Ofensa em Familia
Deus provocou o dilúvio para livrar o mundo da maldade humana, mas sobrou uma família tida como bondosa que espalhou o mal novamente pelo mundo. Isto significa que a inundação foi totalmente inútil.
A família é abastecida pelo amor e união que se entrelaçam, formando ramos de ligação que não podem ser desfeitos por estarem conectados ao coração.
As pessoas culpam Deus pelos problemas no trabalho, pelos conflitos na família, pela falta de dinheiro, por não conseguirem alguém para casar, por reprovarem na faculdade, pelas dificuldades emocionais e existenciais, vivem colocando a culpa em Deus por tudo aquilo que dá errado na vida. Agora pense: quando o seu pai lhe dá um brinquedo, e você o quebra, a culpa é sua ou do seu pai?
1-Passo:Deus
2-Passo:Amor
3-Passo:Família
4-Passo:Comunhão
5-Passo:Aquilo que existe dentro do meu coração.
As vezes percebo que só a Música me entende, só a minha Família me aceita, só me sinto bem no Teu lado e só Tu és capaz de amar alguém como Eu!
O valor de um Estado bem organizado reside nos valores de uma família bem organizada. A família é o verdadeiro alicerce em que se sustenta o Estado.
Muito do que temos de melhor vem do amor da família e é essa a medida da nossa estabilidade, porque é a medida da nossa lealdade.
Família e namoro não combinam.
Casamento e família também não.
Quando namorarem ou casarem,
mantenham suas famílias a metros saudáveis de distância,
ou as pessoas que ficarão distante serão vocês...
Se seu bairro está derramando perversidade, cuide de sua família para derramar a santidade do Senhor a partir da sua vizinhança.
Vale a pena agregar valores duradouros à família, porque ainda que venham herdeiros esses continuarão a valorizá-los.
As pessoas da família dão muitas tarefas aborrecedoras, insignificantes e passageiras para ocuparem a mente daquele que procura estudar sempre a Palavra de Deus.
Carros, máquinas e eletrônicos de última tecnologia não garantem felicidade à família brasileira; mas, um coração obediente a Deus e santificado na graça do Senhor Jesus.
Retrato de uma guerra...
Uma cidade sem ruas,
uma rua sem casas,
uma casa sem família,
uma família sem mãe,
uma mãe sem filhos,
sem filhos e sem mãe.
Um corpo caído,
moído... sofrido.
Um corpo sem braço,
um braço sem mão.
Falta de espaço,
falta de ar,
um tiro no coração.
Uma cidade,
uma rua,
um homem,
sem sol, sem lua...
apático...
sobreviveu porque foi prático.