Odio no Olhar
Somos contra todo discurso de ódio, preconceito e extermínio da família, da vida e da erotização das crianças e ideologia de gênero! Contra o comunismo, fascismo, hedonismo e leviandade petista!
Haverá muito mais um discurso de ódio, intolerância e extremismo por trás dos efeitos da omissão e sobretudo da conivência!
O Machado
Meuódio não pode ultrapassar os limites da justiça
A justiça de meu pai Xangô.
Se assim fosse, eu estaria na ode de meus inimigos.
Não me cabe injustiças.
Me foi designado ser justo, na medida certa.
Nem menos, nem mais.
Te darei na medida de tua maldade.
À meus filhos digo, sejam a menor força que olha a paz futura.
Mas, sejam também, na mesma medida, firmes e implacável no revide.
Usem teus machados para criar o equilíbrio, entre o fraco e o forte.
Quando o ódio for maior de quem defende a corrupção, o problema não estar no corrupto e sim em que concorda com o mesmo.
No coração se alojam
Duas forças
Amor e ódio
Lógico, poderosas
Grandiosas
Antagonistas por essência
De marcada influência
E sobre a outra
Qual predomina?
Domina aquela que
Frequentemente
Alimentamos
O melhor momento para brilhar é quando tudo está nublado, assim seu brilho não atrairá o ódio de quem gosta da escuridão e não fará infortunados seguirem sua luz.
E segue a imutável Lei da vida, do amor e da atracão. O mal, o ódio, a inveja, as trevas e o mau, afastam se naturalmente de todas as generosas vibrações da luz, das gratidões, de nossas vidas em harmonia e de mim. FIAT LUX.
Ouvir a verdade... muitas vezes... pode causar em alguém no primeiro momento... indignação... ódio... raiva e revolta. Mas... é a melhor atitude que podemos ter... ao invés de sermos coniventes com determinadas mentiras...!
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Olhar Horizonte
- Ódio
- Brilho no Olhar