Odio no Olhar

Cerca de 32828 frases e pensamentos: Odio no Olhar

A verdadeira beleza está em se olhar todos os dias no espelho e perceber a pessoa incrível que você é, independentemente de sua aparência física.

Quando ficar velho, e olhar o que passou
A noite vem a culpa por tudo o que aceitou
Vai sentir o peso por não ter nada mudado
Vai se envergonhar por não ter nunca lutado

E de todas ela é a mais bela, ela encanta e intimida com seu olhar marcante, ela arranca suspiros com seu sorriso gracioso, ela desperta verdadeira paixão aos que escutam sua voz doce e suave.. Ela é mulher e menina.. menina e mulher.. Ela quer conquistar o mundo.. e deseja apenas uma vida gostosa.. Ela quer fazer um piquenique no parque.. e quer alcançar as nuvens no próximo vôo de Paris.. essa mulher é menina.. e essa menina é mulher.. Ela te surpreende e apaixona, ela te acalma e enlouquece, você a AMA.. e ela.. bom.. Ela..

BEIRA-MAR

Ponta de cais é o catamarã
No olhar da menina, o tempo paralisa
E, o infinito repousa, enfim

Acotovelam-se até os pássaros
Querendo passagem
Alinhavando o vento
No sopro da poesia

Desnudando a terra
Garimpeira de vistas
A beira-mar faz revista
Das visões que trago em mim

Conta para mim

Só um olhar,
E tornas-te dona desse meu coração.
Conta para mim,
O que foi que você fez com este coração.
Conta-me o teu segredo.

Sussurra baixinho...
Sussurra com carinho ao ouvido.
Revela teu segredo...
Fala a esse coração que é todo teu,
Revela teu segredo para esse coração.

Conta para mim...
Fala a esse coração indefeso,
Coração que já te revelou o seu único segredo.
Diz a este coração, coração que te ama,
Torne-se cumplice dos meus sentimentos.
Ele precisa saber teu segredo.

Edney Valentim Araújo

Não precisa de palavras pra dizer "TE AMO"! Basta olhar além de você e ouvir o silêncio...

olhar e ver como você deu passos a diante desde que nós acabamos é desesperante, confesso. queria poder te olhar e ver você da mesma forma que antes, mas todas as vezes que eu penso que pode dar certo eu paro e relembro as vezes que me peguei no meu quarto pensando em todos os nosso passos errados e o porquê da gente ter deixado todo esse amor ser levado pelas nossas inúmeras tempestades. pensar em você com outras garotas também é desesperante, confesso novamente. eu não sei se você entenderia, seu jeito todo intimidador e muito provocador não me permite dizer a mim mesma que eu não te amo mais. eu até consigo negar na sua frente, mas com todo minha sinceridade posso confessar de novo que é somente uma forma de tentar esquecer você.

A gente fica mordido, não fica? Dente, lábio, teu jeito de olhar.

Liniker

Nota: Trecho da música Zero.

E ela tem um sorriso frouxo e um olhar encantador que trascende a alma e transborda de amor.

seu olhar parece uma farpa que atravessa minha alma; um fascínio que agita minha melancolia com suas ideias que descem como descargas de endorfina.
suas expressões tais como a ressonância de sinos que alertam meus sentidos, é impossível te ignorar. és bela como um pesadelo; intensa, vívida, marcante; sua presença como um sonho, delirante e encantadora.
a silhueta do meu desejo é o que traja a tua persona e se for a montanha mais alta do mundo eu subo até o seu topo ainda que o ar lá seja o mais rarefeito; se for o abismo com a canção mais devastadora pra minha alma eu me jogo de cabeça em teu seio; eu aprenderia a te amar como se fosse a música mais virtuosa que eu reconhecesse em meus ouvidos. quando penso em você, eu desconheço qualquer desafio; me sinto vivo.

Hoje é dia de recomeçar, olhar para a frente, esquecer o que passou, colher fé, amor, perdão e acreditar que vai dar certo, seja com lutas e vitórias, que esse dia possa ser regado com esperança, pois mais um presente nos foi dado, viver e contemplar toda beleza do Criador. Que o nosso coração saiba agradecer e aproveitar a chance de ser feliz mais uma vez...
Bom dia!

Ela é maravilhosa, diva, poderosa... Sempre que estar refletida em seu olhar.

Quem é feliz de verdade não precisa provar. Qualquer um consegue ver estampado no olhar.

QUE OLHAR É ESSE

Que olhar é esse...
Com tantos predicados que me ganha!
Telha de aranha?
Como se fosse unhas, que arranham
o meu silencio,
a despertar-me do meu casulo
me propondo barganha.

Que olhar é esse...
Tão direto como flechas
atiradas ao tempo
me fazendo de alvo
alvejando meus sentimentos
e me deixando calvo.

Esse olhar me enfeitiçou!
Marcou-me com sua marca de luar
floriu as margens do meu caminho
fazendo o vento me levar.

Esse olhar, esse olhar...
Quanto fulgor contido nele!
Centelha crepitando em brasa
fritando assim, o meu amar.

Antonio Montes

Você é tão linda, mas beleza
Não foi o que fez eu te enxergar
Um brilho no olhar
Somado a lágrimas
Feita de ilusões
Não quer se apaixonar

Medo?
Esperança?
Visão?
Fé!
Determinação...
Olhar para um caminho (vida) e diante dele possuir uma montanha (obstáculo) parece muito tentador desistir, parar, repensar se vale a pena continuar.
Fico a imaginar e se?
E se não fosse essa minha única tarefa, alcançar o meu maior obstáculo, subir nele e poder olhar lá de cima o quanto eu posso ver mais longe e escolher pra onde ir!
A realidade é que o obstaculo é apenas uma alavanca que nos serve de impulso para conquistar algo que vai além dos nossos planos desejos ou conhecimentos.
O Pai Celestial, determinou que cada um tivesse o seu tempo, seu modo, suas peculiaridades e pode ser muitas vezes que o sorriso não seja a melhor forma de se começar uma nova fase, então comece pelos olhares rudes e faça como um lapidador, transforme aquela linda pedra bruta sem forma grosseira em um valioso diamante.
Perceba que enquanto uma pedra ainda modelada apenas pela natureza é descompassada sem brilho e sem valor.
A dor causa rebaixas, lhe da forma com o corte e as montanhas caem fazendo a pedra bruta transformar-se em uma jóia rara.
Não desista se o primeiro dos elogios for uma critica.
Não desanime se a falta lhe faz ser um controlador melhor.
Não sinta medo na hora de pular, pois será durante o salto livre que o vento secara o suar o a adrenalina lhe fara sentir algo que jamais pensou em sentir quando o coração estiver palpitando na sua garganta.
Se a única coisa que lhe sobrar for as lágrias use-as para regar o seu jardim!
Seja feliz, passe pela montanha, seja uma pedra bruta, se modele e torne-se uma jóia rara depois de aparada as arestas e assim poderá ser do jardim a mais linda flor que será a mais linda jóia reluzente de onde estás.
Pode ser que não perceba mais sempre alguém nos observa nos avalia nos cobra nos testa nos impõe e isso para que serve nos desanimar mais ainda?
Para que ser rosa linda e delicada, ela precisa de espinhos e severas podas, para ser um lindo diamante ele precisa de tempo e depois de severos atritos para tomar o valor que realmente merece caso contrario será apenas uma pedra bruta!
Ainda está reclamando de que?
Para ser melhor seja o menor, afinal "só serve quem serve"!

Olhar Secreto

Olhar que olhei e
por ele me apaixonei,
foi no lhar daquele homem
elegante, que eu me encontrei.

Olhar atraente, sincero e
sereno, silêncioso e
apaixonado, que de meus
pensamentos não sai.

Olhar de homem que
aparece nos meus sonhos,
que me faz acordar em madrugadas,
depois de ver sorrindo para mim.

AMOR PROIBIDO
Basta apenas uma olhar,
para que tudo possa mudar,
uma simples provocação.
pode causar
uma bela Ilusão
um amor proibido que jamais poderá ser vivido,
um simples sorriso, que te leva ao paraíso,
um simples sentimento, que te leva ao sofrimento,
um simples calor que pode sim parecer um amor
finito ou infinito?
amor belo ou amor proibido?
nunca poderá ser vivido.
mais apenas com uma solução,
pois nunca passará de mera ilusão

" O brilho no olhar, nem sempre significa amor, ele pode também denunciar a Falsidade e o quanto uma pessoa pode ser Dissimulada.

O teu olhar sacrossanto

Assim é o nosso amor.
Cativo em cada olhar.
Fazendo-nos murmurar.
Sinto o perfume da flor.
Nos seus lábios o calor.
Trazendo-nos alegria.
Com a mais bela poesia.
Causando grande espanto.
O teu olhar sacrossanto.
Enche meus olhos de amor...

Autor: Rogério Dantas
Caicó-RN-07/07/2010