mandou um oi, seguido de um coração e perguntou se estava tudo bem...
A resposta dele foi, ja já te respondo, tô saindo da casa da namorada!
Oi princesa! Estive andando e pensando por aí em como o teu sorriso irradia luz por onde passa. Aliás, eu já te contei aqui diversas vezes sobre isso né? Concordo que o teu sorriso seja um assunto recorrente na maioria de meus textos, mas é que eu não consigo não falar dele... Mesmo porque ele é lindo demais e enxergo ali somente a verdade. Contei aqui também diversas vezes sobre esse teu olhar que transmite paz e ao mesmo tempo transmite uma imensidão de sentimentos bons! Não sei se já contaram para ti sobre tudo que nos faz sentir, esse sentimento bom, esse friozinho na barriga, essa ansiedade de te ver! É muito bom poder estar ao lado de quem a gente ama, não é? E mesmo longe, eu te sinto bem perto de mim e já te disse isso milhares de vezes.É maravilhoso para mim saber que a escolha que eu fiz, foi a mais correta de todas! Quando eu te vi pela primeira vez eu sabia que seria amor, mesmo porque senti que meu coração pulsou mais forte e depois disso nunca mais parou de chamar pelo teu nome! És um ser humano cheio de luz e peço-te que caminhe sempre por este caminho que é guiado por amor! Peço-te mais uma vez e sempre: não mude nunca! Seu amor transformou meu coração e o meu mundo para melhor e agradeço-te todos os dias em pensamentos e neles eu também cuido de ti. Ei menina, você me fascina e teu sorriso é luz e você também. Que assim seja pra sempre, amém.
Oi meu primeiro amor, tem sido difícil sem você aqui nos últimos meses. Desde que você foi embora eu não durmo bem, tenho sido atormentada pelos pensamentos do que podíamos ter sido mas eu tenho lutado todos os dias para seguir em frente mesmo que meu corpo não aceite que você não vai mais voltar, sabe, no dia em que você decidiu terminar com nosso relacionamento eu fiquei em choque fique minutos que pareciam a eternidade olhando para o nada tentando processar as sua palavras que pareciam me atropelar lentamente, a unica coisa que foi capaz de me tirar do choque foi uma batida na minha janela acompanhada por um pulo de surpresa. Quando eu abri a janela a primeira coisa que saiu da minha boca, com o gosto mais amargo que eu já tinha sentido até aquele dia, foi ´´ele terminou comigo´´ e nisso uma lagrima finalmente saiu dos meus olhos como se tivesse aberto a porta do meu coração derrubando tudo que você um dia tinha colocado ali dentro mas eu não chorei, não porque eu não tinha vontade mas porque eu queria provar para mim mesma que eu já estava preparada, eu não queria mostrar para o mundo que eu era tao dependente de você afinal o amor não é grande coisa né? Eu me mantive firme e acho que por causa disso não sou capaz de chorar até hoje quando penso em você e sinto a mesma sensação daquele dia, todas as noites eu fecho meu olhos e lembro daquele dia como se para me fazer aceitar que acabou, porque sinceramente você foi incrível demais para mim e eu não queria perceber que logo você teria seguido em frente e seria de outra pessoa. Eu ainda não tenho um desfecho para essa historia porque ainda não deixei você ir de mim, e para ser sincera não sei se eu vou ser capaz disso um dia.
Oi cabei de chegar aqui .sou uma cafona . confesso que fiquei aliviada por não ser a única .
Saudades hoje ao acorda bate uma.saudade . ouvindo música pensei será que nossa saudade tem um.nome .depois de alguns segundos .respondi a mim mesmo com os olhos literalmente emaranhado de lágrimas.sim a saudade tem.cheiro forma e cor.ela tem até mesmo sabor .há a saudades e tão agridoce.ela tem me seguido por anos.e só cair a noite.que ela me.abraca .se entrelaça em meu corpo.e permanece.ali.quieta . sorrateira.sem.pressa de.parti.apezar de .já conhecer .ela sempre me.tras de volta .aqueles momentos.que perdi.essa saudade.amiga da ansiedade.vizinha.da solidão.sera mesmo.que um.dia eu lembrarei dos bons momentos.sem.que as lágrimas me inunde por aqui.
Oi, Eu irei adicionar todos os meus pensamentos e frases como se aqui fosse o meu diário, me aguardem!
ALÔ.
Alô....
Alô...
Oi...
Nossa...
É você...
Quanto tempo....
Lisonjeado e surpreso aqui com seu telefonema...
Imaginava todos me ligarem...
Menos você...
Você sumiu, viajou...
E nem se quer disse nada..
De repente nem uma notícia deixou...
Agora...
Estou de ferias...
E....
Você pode até não acreditar...
Faz quase um mês quê esse telefone não toca...
Até achei que estava com defeito...
Mas agora restam-me apenas dois dias...
Pois...
Preciso voltar a trabalhar...
Esperei tanto...
Mas você não ligou...
Ouvir a tua voz....
Era o que eu mais queria...
Achei que pudessemos reslizar aquele jantar tão desejado....
Insisti tanto...
Mas não é dá minha índole em pressionar...
Se choras agora...
Eu não tenho culpa...
Chances de minha parte não lhe faltou...
Alô...
Alôoo..
Alô....
Calma...
Calma...
Não chore meu doce amor...
Tudo vai passar....
Esse homem aqui sofreu...
Mas não é isso...
Que vai fazer ele deixar de te amar....
Pois...
Estou aqui meio ocupado...
Ligue pra mim amanhã...
Estarei aqui...
E atender você...
Será mais que um prazer...
E espero dessa vez...
Em te dar....
Todo meu amor...
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa
SONETO TÍBIO
Esqueça, te esquecerei. Qual a serventia?
Duma palavra, um oi, o silêncio e pranto
Te amei, gostava tanto, mas o encanto
Na sua ausência tornou-se sensação fria
Sabíamos que tudo acabaria, certo dia
Ou não, no entanto, pra que o espanto
Dum não, se não mais importa quanto
Se já na estranheza está a companhia
Então, neste soneto tíbio, um desejo
Se não vendo você, nada mais vejo
Ou sinto, bom, é não mais nos ver!
Assim, cada qual anda por sua vida
Se já teve a despedida, comovida
Não tem como perder no não ter....
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
10/12/ 2020, 09’03” – Triângulo Mineiro
— Oi, você sabe dançar?
— não, você sabe?
— quer que eu te ensine?
— quero.
— A dança funciona como a procura de nosso amor verdadeiro. Você só saberá quem é, quando ele saber te guiar, e você se sentir a vontade. Se vocês dançarem uma vez e, nas vezes seguintes, se sentirem como se tudo fosse fosse a primeira vez, é com ele que você deve ficar.
— Eu entendi, mas eu não sei nada sobre dança
— Não se preocupa. Eu te guio.
Naquele momento, eu senti felicidade; naquele momento, eu era completo por dançar com alguém que eu amei a minha vida toda. Escrevo isso agora imaginando a nossa dança. Penso em ti, como minha inspiração. Sonhar contigo me faz bem. Te observo em cada detalhe, porque é uma honra dormir com você em meus sonhos. Você é meu infinito. Se o mundo girasse ao contrário e, por algum motivo voltássemos à atrás, eu queria estar naquele mesmo lugar em que eu te vi pela primeira vez. Te admirei como uma astrônomo admira a passagem de um cometa milenar. Te detalhei como a métrica de um poema e te amei como cada verso de amor escrito em uma folha.
Eu amo cada verso presente em você, e cada detalhe eu exaltarei para o resto de minha vida. Tudo que vi, vejo e verei; fui, sou e serei foi porque eu te amei. Porque eu te amo.
para o garoto que um dia eu amei
Oi, não sei como você está agora, espero que esteja bem! Se passou alguns dias muitos na verdade, eu senti saudades e não tenha se quer um dia que eu não tenha pensado na nossa história, faz algumas horas que estou treinando o que escrever pra você mais tá sendo falho muito clichê, vou deixar meu coração me guiar.
Os dias tem sido ensolarado apesar de sentir sua falta e de pensar em você ainda não me acostumei com sua partida confesso que é difícil acorda e não te encontrar, eu andei sonhando com teu sorriso e acordei confusa realmente era um sonho, minha vida está a mesma conheci uma pessoa legal até mais que você um alguem que fez eu me sentir viva, fiquei sabendo que você também está com alguém te desejo que seja feliz e que você faça diferença do que fez com nós dois, que a ame e diga todos os dias o quanto ela é importante e linda, e que você a faca se sentir amada.
As vezes me pego pensando se é justo eu está com outra pessoa se ainda me pego pensando em você acho que estou me negando se feliz de verdade, é difícil deixar a ferida cicatriz por inteiro, os anos que estivemos juntos eu sentia um medo diário de te perde na verdade eu temia isso era uma fobia que me fazia perde o ar embora eu soubesse que isso aconteceria cedo ou tarde, os fins eles acontecem em tanta coisas da vida por que seria diferente com nós dois, acho que meu erro foi adiar esse fim e deixar nos dois construir uma ponte com defeitos, sabe meu ex amor eu tento pensar em bons momentos que tivemos e eles vem a memoria fácil, mais os momentos que fui magoada eles vem atropelando qualquer lembrança boa eu as vezes não entendo o por que dá saudade ser tão grande de ti se hoje eu me sinto libertada a cada dia que se passa está sendo mais fácil conviver sem ter você, eu não quero que você me responda na verdade eu sei que você não vai, tola eu pensar que poderia fique bem adeus.