Ofensa em Familia
Família é o mais admirável de todos os governos, é a sociedade mais harmoniosa e segura do planeta... enquanto seus integrantes não se contradizem!!
Aquele que ousa desprezar os pais vai repetir em sua própria vida o que ele desprezava. Pois é exatamente através do desprezo que ele se torna igual aos seus pais.
Nunca afaste da sua vida alguém que te ajuda de qualquer forma
pois um dia quando quiser contar, não espere ser ajudado novamente
Amigos, namorados nada é pra sempre, mas família sim, é quem te
apóia te escuta, te orienta, te levanta quando precisa, e corrige quando
está errado, mas se for tanto faz ou deixa pra lá, isso não é família
As famílias desestruturadas sempre terão descendentes desestruturados e isso nunca terá fim... Brasil, país de dois filhos já!!
Precisamos combater, cerradamente, na escola, no lar, na sociedade, este preconceito erróneo e funesto de que viver é gozar. Acima do prazer, está o código do dever; acima do gozo, está a dignidade da honra; acima das sensações de prazer, estão os imperativos de consciência recta; fora do hedonismo, estão o dever conjugal, o direito dos filhos, o interesse nacional. Lutemos contra mais este entorpecente social, que é o inimigo da família e da pátria.
"Quando houver discordâncias entre familiares, não levante questões do passado. Discuta apenas as questões do momento. Isto exige que você esteja sempre fazendo uma manutenção dos seus sentimentos e das pendências entre as intercomunicações."
IARA REIS EVANGELISTA
Não posso deixar tal fato passar despercebido. Tu em tão pouco tempo de vida, superaste tudo que eu fui enquanto estudante. Além da dedicação incansável que vejo em ti, és sim, abençoada por Deus com o dom da sabedoria. Até hoje só me destes alegria. Continue neste caminho, pois ele é o único que pode levá-la em lugar tranquilo.
160823
"Sinto falta de algumas pessoas, de alguns familiares, mas fico tranquila e na minha. Brincar de pique-esconde, correr atrás de gente que não se importa se torna patético, quando é só você é quem corre."
—By Coelhinha
"Não adianta o inimigo me afrontar. Maior é aquEle que prometeu a minha benção me entregar. E o diabo desesperado tenta agir porque já sabe que derrotado está." Eita glória.
#naoabromaodaminhasbençaos #Jesuséfiel
─By Coelhinha
"Bença" mãe, "bença" pai...Pai?
O que está acontecendo com os homens que são pais nos dias de hoje.
Vivemos em uma geração em que 90% são de mães solteiras.
E eu me pergunto onde tem escrito que ser pai é dá um trocado por mês, um trocado que muitas vezes não dá nem pra chegar até o quinto dia útil.
Cadê aqueles pais que levam os filhos na escola,que vão buscar,que ensinam a ler,que ensinam o que é certo e o que não é.
Será que quando deixa de amar a mãe acaba também o amor pelo filho?
Que amores são esses que só são expostos em redes sociais mas que o filho não chega nem a sentir que é amado?
Parem de fazer filhos se não sabem ser pais.
Sigam sozinhos,mas também não é muito diferente do fim que vão ter quando estiverem velhos e os filhos lhes derem a mesma atenção que vocês deram a eles a vida toda: Nenhuma,nesse caso.
Continuem plantando indiferença pra colher solidão logo mais a frente.
Não houve um momento ou um período na sua vida em que ela dependia exclusivamente de outros seres humanos? Em que você não tinha a menor condição de manter sua vida? Por exemplo, quando você estava no ventre da sua mãe, você não tinha o menor poder sobre a sua própria vida, e ela tinha o poder total e absoluto. Por mais ou menos nove meses, ela decidiu não exercer esse poder de forma maldosa.
Depois que você nasceu, você imediatamente arrumou seu primeiro emprego e começou a cuidar da sua vida? Você trocou sua primeira fralda e saiu para a rua para procurar seu primeiro emprego? Não, alguém cuidou de você durante muitos anos antes de você sequer conseguir pedir por um primeiro emprego, que, aliás, também foi um ato de bondade, porque você teve que pedir – não era seu.
Eu sei que é muito mais interessante e maravilhoso pensar o seguinte: “o mundo é mau, meus pais são uma droga, eles é que estragaram minha vida”, eu sei que é muito mais interessante isso, mas a verdade sobre as coisas é o seguinte: no dia em que você nasceu, eles poderiam ter te jogado fora, e ninguém ia perceber, ninguém ia sentir sua falta. No entanto, eles não fizeram isso.
Foi um ato de bondade. Eles estavam fazendo um sacrifício em vista de um benefício que eles não sabiam se iriam receber, que não havia meio de garantir que eles iriam receber. Esse ato de bondade é tão importante, tem um valor tão alto na existência humana, que todas as religiões do mundo colocam o seguinte: “primeiro, você tem que servir a Deus; em seguida, você tem que respeitar e cuidar dos seus pais” – todas elas. Os seus pais podem ter sido até canalhas, mas eles não te mataram.
Quando fui criança pensei como seria meu futuro com realizações de projetos, com aquisições de bens matérias e conquistas do homem família. Hoje cheguei, nos projetos, nos bens matérias e em um homem de família, mais não estou realizado ainda, falta-me chegar ao futuro.
"Ouça e tome posse da palavra do Deus vivo sobre sua vida e o gigante que te impede de vencer cairá."
—By Coelhinha
"Ainda que pra você tudo pareça impossível , este mesmo Deus que soprou o fôlego de vida na narina do homem nada é. Ele é Jehová o Deus que tudo pode naquele que o fortalece. Deus vai te honrar, não desista!"
—By Coelhinha
Família é um jardim
Repleto de flores e paciência
Onde passam exalam seus perfumes.
Deixando no ar toda sua essência
Valorize o tempo com sua família, pois a vida passa rápido demais e podemos não ter tempo pra dizer o quanto são especiais.
#FlaviaLeticia
Ser ginasta é ter garra
É saltar com destreza
É paixão que ninguém pára
Para a vida fora com certeza
Ser ginasta é voar bem alto
Seja qual for o aparelho
É em qualquer salto
Tentar ser o primeiro
É quando a idade chega
E a altura de parar
O bichinho esse fica
E nada o consegue apagar
Mesmo com uma lágrima a correr
Temos vontade de voltar
A correr, saltar e rodar
Ou simplesmente recordar
Ser ginasta sei o que é
E digo com tristeza
Já foi há muito tempo
Ainda me lembro com clareza
Daquela alegria toda
Quando íamos treinar
Dos campeonatos e saraus
Da malta a brincar
Agora vejo a minha filha
Que está a iniciar
Talvez me reveja a mim
Quando estava a começar
Ser ginasta é com saudade
Alegria, paixão e simpatia
Sem nunca esquecer
O espírito de equipa