Odio no Olhar
Pessoas cheias de maldades, covardia e ódio, sempre existiram.
O meu lamento é que hoje, tristemente elas possuem redes sociais.
Dizem que os olhos são uma espécie de janela para a alma. O que está por trás da minha? Amor, ódio, medo, alegria, tristeza, morte... Vida! Tudo isso em um piscar de olhos!
Amor, ódio, esperança
Amor: não sabemos só temos
Ódio: só não gostamos
Esperança: só praticamos
Amor e Ódio sentimos independente do tempo mas a esperança só fazemos que é não desistir em meio caos
Finalmente a Terra poderá descansar em paz. Ela enfim ficará livre de seu ódio, de suas dúvidas, de seus desejos e de sua ganância.
Qualquer que seja o nível de intolerância, a extensão do ódio ou extremismo adotado, haverá sempre um risco potencial e iminente para arranhões à democracia e ao estado de direito.
As relações sociais ficam fragilizadas diante da intolerância e da indústria do ódio que se instalaram no Brasil, tudo em nome de vaidades pessoais.
O mais triste é saber que a intolerância e o ódio que se instalaram neste país são provocados por causas antagônicas, essencialmente deflagradas por inexpressivos condutores de incêndio.
O ódio é muito mais fácil de encontrar, já o amor é preciso um esforço excessivo para dispor da sua essência;
Líderes capturam corações. Covardes capturam mentes com confusão, ódio e mentiras. Líderes iniciam incêndios de esperança nas almas que ressoam na mesma frequência que a verdade. A frequência universal é o amor e tudo o que vem com ele.
A semente do ódio é irrigada
Com as lágrimas da falta de amor
E a cura que há pra nossa dor
Não é rara nem cara quando dada
Vejo massa aos montes preparada
Pra alimento mostrando-se incapaz
De aplacar o necessitar voraz
Que se espalha da elite ao submundo
Quatro fomes se espalham pelo mundo:
A de pão, de amor, saúde e paz!
Glosa: Eliézer Aguiar
Mote: Cidoval Morais
Sempre vai existir alguém do contra, não interessa quem seja, se é por inveja, ciúmes, amor, ódio, afinidade ou até mesmo por proteção, vão querer nos impedir de seguir, independente do que haja.
Essa dor não passa
Esse frio só aumenta
Esse ódio me alimenta
Essa voz que só pergunta como aguenta ?
Vive me dizendo para continuar
Em um mar de decepções a nadar
Continuam me atirando de todas as direções
Não encontro soluções então volto a mergulhar
De novo aqui me encontro sem ar
Sem forças e com cãibra me vejo afundar
Seria eu fraco demais ? hum sei lá
Só sei que tem dias que rezo pra não acordar
Sempre me encontro de frente ao espelho
Aparência cansada sempre de olhos vermelhos
Me perguntando e quase sem forças para falar
Matheus quando tu deixou o barco virar ...
O ódio das sanguessugas quando não chupam o sangue do ser espiritualista cria um sentimento no peito deles de matar, e caso matem, nunca conseguirão sugar o sangue do Aviano e da Criança.
Quero te amar sem medo, ó sanguessugas, para nunca saírem de mim, para que vivam e se tornem camelos.
Lembremo-nos da lei da semeadura, pois ela é infalível_
_Se alguém planta ódio, ingratidão, desrespeito...para você, não desanime, continue a plantar o amor e o perdão, afinal cada um colherá os seus produtos, não é mesmo?!
Deus orienta-nos para sabermos nos distanciar do mal. Afaste as perversidades, as malícias, os ódios, os desejos de vinganças, as intolerâncias e os desamores. Nos abençoa senhor, velai pelos nossos filhos, netos, irmãos e todos que fazem parte das nossas vidas. Amém!
Tristeza no coração, saudades na lembrança
O mundo sagaz cruel, que brinca com a esperança
O ódio carregado na veia, tem que desabafar
Um brilho se torna opaco, uma luz não vai brilhar
Uma quebrada de irmandade, separadas pelo fel
Uma dor que está no peito clamando pelo céu
Choro pelo luto, choro pela dor
Choro pela raiva eu choro pelo amor
Ando desnorteado, por um vale sombrio
O corpo todo treme, na alma um calafrio
Peço perdão ao pai peço perdão a ti
Com as lágrimas caindo, sem motivos pra sorrir
Um grito que não ecoa, um eco que aqui jaz.
Estejam em PAZ!!!
....................................................................
e que a paz e calmaria reine em nossos corações...
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Olhar Horizonte
- Ódio
- Brilho no Olhar