Oferecer
Não insista em quem não quer ficar ao seu lado, em quem não tem nada a te oferecer. Acredite em si e se dê o devido valor. Dependa da companhia de Deus, esse é o Abrigo Seguro.
Haverão pessoas que só falará contigo quando tiver algum interesse em algo que você possa oferecer, depois te ignorará como um completo estranho.
Não se incomode com isso, faça o mesmo e agradeça, afinal, você pôde conhecer a verdadeira face dessa pessoa e isso só acontecerá novamente se você permitir.
Só quando você pensa que a guerra levou tudo o que você amava, você encontra alguém e percebe que, de alguma forma, ainda tem mais para oferecer.
Deus pede para Abraão sacrificar seu filho em um monte, mas até então, Abraão não sabia qual era. Mas chegando no lugar, Abraão disse: - É aquele!
Entendo que Abraão tinha uma grande intimidade com Deus, a ponto de chegar no lugar do sacrifício e saber que era exatamente ali que Deus queria que ele estivesse
Que possamos ter essa intimidade com Deus, primeiro para ouvir sua voz , segundo para estar onde Ele quer que estejamos e em terceiro oferecer o nosso melhor sacrifício a Ele.
"Delicadeza não se ensina, é diferente do respeito. Delicadeza é temperamento, não se obtém com a idade, não é uma promoção da sensibilidade, não vem com a educação ou com a imitação dos pais. Delicadeza é um defeito maravilhoso, uma entrega irreversível. É uma loucura do bem, uma paranóia sadia. Oferecer mais do que foi pedido, oferecer-se à toa. Sucumbo diante da delicadeza: a delicadeza é gentileza refinada."
"Muita gente oferecendo, ostentando amor...
Gente que você anda com ela(s) quinze minutos, e vê que não entendem nem o que é respeito...
tsc tsc tsc"
Amar, nem todos suportam suas
incertezas,verdades e riscos.
Aquele que ama não teme o
amanhã,pois ele aposta no seu
amor e não no amor que o outro
tem a oferecer.
Amor , dúvida e coragem andam
lado à lado.
Temos que arriscar ou morreremos
sem conhece-lo,
Sem problemas, mesmo com todas as adversidades que a vida nos proporciona, continuamos seguindo em frente por caminhos árduos, afinal cada um oferece somente aquilo que tem!