Odiar
Depois de errar feio, e me odiar por ter feito aquilo, eu percebo, que, no fundo, eu quis tudo aquilo...
Prefiro minha confusão à dúvida alheia... Prefiro amar a odiar, mas sem esquecer-se de me doar... Espontaneamente a minha própria loucura...
Não me veja dependente, pois independente sou não me estatize ao que se diga incapaz... Por que do meu estado somente a minha conclusão diz respeito;
talvez minha razão tenha alguns motivos pra te odiar.. mas meu coração tem mil motivos só pra te..amar.
Uma coisa eu não entendo, como uma pessoa pode odiar tanto o RAP, sem ao menos entender uma estrofe do que se canta??
A melhor atitude, perdoar do que odiar, pois o ódio traz amargura que aprisiona a alma, e traz enfermidades emocionais.”
Explosão de amores
A capacidade do ser humano de amar ou odiar alguém tão intensamente me atrai muito.
Como a maioria das pessoas, o amor me atrai muito mais, porque o ódio vem como uma conseqüência por alguma atitude errada, mas o amor não.
O amor é a simples conseqüência do amor, amor é isso e acabou, é simples, puro, você ama mesmo com os erros da pessoa, com as idiotices, ama e pronto, sem ter porque, ou para o que.
Amor é algo muito difícil de por em palavras, talvez seja por isso que ele é sempre ditado em textos, musicas, por que é complexo quanto mais você fala sobre ele, mais você quer falar, por todos nós o sentimos intensamente nem que seja uma vez na vida.
Mas é algo muito mais para sentir do que para falar, mas a gente sempre quer falar, é algo natural, um assunto puxa o outro, e você segue essa dança que muitas vezes pode ser perigosa.
Palavras podem destruir amores, atitudes principalmente, não cometa os erros mais comuns dessa medíocre humanidade, não apenas fale de amor, SINTA ele, demonstre ele com suas atitudes, seja uma explosão de amores, é a única coisa pela qual se vale lutar, é a única que vai te levar á algum lugar, é o combustível da vida, é o que me faz viver. E deveria ser reconhecido como tal.
Saiba escolher seus inimigos, ou o pecado de odiar a pessoa errada pode cobrar seu fracasso como penitência.
Sabe aquela história que todo mundo sempre vive repetindo: você vai odiar sua sogra e ela mais ainda você. Desculpa, sociedade, mas a mãe dele me ama mais do que ele; ela leva a maior fé de que o filho dela me quer. E, sinceramente, a fé dela passa pra mim e eu também acredito nisso, naquilo, em tanta coisa, sabe.