Odiar
Se vc odeia alguém, tente ñ odiar, pq o ódio te queima por dentro. Se a pessoa q vc odeia te odiar também, tenta fazer uma trégua, se ñ funcionar, Ignora essa pessoa, se ela vier falar com vc, sai de perto, se mandar bilhetes, nem lê, rasga e joga fora, se te aborrecer, finge q ela ñ existe, acredite em mim, é melhor assim. Pelo menos vc ñ vai sair de olho roxo e nem agredir alguém, isso é coisa de BANDIDOS SEM CLASSE NENHUMA, ENTÃO, Ñ AGRIDA NINGUÉM!!
Eu posso te amar muito e te odiar mais ainda. Nos dois casos, você ainda terá minha atenção, só não procure motivos para que eu te despreze.
Aprendi que ainda vamos amar e odiar a mesma pessoa, vai querer morrer e vai querer viver mais, vai se perguntar o porque de gostar, o porque de amar.
Me sinto tão fraco por não ser capaz de odiar tua fraqueza e apesar de tudo dizer mais uma vez que te amo
Todas as vezes que eu quis não se lembrar de você foram em vão. Todas as vezes que eu quis te odiar foram em vão. Você é como uma doença, que me contamina cada dia mais. Quantas vezes eu já pedi a Deus em oração pra que você me deixasse em paz. Mas não, ele me fez te querer mais. Eu queria não balançar quando você ri, queria não estremecer com o seu olhar. Queria poder não me lembrar de você de noite, queria não ter que sonhar com você todos os dias desde que te conheci. Queria não ser aquela que começa a ficar nervosa quando simplesmente fala com você. Queria não sentir o que eu estou sentindo agora. Queria poder te esquecer, me deixe te esquecer...
COMO ODEIO
Como odeio, odiar ter que te amar. Como odeio admitir
Que o que sinto, não é mero acaso, mas, é o caso que
Ocasionou o nosso caso de amor. De que seria um dia
De que se foi um ano. De que teria de doer, de que se tem
De amar. E se não faz sentido, perco os sentidos e digo:
“... traição, maldição, aquele dia entre meus dedos guardei
na mão...” a lua voluptuoso entre tantas horas que não
Passam. Passam a zombar-me como se eu fosse seu paciente
Em um hospital. É verdade estou doente, doente de amor,
Doente de paixão. Passa logo essa noite e se faz dia
Relva da manha, amor que não faz, só me desfaz, agora faz
Jus ao meu ultimo desejo de paz! Só me faz esquecer o dia
Em que odiei odiar te amar!
Para que odiar quando perdoar é o caminho sem espinhos, sem dor, sem rancor, sem amargura e cheio de amor e fé?
Engraçado, mas tenho a impressão que podemos deixar de odiar, mas não podemos deixar de sentir mágoa.
"Ao mesmo tempo que quero te matar
eu quero te odiar
sei que essa frase não é minha,
que nao é original
mas eu sinto tanto dentro de de mim,
que não me importo com isso agora"
É muito mais fácil amar à odiar. Odiar sempre dá muito trabalho, muito gasto de energia. Os caminhos arejados são sempre bem melhores. ,
Para odiar, você tem que ficar maquinando, rangendo dentes, esquematizando estratégias de rasteiras e tapas na cara. Pensar em como deixá-lo sem um tostão ou como rasgar aquele vestido novo de seda e carésimo.
Talvez seja por isso que as pessoas estão sempre ocupadas. Se os problemas fossem que horas plantar flores do jardim ou qual o melhor dos sorrisos, as pessoas amariam e se amariam muito mais. Ah, sem dúvida infinitamente mais.
Ame se puder amar......
Odeie se puder odiar....
Suporte se puder suporta'...
...e Vença se souber Lutar'....
De certa forma sou vuneravel as pessoas, posso gostar e tambem odiar somente na primeira impressao que tenho. Quanto ao odiar não estou preocupado, mas o gostar esta me tirando o sono.
Cuidado em odiar a mentira, a falsidade, o preconceito, teoricamente deveria odiar-se, pois é ser humano, logo proveniente de erros.
Algumas pessoas não tem moral e tentam fazer com que você não tenha. Odiar sem conhecer é invejar sem admitir. O melhor da vida é viver ser feliz, mais em função de nós mesmo não dos outros. Existem pessoas que não conseguem ser feliz sem ter um foco em sua vida para falar, multiplicar e entre outros, isso não se chama ser foda, viver em função de alguém e da vida de alguém, significa não ter capacidade nem mesmo para ser feliz em função de si mesmo. Tenha maturidade suficiente para ser feliz, pela sua felicidade não pela dos outros. Teria sido fatal se importar tanto com coisas fúteis, vindas apenas de mentes tão pequenas.