Oferecer
”Se por um olhar inocente de uma
menina é preciso oferecer fortaleza,
no charme de uma mulher passa
a ser bem vindo aceitar a
segurança que seu olhar te propõe…”
Um espaço aqui para respirar, bendizer, agradecer...
Registrar minha inspiração e te oferecer em versos um pouco de ti escrito por mim.
Aproveite o que a vida lhe oferecer de bom durante o caminho. Não corra o risco de chegar (ou não) em algum lugar com a sensação de não ter boas memórias de todo o período em que viveu para isso. O período onde vida acontece se chama:agora.
Lembrar é sinônimo de valoração, só se lembra quando algo de bom o lembrado pode oferecer, mesmo que seja uma simples amizade.
(Sócrates Di Lima)
Se a vida lhe oferecer caminhos difíceis, caminhos de escuridão. Seja você a luz que guia seus próprios passos.
Não estou fazendo pouco caso, nem desprezando o que quer me oferecer. Só estou feliz demais para querer ser quebrada ao meio.
Domina a paciência aquele que têm consciência da dificuldade do outro. Isso significa oferecer o tempo necessário e principalmente aguardar o tempo que for preciso.
O amor é um sentimento incondicional... pouco sabe de amor àquele que impõe regras à oferecer conselhos; Uma coisa é reprimir pelas circunstancias e outra bem diferente, é motivar pelo bom senso.
Deus faz tudo no tempo adequado, mas e você que escolhe aceitar o que ele tem a lhe oferecer... Ele bate a porta, mas não entra sem ser convidado.
É surpreendente como o ser humano é perito em exigir sem a boa vontade de oferecer. Direitos sem deveres = injustiça.
Você aprende a amar as pessoas não pelo o que elas são ou podem te oferecer, mas, simplesmente, porque, de alguma maneira, elas te completam!
Eu desejo a todos que me desejam mal o melhor que a vida possa oferecer. Acredito que o Universo nos devolve o que desejamos aos outros.
A vida a dois nunca foi feita sobre o que um tem ou o que o outro pode oferecer, mas sim, no que ambos podem conquistar e construir juntos.
"Pessoas que não sabem receber nada de bom que oferecemos são pessoas que não sabem oferecer nada às pessoas. São superficiais, não se importam, não se afetam, não se sensibilizam, não sentem...São vazias. E vazio nada tem a oferecer, nem de bom e nem de ruim..."
Érika Ribeiro Pinheiro