Ofensas
Na vida,as vezes é melhor ignorar situações,pessoas e ofensas.Porque as consequências podem ser irreverssíveis e catostróficas.
Leia se quiser
Isso não é mais uma Fanfic (SEM OFENSAS CLARO), isso é a história da minha vida, meio entediante talvez, não sei nem se alguém vai ler essa “coisa” aqui mas enfim...
22 de ABRIL de 2019
Terminei de ler meu livro favorito! Obrigada John Green por me proporcionar momentos incríveis ao lado de Miles Halter e Alasca Young..O livro meio que faz uma série de perguntas enquanto você o lê, perguntas que de certa forma confundem sua mente, perguntas um tanto intrigante, perguntas que nos indagam. “O Labirinto é viver ou morrer?”, querida Alasca, o labirinto é a própria vida, sem saída, não há como fugir mas tem sim um final, a morte é esse final, quando tudo acaba. Tem gente que acredita que certo individuo foi para um lugar melhor depois que morreu mas nisso eu tenho que concordar com você, a verdade é que elas não querem acreditar que acabou, PUFF sumiu, é assim que as coisas funcionam neste mundo, não existe mai, você nunca mais vai ver ele novamente. Muitas vezes elas colocam a culpa no medo mas ele não passa de uma desculpa furreca que elas invetam para não encarar a realidade.Talvez o fim não seja necessariamente o final
Com Amor, A.
O cristão é alguém que recebe o perdão de Deus pelos próprios pecados e libera perdão pelas ofensas que os outros lhe fazem (Mateus 6.14).
NÃO ÀS OFENSAS
Não precisamos de palavras lapúrdias,
Nem de ações estapafúrdias.
Porque não somos de grupos de balbúrdias,
Somos trabalhadores da educação.
Esta é a nossa luta cidadão...
Uma das maiores ofensas nossas ao tempo, é deixar que ele passe e leve de volta consigo todas as oportunidades que um dia conscientemente abrimos mão.
Nunca pague com a mesma moeda as injurias e ofensas que recebe. Seja prudente e haja ao contrário, faça o bem, mesmo recebendo o mal e pedradas. Se doer, tem um bálsamo chamado amor que cura tudo. Sendo mais um vingador, so aumentará o rol de justiceiros sem coração, sem Deus e sem amor próprio.
Observe -se. Se a sua presença no mundo é ilustrada por críticas constantes, ofensas consecutivas, narcisismo doentio e valores separatistas você pode estar sendo uma falsa contribuição para qualificar as condições de uma boa convivência social e não percebeu. Talvez você esteja, neste tempo moderno, reproduzindo, com o seu comportamento, a velha postura dos antigos ranzinzas autoritários e vaidosos dos séculos passados. Talvez você esteja sendo a representação do velho que de novo só tem a tecnologia para se respaldar e se vender como um alguém mais evoluído. A briga é uma opção primitiva de ocupação de espaço, a liberdade para argumentar que é o tom das lutas dos novos tempos. Se todos nos propusermos à nos modernizarmos intelectualmente seremos a geração pioneira no verdadeiro passo na busca pela, ainda nos tempos de hoje utópica, paz mundial
Quando alguém ataca com ofensas verbais um outro alguém, como velho (@) idiota, gordo(@) imbecil, feio (@)ignorante, pobre infeliz? Mesmo que se olhe no espelho e se ache melhor, obviamente que não, é simplesmente um alguém sem educação, desqualificada, de baixo nível e moral zero.
os simples humanos finitos deveriam lembra sempre desses detalhes .antes de falar com ofensas de seu próximo . faça sempre seu próprio exame de consciência .
Quando você se dirige á alguém, com ofensas, você se afasta de DEUS, ficando exposto e colocando pessoas da sua família, á qualquer tipo de mal. Se você curti uma briga, ore, ore muito, pois você e quem você ama, podem estar correndo perigo espiritual!
Não se revida a maldade, não se responde ofensas com novas acusações. Ofertamos aos corações empobrecidos de amor, o silêncio, que ajuda a restaurar a paz que nos foi tirada.
Não importa a quantidade de ofensas que alguém te diga. Os únicos que realmente podem te ferir profundamente são aqueles que você mais confia
DEFERÊNCIA
Se você não conhece um irmão, não
o duvide, não o faça ofensas;
isso é contra
os princípios da alma, e do espírito.
A minoria da população que opta pela baderna social provoca ofensas à maioria que zela pelo seu bem-estar.