Odio no Olhar

Cerca de 32793 frases e pensamentos: Odio no Olhar

O ódio é uma homenagem subversiva ao odiado.E por ser o ódio um avesso contrariado e mal disfarçado do amor, é uma homenagem mais real.

Inserida por FeBiten

Hoje os Prego deseja minha derrota ,mas amanhã aplaudem minha vitória.

Inserida por Mateus4001

Oh vida massantes, que não nos da a opção de tempo, que não nos da um descanço.
Dia pos dia vividos com esperança.será que vai melhorar? Isso saberei antes te fim..

Inserida por jeffsn

- Sou do tipo que quando digo te amo estou sendo sincera nos meus sentimentos; sou do tipo que quando chamo alguém de amigo é porque o quero bem; sou do tipo que tem medos, erros, e duvidas mas permaneço firme tentando sempre o melhor.
Mas sabe , não sou do tipo que "odeia" então se um dia eu disser que te odeio serei do tipo que nunca mais volta atrás.

Inserida por AmanndaCortez

*Nessa psicologia frívola de "amar"hoje em dia,é que se odeia mais e o amor esfria*

Inserida por joquebedemary

Liberdade? então é isso que você tanto procura? quais são as algemas que estão te amarrando? um amor mal resolvido? uma sociedade hipócrita ou o medo de não se encaixar nela? um erro do passado que insiste em te assombrar? Alguém que prega o amor mas espalha o ódio e a guerra? liberte-se , liberte-se de tudo que te assombra, de todas as amarras que as pessoas ou até você mesmo colocou. Você é livre pra decidir e seguir sua vida! Os seus erros já não importam mais. Seja livre, porque a maior prisão, são as cadeias da nossa alma.

Inserida por AtaideJr

O problema das pessoas é serem inoportunas nas horas erradas, não saberem se calar para não magoar e enquanto a gente pensa tanto pra não ofender vem com seu jeito dissimulado e destila seu veneno de forma sorrateira , sem pensar.

Inserida por suelen1985

meu rosto não é meu coração não me veja como uma pessoa mal se eu sou bom

Inserida por alesandre

Isso é como se fosse uma Droga rara com um auto teor de destruição que certamente acabara me mandando para o inferno.

Inserida por 99661096

Um amor pode se transformar em ódio
Mas um ódio nunca se tornará em amor.

Inserida por LeidyRayanne

O odio mostra quem a gente é

Inserida por FabricioVitorino

O meu maior problema é afastar as pessoas de mim, e depois odiá-las por partirem.

Inserida por LuisaLibardi

Então fala aí, babaca, ataca quem luta por ti,
Minha alma pulveriza a faca de quem tenta me ferir.

Inserida por Juzy

a decepçao e como o fogo que arde e de repente um vento sopra e apaga tudo!

Inserida por BrunoBarbosa18

Eu antes acreditava no amor mais hoje o odio tomou conta daquele amor...

Inserida por Emanuelleferreiha

Você me faz morrer de ódio,de ciúmes, de amor.. Mas nunca de tedio.

Inserida por mghezzi

A vontade de Deus é SEMPRE boa, perfeita e agradável. .. mesmo que a gente não entenda o que acontece Deus tem tudo preparado, cada detalhe arquitetado pelo maior construtor do mundo... Devemos amar e simplesmente amar sem perguntar porque, sem querer nada em troca, pois nesse tempo o Senhor chama os verdadeiros filhos e filhas do amor por amar essa geração que perdeu o amor... Há tantas pessoas necessitando de um abraço... Então nao se retenha aos seu amigos e familiares quando se tratar de cuidar .. amar outras pessoas que ele nos fezz pra amar a Deus e amar pessoas e a sua vontade é incontestavelmente BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL. .. Mais amor, menos odio

Inserida por aninhaa122

Coisas supérfluas são apenas aquelas as quais os olhos podem ver.

Inserida por ValeriaRibella

FILHOS DO AMOR

"E a tua ira esta sobre aqueles
Chamados de hereges ,
sem ter uma chance e sem esperança
Filhos do amor ,
Escravos do odio.


Flores

Inserida por ValeriaRibella

E quando tudo falhar , o ódio te manterá vivo.

Inserida por greatchaser