Ofensas
Toda mulher que chora pelas ofensas masculinas de palavras desprezíveis, frívolas e enganadoras, deveriam estar sorrindo diante de seu vocabulário por ter uma mente sadia.
A pior das ofensas é você não poder corrigi-la, quando a pessoa a quem você ofendeu já partiu para outra vida.
...Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido... Você realmente tem perdoado os seus semelhantes?
Na presença de homens abomináveis haverá ofensas insuportáveis, discussões intermináveis, pecados inaceitáveis, espíritos insuportáveis, para causarem derrotas, consequências e mortes inesquecíveis.
A pior das ofensas é você não poder corrigi-la, quando a pessoa a quem você ofendeu já partdiu para outra vida.
Aprendamos a tolerar para que sejamos tolerados. Não conserve ressentimentos. Desculpe ofensas, sejam quais sejam, colocando os assuntos desagradáveis no esquecimento.
Cuide para que suas palavras e ofensas nunca se mostrem tão agressivas a ponto de sufocar a criança que apenas inicia a sua trajetória evolutiva.
As opiniões das pessoas? Analise-as. As críticas? Não veja como ofensas, seja paciente. As pessoas? Observe-as. Cabe a você ter personalidade e distinguir o certo do errado, somente analisando com paciência as suas observações.
Só um levou todas as ofensas do mundo inteiro para Seu coração, em um único gesto de perdão, morrendo de braços abertos.
Respondendo as ofensas, estará pressionando o gatilho da arma que se encontra apontada para si mesmo.