Odiar
Meu sonho é conseguir ODIAR todos aqueles que um dia tiveram prazer de Me Machucar,mas o que eu tenho é PENA. Pois eles souberam me ajudar,me fortificar e saber o quanto eu sou capaz de levantar e GRITAR que a luta ainda não acabou.
Não é mais tempo de odiar,
guardar magoas e nem receios.
É tempo de amar, por isso
intensa e absolutamente ame, ame, ame,
e se no fim der errado ame novamente.
Não precisa sentir pena de mim. Se tem algo para odiar mais no mundo é isso. Sinta saudade, vontade de nunca ter me conhecido, antes, ou depois, amor, câimbra nos neurônios, dor no coração, arrependimento... Mas não sinta pena. Eu não te dou esse direito. Não é no meu salto alto ou no meu batom vermelho que você irá encontrar a resposta do por quê. Nem na minha ousadia em não querer saber como anda você. Eu era tão melhor sem ti quanto estou agora. Eu e minha sensibilidade de mundo, duas inseparáveis. Eu e minha vontade de ser mais feliz do que qualquer dor alheia. Eu e eu, com a alma plantada a beira de um monte budista meditando enquanto a sua vai à beira do abismo gritar meu nome.
Se confiar, volte. Se amar, volte. Se odiar, volte. Se quiser longe, volte. Se não quiser voltar, fique. Mas se ficar, chore. Chore porque vai doer. Vai doer por que: se confiar, se amar, se odiar e se quiser longe, é porque no fundo gostaria de ficar.
Nós somos mais inclinados a odiar os outros por coisas que nós discordamos, do que amar os outros por coisas que concordamos.
O físico nunca vai ser um motivo para odiar uma pessoa,lembre-se,as aparências enganam e o espelho mente !
Eu mando em você!
Eu faço querer, entender
Eu faço amar, odiar
Eu faço saber, aprender
Eu faço crescer, brilhar
Sou responsável por tudo
Ajo logo ao amanhecer
Faço você de bobo, iludo
Dou lembrança e faço esquecer
Mas sou um bom curandeiro
Faço das amizades inseparáveis
Tiro sofrimento por inteiro
Torno as pessoas admiráveis
Porém, sou implacável e cruel
A quem não dê valor pra mim
Levo à penúria, julgo como réu
Quem me desperdiça assim
Prazer, meu nome é TEMPO.