Oi Amor
_Oi amor meu!
_No tutorial de hoje eu vou te mostrar que não vale a pena mentir pra mim pois eu acabo descobrindo TUDOOOOO......tá bom!!!
Oi meu Amor!......
Independente de ser jargão ou não , é
fato indubitável que você tenha me
chamado "Oi meu Amor" muito ,muito!.......
mais vezes que meu próprio amor ,por ser
amor ou simplesmente por que é bom
e saudável ser amável com os demais ;
uma simples e a mais poderosa de todas
as expressão ,a que deva ser um hábito
diário como "Oi meu Amor" ,encanta e harmoniza toda uma existência ,em meio
à todas as conturbações e dificuldades
pertencentes ao cotidiano ,creio que o
principal alimento ao qual nunca deva
faltar à ti e aos demais, para mim é o mais precioso de todos os alimentos ,que nos move e nos dá energia para seguir em
frente é a mais pura e simples expressão
a qual todos deveriam degustar diariamente
como:__ 'Oi meu amor" .,por si só forte
marcante e impactante ,não é mesmo
meu amor .
Oi meu amor
Mais um dia se apresenta a mim,agora
estou feliz por viver ,mas sem você não
sei o que fazer ;o que sera que esta
acontecendo comigo agora ?.....será
que enlouquecendo ?.....
O dia se apresenta a mim agora ,tenho
muitas coisas por fazer mas o que eu preciso mesmo é de você ,por que você
é um espirito bom que se aportou em
mim ,gosto de lhe ouvir sorrindo ,
gosto de lhe ver dizendo ,pois você o é
assim para mim me faz ver e sentir o mundo de outra forma ,noutras perspectivas tentei manter minha mente ocupada
mas continuo precisando de ti , pois és
para mim um espirito bom .
Ele:Mô?
Ela:Oi amor
Ele:Fui pro carnaval e te trai
Ela:Eu fiz coisa pior
Ele:Oque?
Ela:Fiquei em casa e confiei em você!
De valor enquanto tem...
Meu nome é...
Oi! Prazer, meu nome é saudade.
E Assim como o Amor, eu chego sem pedir
Permissão. Não me importo em sair pela
Sua porta e deixar você a chorar de tristeza
Ou de felicidade.
Prazer, essa sou eu : Dura e cruel,doce e intensa!
Eu não ligo se você me deixa entrar ou não,
Eu simplesmente te invado e não quero saber!
Não me importa para mim onde você esteja,
Eu simplesmente te enlouqueço em qualquer
Sentido em que em sua cabeça vier.
Sou boa e sou muito maldosa.
Isso (não) depende de você.
Oi, como você está? Aqui é o seu amor, mesmo que não aceite, ainda seu amor, só seu. Hoje não passa de um dia normal onde cumpro fielmente minha rotina: Me levanto com o pé direito para que talvez possa mudar alguma coisa; pego uma xícara de café e me sento no sofá da sala, então miro qualquer coisa pra dar um espaço pra minha mente pensar no que quiser, e sem querer, ela me mostra você. Não sei o que está fazendo, se quer imagino o que está pensando. Seria em mim? Acredito que não, pois você ao menos tem meu telefone, já perdeu entre os outros há muito tempo, não é mesmo? Caso precise dele, não sei, para conversar um dia, me procura, mas me procura com carinho, não assim de repente.
Como estava dizendo, minha mente mostra você, mas te mostra tão perto, como se fosse o que você também desejasse, entende? Não, não entende, é dramático demais para o seu gênio forte. Saiba que não me interessa saber por onde andas, nem com que meninas comuns andas se encontrando, afinal, elas só são meninas, dessas quaisquer que se encontra facilmente ao seu redor. Você vive rodeado delas, não é mesmo? Engraçado como isso me provoca sensações estranhas, claro que não é ciúme, isso não faz parte do meu jeito paranoico de agir. Jamais. Só estou escrevendo isto para me lembrar de alguns momentinhos que já passaram, não pense que momentinhos os tornam simples, foram grandes momentos, acredite. Não quero nunca que leias este rascunho, só quero te olhar nas ruas e sentir um imenso desprazer em lhe ter tido em meus braços e hoje somente nas recordações. Vou sorrir quando te ver, mas vai ser por educação, mesmo que dentro de mim, as borboletas estejam fazendo festas - fora de momento -, mesmo que eu queira chorar, vou sorrir, pois como você me disse: A vida continua, aconteça o que acontecer.
Oi amor! Parece incansável todo o seu carinho, toda a sua atenção. Em cada canto, em cada som, junto as árvores e folhas, junto aos frutos caídos no chão, junto as águas que caem do céu, junto as águas sujas que se acumulam nas ruas e calçadas. Parece incansável a sua fantasia de me ver chegar para nunca mais partir, mas o fato amor, é que eu não te quero mais.
Oi, amor, oi, amor
Que estranha audácia é tua
Sempre sai e entra pela porta
Discreta? Sempre e maravilhosa.
Faz um caos dentro e fora,
E mesmo assim fazendo um sonho de amar.
O amor é igual papel que, quando termina, se desfaz em pedaço...
Separando os dois lados.
No final de tudo eu tenho a sorte de ter um amor, e agradeço aquela pessoa que o criou.
Oi amor, falar do que sinto e quero já foi difícil um dia hj se torna mais fácil hj, basta apenas pensar em vc que
Algo diferente acontece, faço cara de bobo, solto um sorriso de canto de boca e em seguida suspiro fundo.
Te vejo em tudo que é lindo, pois tens uma beleza que fascina mesmo me negando isso, ter vc nos meus dias foi e está sendo uma experiência única, por mais que não possa ver ou falar sempre, vc se torna presente no meu dia a dia no meu pensamento, tornando-se parte de mim.
E a palavra saudade traduz a falta que vc faz.
Oi, façam do amor pelo outro a expressão maior das suas ações. Ninguém sabe que é amado ou amada se o outro não lhe disser com palavras e por gestos.
dia 9 de fevereiro de 2024
Mas vamos lá tt, oi amorzinho como o amor da minha vida está hoje? Ela está bem? Animada ? Descansada me conta. Thamires 5 meses, vivemos lindas coisas em 5 meses, vivemos o amor, vivemos dificuldades, problemas, entretanto o único que resta e que domina e nosso amor, eu sou seu namorado a 5 meses e isso me deixa orgulhoso, pois eu sei que mesmo com problemas vc ainda ficou, eu sei que tem medo, eu li ok? Eu sei que dói as vezes pois temos muito medo de perder um ao outro e no final só queremos estar ao lado um do outro e de verdade mesmo vc é tudo que eu gostaria agora tô doente mas só de vc estar comigo já melhora tudo, sei que as vezes eu mudo sei que fica com medo, mas eu sempre voltarei a ser quem sou eu, aquele garoto perdidamente apaixonado por vc, que ama tudo em vc sua garota incrível, amor da minha vida Thamires Sousa de Sousa kKKKKKk, eu sei que vai brigar mas mesmo assim eu amo vc, isso quê dá namorar um engraçadinho otáriaKKKKKKK agora aguente Sousa de Sousa, vc me escolheu agora aguente seu namorado engraçadinhosKKKKK.
Vc me escolheu e eu te escolhi, problemas vem e vão pensamentos intrusivos tbm, entretanto com tempo e conversa entre nós saiba amor tudo vai se resolver pois se à amor, sempre terá como resolver entende? Até então tudo que aconteceu já foi resolvido entre nós, então saiba que meu amor não muda por ti, meu amor é até maior por ti, pois sei que com vc eu posso e conseguirei tudo entende? 5 meses que já vivemos um ao lado do outro, 5 meses que decidimos sermos um só e entrarmos em um relacionamento e digo com orgulho, que escolha boa e incrível que eu fiz, até então a melhor escolha do ano passado em pois consegui a melhor pessoa a estar ao meu lado. Eu tô meio boiola então vamos terminar por aqui skskskskks, só saiba que eu a amo muito entendeu? Eu te amo demais Thamires. Bom diaaaaaa
Oi amor voltei, amor eu queria muito saber se vc me ama de vdd ??pq eu te amo muitoo,eu queria ter dizer que nunca te trocaria,eu espero sinceramente que vc nunca me magoe me troque ,ou me deixe ,esses dias estou sonhando muito que nois vai terminar, o motivo de eu estar tendo crise de ansiedade e isso pq eu não estou me achando suficiente pra se sua namorada, eu sou apaixonada por vc desde o dia que te vi,s minha paixão nunca acaba, o meu amor por vc só aumenta, sei que não sou uma namorada perfeita, mas tento se ,sei que sou ciumenta, tóxica,chorona,chata,não muito bonita, mas eu espero que isso vc não se importe com isso ,pq sou uma menina de respeito, queria ter dizer que eu estou muito orgulhosa de ter vc ,pq além de meu namorado, e meu amigo,meu companheiro, minha vidah,,não sei se vc olha pra outras menina ,eu não me importo mais de vc curti foto de menina, ver meninas dançando ,eu quero que vc orgulhe de mim,eu tento ser uma namorada perfeita, eu adora passa a mão no sue cabelo, eu adoro seus abraços, eu adoro sua companhia,eu adoro seu beijo ,eu adoro vc me de esposa,quando vc manda msg eu fico muitoo feliz menos pq vejo q vc me dar atenção, mas quando vc não manda penso que fiz algo de errado, amor eu queria ter dizer que nada nesse mundo vai fazer eu para de ter ama,eu espero que nosso amor dure pra sempre ,daqui uns estaremos fazendo 4 meses de namoro, nss que felicidade estou passando os melhores momentos com a melhor pessoa, amor sei que não são grandes palavras mas eu te amo muitoo msm ,amor eu espero que um dia posso dormia agarradinha com vc ,eu quero ter vc pra sempre, eu quero ter fazer a pessoa mais feliz desse mundo, eu estou chorando de saudades msm que agente se viu hj ,amor eu espero de coração que vc nunca me magoe ou me troque, pq se um dia acontecer isso eu não vou mais existir , e ei tenho certeza que vc não gosta que eu pego seu celular ,amor eu prometo não pega mais seu celula e invadir suas privacidade, amor estou dizendo pq não tiver uns relacionamentos muito bom e saber disso por isso eu quero ser alguém que faça vc o cara mais felizes "eu te amo muitooo "
Ass:sua namorada
↠ Ao futuro amor ↞
.
Oi, Amor em perfeição!
evidência ou ilusão,
à tua fantástica atração
ante o poço de desprezo… fonte da atenção
faísca acesa da paixão,
dissolvido do gélido coração
cambia a angústia, em afeição
o zênite desejado de sedução!
turbilhão de sentimentos, em única emoção
libertado da prisão,
carinho, respeito e devoção,
em verdadeira doação
fruto da inspiração!
Assinado: meu coração.
"Amor e Ódio"
Você que nem olha para mim
Você que nunca me diz "Oi"
Você que não se interessa em saber como estou
Você que também não me escreve
Nem telefona.
Que tipo de idiota devo ser?
Gostar de alguém que ao menos se importa.
Eu odeio gostar de você
Odeio seu jeito de me tratar
Odeio como retribui meus recados
Odeio quando finge que se importa
Eu odeio gostar de você.
Amor e ódio,
São o que sinto por você.
Como gostar tanto de você
E lhe odiar ao mesmo tempo
Nem eu mesma sei o porquê.
Queira ao menos que olhasse pra mim,
E me dissesse como foi o seu dia
Ou se, simplesmente, fosse capaz de me dar um sorriso distante
Todos os dias,
Sou forçada a ir pelo caminho escuro
Pensando no porque de não ser merecedora
De um simples segundo da sua atenção.
Acho que nunca saberei
Nem você será capaz de entender.
No instante quando perceber
Que jamais irá me ver outra vez,
Vamos saber qual de nós
Eternamente irá sofrer...
Oi amor...
Amanheceste diferente
Sorridente
Mais feliz
Sorriso imenso, intenso...
Sim amor...
E que hoje descobri que...
Me amo mais
Te amo mais
Amo em dobro... Nós dois
Amantes à margem da amor
Oi, quanto tempo não lhe vejo. Que estranho é escrever esse texto, estamos parecendo tão distantes, nossas conversas não parecem ter a mesma mensagem, reinado de pronomes impessoais, perguntas mascarando propósitos maiores, resquícios tímidos de esperança na tentativa de restabelecer a força do elástico afrouxado do nosso elo. Ainda o temos, é verdade, mas agora é só um cordão, um cabo de aço talvez que, mesmo conectado está tão extenso que não podemos ver onde a outra ponta termina, onde se encontra, e temos medo de segui-la, ainda que vivamos presumindo os vários lugares muito prováveis de encontrá-la, temos o receio de quebrar uma promessa falida, de deixar que nosso desejo flua bravamente interrompendo esse período, a ausência, e, finalmente, seja ele novamente barrado.
E agora sinto que o desejo está se sentindo desacreditado nesse coração, mesmo que seja o mais querido, eu já não tenho mais como satisfazê-lo e ele insinua ir embora, seja sumindo, seja migrando ou se transformando, eu realmente não faço ideia, sei apenas que se não se satisfez enquanto esteve comigo, não vai permanecer em meio a nosso novo e estranho modo de se comunicar. Creio que ele se sinta demasiado reprimido e ofendido sob esse reinado do tempo, principalmente pela formalidade de contato, vezes ele grita, consome as lembranças, mas de nada adianta e só o frustra mais saber que a fonte está sendo negada. Por isso, penso que manter um contato dessa forma é coagir um gigante imensurável a caber num duto de dois centímetros de diâmetro. Muito estranho.
Penso também que nossa afinidade está arraigada na carne, isto é, no cósmico-biológico que se influencia reciprocamente, mesmo que não tenha sido sempre assim, no começo, pode ser que o que sinto por você agora é parte imanente de mim. Eu sei que é conexão, e ainda que pareça coincidência, essa, por sua vez, não é mais que uma conexão não esclarecida, um impulso “involuntário”, como uma lembrança que deletada deixa sempre o rastro de suas consequências emotivas, impossíveis de suprimir, exemplo muito expressivo disso dado no filme: “Brilho eterno de uma mente sem lembranças”. É por isso que saem pesquisas cientificas afirmando que passamos a nos parecer, até fisicamente, com quem tivemos muita proximidade e convivência e com quem temos muita afinidade. Aquele beijo nosso que era capaz de desligar o mundo, de trazer a paz e apontar a conexão existente mais rápido que qualquer palavra, qualquer. Isso porque, quero explicar, beijar envolve doar nossos insumos gênicos, nossa biologia, como se cada célula do corpo e da boca se cumprimentassem com o DNA mais adequado ou semelhante, compositor de ritmos e, veja, que nada dessa natureza muda com frequência, ao contrario são as palavras, tão fluidas, conformadas muitas vezes, tênues e até mesmo inexpressivas dessa conexão que existe, ainda também existem nossos comportamentos contraditórios, inundado de preconceitos, de ansiedades, de deferência, de expectativa de que sejamos vistos de uma forma desejada (conforme a expectativa do outro) se agirmos contidamente construindo assim uma “fachada” do próprio eu, tudo facilmente manipulado por nós e pelos outros. O incrível é que essa intimidade entre nossas almas, entre nosso maná individual e a biologia dos seres não é alcançável volitivamente, ainda que saibamos algumas definições e interferimos em algo, é sempre limitada nossa interferência consciente enquanto estamos sempre sob a regência dessa ordem. É impossível fugir. Relendo a tragédia grega de Édipo, enxergamos que devíamos ter consciência do destino, das coisas relativamente intangíveis do universo. O que nos une já não é mesmo humano, simplesmente.
Então, desconheço qualquer fator que nos impute à estranheza e formalidades cabíveis apenas entre desconhecidos que não seja fruto único e exclusivo de nossa diligência sobre o comportamento, a qual me esforço em repudiar quando incoerente com a vontade essencial, responsável pelo próprio inicio dessas conversas, incoerente, finalmente, com o destino e, que quando essa situação se repete, reforço, essa vontade se sente ofendida e prejudicada.
Não parece haver outra saída, era e é provável que esse período apresentasse muitas mudanças, que eu contraia relacionamentos, por exemplo, apesar de que já se passarão quatro meses assim e nada relevante tem acontecido, muito por causa nossa, por causa do descrito no ultimo texto deixado em seu e-mail e por seus artifícios que me chamam a atenção. Eu gosto assim. Como dito, vou fazer o máximo para conseguir e quando, por desventura, estiver lhe perdendo, vou procurá-la, como tentativa última desesperada, independente da situação que se encontre. Quero deixar claro ainda que se aparentar que estamos muito distantes, um de nós pode sempre se manifestar, pelos locais que conhecemos e como tem ocorrido ou de outra forma que indubitavelmente precisemos e queiramos muito, sempre, com carinho que nos é imanente e assim restabelecer a segurança de fé que nossas crenças e devaneios humanos nos tiram.
Lembrete: Nenhuma das palavras escritas que direciono para você se assemelha as características que mencionei atrás, as palavras que escrevo para você, antes de tudo, são constituintes e resultado direto da vontade do destino, da sentimentalidade permanente, ou pelo menos, se esforçam por assim bem traduzir. Sei que você sabe bem disso e eu não poderia terminar sem dizer um Eu te amo, frase que mais fielmente representa o teor e intensidade dessa conexão... Eu amo, amo, amo muito você!
O amor dispensa formalidades, dispensa a margem, ele quer usar de todo e qualquer vocabulário, de toda extensão de terra e céu, o centro e os lados.
Do seu, sempre seu... Ed.
Oi amor, tudo bem?
Faz um tempo que não passo por aqui não é rs... Senti uma falta enorme de escrever para ti devo ter perdido a prática, bem vamos lá.
De primeiro quero ressaltar o quanto estou feliz contigo, todos esses dias, nossa proximidade e ligação ficando cada vez mais forte, tantas novidades, tantas coisas boas tu tem me proporcionado, coisas tão simples, e fico muito feliz por ser você, a estar vivendo tudo isso comigo.
Tenho me surpreendido cada dia mais contigo, e de uma forma muito boa, jeitos, manias, formas de falar e de olhar, que podem parecer bobeiras, mas para mim, são coisas fundamentais em ti, que te fazem tão especial.
Coisas tão íntimas que jamais imaginei, que fazer sentir desejado, e desejar a ti cada vez mais!!
Garota, sei que temos tido alguns momentos chãos, mesmo que indiretamente, que não seja algo que tenha influência no que sentimos, no que sonhamos e desejamos para o nosso futuro e vida, sei que tu não fica nada bem com algumas coisas, assim como eu, sendo principal envolvido e causador, fico super mal, por ter te envolvido em certas situações.
Minha menina, mas do que nunca estou confiante, que tudo que queremos vai se realizar, e muito mais, me sinto cada vez mais seu, e quero me entregar muito mais a você.
Essa nuvem escura é passageira amor, já vejo até a luz do sol, esta luz que simboliza nosso futuro bom, e sei que em pouco tempo, todos os nossos dias serão radiantes.
Te gosto adoro amo quero desejo minha menina, minha amiga, meu amor.
A poesia que não me canso de ler...
Oi amor, só retornei a ligação para poder lhe dizer;
Pois, talvez você não tenha escutado ou conseguido entender,
Que eu te quero em minha vida, pois, não sei amar outra mulher além de você,
Te amo muito amor e para sempre em minha vida é o seu amor que eu quero ter...
Saiba que todas as vezes que falo, penso e escrevo sobre o amor;
É em ti que estou pensando, desejando e em cada verso te lembrar eu vou,
Neste momento que falo contigo, não me pego a pensar ou lembrar-me de ti, não sei por que,
Mas, sei que logo que a ligação terminar meu coração outra vez estará a pensar em você
São muitas as coisas que tenho e penso em te falar;
Mas, prefiro ouvir a tua doce e suave voz, que sempre esta a me inebriar,
Só assim consigo dormir em paz, quando do seu humor, alegria e amor estou embriagado,
Vejo que por hoje não poderemos mais falar, mas, já penso em ti! Por que vivo apaixonado...
Antes que a ligação caia, deixe eu te falar o que eu vim lhe dizer;
Eu te amo muito e fico contando as horas para poder te encontrar e que eu não sei te esquecer,
Também como posso? Se meus versos são de adoração e amor por você!
Só sei que tu és as minhas mais lindas estrofes e teu corpo a poesia que eu quero ler...
Por Igor Barros