Ofensas
Com as colisões expostas diariamente pelas mídias, onde o que se vê são ofensas de todos os lados,talvez fosse interessante reservarmos parte do tempo para nos aprimorarmos em virtudes.
As opiniões das pessoas? Analise-as. As críticas? Não veja como ofensas, seja paciente. As pessoas? Observe-as. Cabe a você ter personalidade e distinguir o certo do errado, somente analisando com paciência as suas observações.
Nem todas as pessoas que se utilizam de orações para pedir perdão por suas ofensas estão preparadas para perdoar a quem os tem ofendido.
Quando você se dirige á alguém, com ofensas, você se afasta de DEUS, ficando exposto e colocando pessoas da sua família, á qualquer tipo de mal. Se você curti uma briga, ore, ore muito, pois você e quem você ama, podem estar correndo perigo espiritual!
DEFERÊNCIA
Se você não conhece um irmão, não
o duvide, não o faça ofensas;
isso é contra
os princípios da alma, e do espírito.
A dica dia é aprender a se libertar da necessidade de “revidar”. Não revide ofensas, nem comentários negativos. Aprenda a filtrar o que realmente é importante para você. Deixe que apenas as coisas boas tenham relevância na sua vida. Viva em paz.
Desculpar/ Perdoar!
Desculpar, é um limpar;
As ofensas a nós feitas;
Pelo de outrem praticar!...
É à mente libertar;
É esquecer as desfeitas;
É a errar crédito dar…
É por nós; abaixo olhar!
O Perdoar, é guardar;
Na mais profunda memória;
A ofensa que faz chorar!...
É nunca esquecer falhar;
É da derrota a Vitória;
Que fica em nosso Julgar…
É por nós; adentro olhar!
Neste viver pra morrer;
Em tod@s cabe o falhar;
Que nos irá separar!...
Só nos resta agradecer;
Desculpar e Perdoar;
Para AO OUTRO ir alcançar;
Por BEM; ter sabido olhar!
Por isso a tod@s dedico;
Este humilde recitar;
Com intuito de acordar!...
Porque muito triste fico;
por quem em tanto falhar;
Seu Bom PERDÃO, lhe faltar…
Por não; ter sabido olhar!
Com carinho;
Na vida,as vezes é melhor ignorar situações,pessoas e ofensas.Porque as consequências podem ser irreverssíveis e catostróficas.
Leia se quiser
Isso não é mais uma Fanfic (SEM OFENSAS CLARO), isso é a história da minha vida, meio entediante talvez, não sei nem se alguém vai ler essa “coisa” aqui mas enfim...
22 de ABRIL de 2019
Terminei de ler meu livro favorito! Obrigada John Green por me proporcionar momentos incríveis ao lado de Miles Halter e Alasca Young..O livro meio que faz uma série de perguntas enquanto você o lê, perguntas que de certa forma confundem sua mente, perguntas um tanto intrigante, perguntas que nos indagam. “O Labirinto é viver ou morrer?”, querida Alasca, o labirinto é a própria vida, sem saída, não há como fugir mas tem sim um final, a morte é esse final, quando tudo acaba. Tem gente que acredita que certo individuo foi para um lugar melhor depois que morreu mas nisso eu tenho que concordar com você, a verdade é que elas não querem acreditar que acabou, PUFF sumiu, é assim que as coisas funcionam neste mundo, não existe mai, você nunca mais vai ver ele novamente. Muitas vezes elas colocam a culpa no medo mas ele não passa de uma desculpa furreca que elas invetam para não encarar a realidade.Talvez o fim não seja necessariamente o final
Com Amor, A.
O cristão é alguém que recebe o perdão de Deus pelos próprios pecados e libera perdão pelas ofensas que os outros lhe fazem (Mateus 6.14).