Odio no Olhar
Muitos
Propagam O "amor"
mais semeiam...
Ódio, rancores, maldades
E venenos por onde andam...
Falam de um jeito
E praticam ao contrário.
Será que algum dia
Teremos palavras e ações anelando os mesmos sentimentos
Sem tantas contradições absurdas
Em nossos dias.
Penso que não!
Não que eu seja uma pessoa negativa
Mais porque a realidade crua
Nos mostra tudo abertamente.
E infelizmente
Nesse mundo o amor, a compaixão, a ternura
E a bondade entre irmãos é terminada.
Porque o mal assumiu...
O seu lado obscuro em muitos corações por ai...
Só resta!
Orações para todos àqueles que se omitem
Enxergar a luz de DEUS!
Em seu mundo egocêntrico
Onde só existe o próprio umbigo.
O ódio nasce aonde já teve amor...
A vida é curta viver ao maximo sempre com cautela para não ferir aquele que está do seu lado!
Por amor, o ódio é o sentimento que mais busco repudiar em mim mesmo. Pois por preservação, e até sabedoria, sei que se odiar, não apenas o objeto de meu ódio atingirá seu respectivo fim, mas eu mesmo também sofrerei de tal mal. O ser que odeia, odeia com data de validade. O ódio é a degradação do humano.
Venceremos o mundo se ele nos desafiar.
Venceremos o ódio se ele tentar nos enfeitiçar.
Venceremos os obstáculos se eles tentarem nos parar.
Venceremos o desânimo se porventura ele nos alcançar.
Mudaremos o mundo levando paz para todo lugar.
Reflexões. Resende. 15 de Dezembro de 2016.
Em tempos de guerra, fraternidade; em tempos de ódio, amor; em tempos de dor, solidariedade; em tempos de luto, silêncio.
a raiva me mandar consome mais uma vez me apaixonei
o ódio me consome mais uma vez me entreguei
o medo me consome sozinha novamente estou
a tristeza me consome mandei embora o meu amor
" Ódio e inveja são coisas para pessoas que não amam, porque quem ama não desperdiça o seu precioso tempo odiando ou invejando o próximo"
Meu desejo e o desejo de todas as pessoas que vibram no amor e na luz é que se dissipe todo o ódio, toda insegurança, toda egrégora do terror e do medo que está tentando se estabelecer em nosso país.
Nossos governantes assumiram posturas de afrontamentos e agressões, e a maioria dos brasileiros estão se deixando influenciar por essas posturas. A egrégoras das sombras tem seus planos de inferiorizar e diminuir a criação de DEUS.
Ao invés de nos deixarmos sugar pelos enfrentamentos, vamos nos colocar em orações e auxiliar as egrégoras da luz do alto astral para que assumam e tomem conta do nosso país, para que se estabeleça a segurança e o bom senso entre irmãos e compatriotas.
Não vamos nos colocar de luto pois o amor não morreu. Vamos nos colocar em orações, preces, mandalas, reikis, decretos, velas, e tudo que possa auxiliar os propósitos Crísticos neste momento.
O amor sempre prevalece!
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Olhar Horizonte
- Ódio
- Brilho no Olhar