Ofensa em Familia
Assisto à inúmeros sofrimentos físicos e espirituais de irmãos na Família de Cristo, porque emprestam seus ouvidos e corações para a irmandade de Satanás.
Família não é o meio onde você nasce, é o meio na qual você é apoiado, cuidado, amado e mesmo quando lhe puxam a orelha, ainda assim fazem por amor.
Então, seja seu amigo próximo ou do outro lado do mundo, se essa pessoa te ama, se ela liga pra você e manda mensagem só pra saber se você dormiu bem, sem duvida ela faz parte da sua família.
E como já vimos uma vez em uma animação "família é nunca abandonar ou esquecer".
Então ame quem faz parte da sua família assim como eu amo quem faz parte da minha família. Pois o AMOR é quem se preocupa contigo e te ama mesmo sabendo dos seus defeitos.
Assim sendo, quem me ama mesmo sabendo da minha sanidade duvidosa é da minha família.
Isso é AMOR, é isso que DEUS ou qualquer outro ser de luz deseja para nós. É a felicidade não eterna que se eterniza nas lembranças que temos dos momentos em que fomos felizes com aqueles que amamos!
Avivamento de verdade transforma a sociedade, derrama a presença do Espírito na família de Cristo e promove o crescimento e a edificação da igreja de Deus.
SONETO DA FAMÍLIA
Família é assim, muda só o endereço
Se complicada, simples é a tradição
No sangue é o amor, o amor é união
Mas o que mesmo conta é o apreço
No fado a certeza a favor do coração
Nos traços, esboço do fim e começo
Nos problemas, garantia no tropeço
Nas brigas, e arrelias é irmã confusão
Família em família tem direito e avesso
A emergência numa quase legislação
É nome, é sobrenome e de vital preço
Tem pai, mãe, avós, tio, primo e irmão
Tem sim, tem não, tudo nosso adereço
Distante ou próximo é sempre ocasião
Luciano Spagnol
Outubro, 2016
Cerrado goiano
Noé tinha seiscentos anos quando terminou de construir a arca e nela entrou com sua família para fugir do dilúvio. Para se ter ideia da longevidade de Noé, basta comparar com a idade do Brasil descoberto por Cabral que em abril completou quinhentos e dezesseis anos...
Falta!
A família brasileira
cada vez mais esquecida
sem nada na prateleira
não encontro uma saída
não tem água na torneira
no prato sobra poeira
e na mesa falta comida!
Família é assim, muda só o endereço
Se complicada, simples é a tradição
No sangue é o amor, o amor é união
Mas o que mesmo conta é o apreço
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Família em família tem direito e avesso
A emergência numa quase legislação
É nome, é sobrenome e de vital preço
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Por mais um dia que começa. Por minha família e amigos. Por minha força, coragem e determinação. Por minha vontade de continuar e vencer. Muito obrigado Papai do Céu...Bom dia!!
Devemos todo dia ajudar uma pessoa, seja alguém de nossa família ou um desconhecido, mas devemos diariamente com gestos simples, assim, teremos uma coletividade de pessoas felizes ou ao menos fomos uma força ou uma motivação que impulsionou alguém a caminhar, seja dando comida a seu avô que não tem mais forças para comer ou apenas olhando para o outro e dizer que o ama, as pessoas devem amar as outras, para entendê-las, pois sei que um dia vou precisar de um ombro amigo para chorar...
Uma família não precisa concordar com tudo entre eles para ser uma família, não precisam ser perfeitos para serem um família.
Só precisam se amar, porque amando seremos unidos mesmo quando discordarmos, seremos amaveis e pacientes um com outro mesmo sendo todos cheios de imperfeições.
Caminhar com Maria, é chegar a Jesus!
Maria, passa na frente da minha família! Vai resolvendo todos os problemas, apagando as tristezas, livrando-nos dos perigos, afastando-nos do pecado, dando alívio nas dores.
Ter Maria como Mãe, ser fiel a ela é certeza de céu!
edite lima , Outubro /2016
Não pense nas igrejas esquisitas, fanáticas e atrapalhadas na fé; mas, pense na família de Cristo, onde o relacionamento cristão é sadio, bíblico e invejado pela sociedade.
Tudo o que coopera para fluir com o fluxo do amor conjugal não há como impedir o crescimento familiar.
Curioso, quando ouço o playboy, branco, hétero, cisgênero, magro de família "tradicional" bem estruturada, dizendo que ralou "MUITO" pra chegar onde chegou, seja carreira artística, acadêmica, profissional.