Odiar
Queria te odiar, odiar todos aqueles momentos bobos que passamos juntos, odiar teu abraço, odiar teus olhos, o cheiro do teu cabelo, as covinhas do teu sorriso. Mas te odiaria por tantas coisas próximas que acabaria te amando de novo.
E cá estou eu.
É preciso praticar o coração mais a amar,e nunca odiar nossos semelhantes pois somos todos irmãos em cristo.
Nosso coração,é pronto para amar ou para odiar cada vez que você odeia,você deixa de amar a si próprio e a vida. Ame.
Tenho motivos de sobra para odiar aqueles que me odeiam, mas tenho um único motivo que me faz amá-los... Deus me amou primeiro!
Você odeia mentiras porque é o maior contador delas
Deve odiar na mesma frequência que diz "eu te amo"
Você mente o tempo todo
E o pior disso tudo
É que no fim você só engana a si mesmo
Se aprendemos a odiar o que nunca vimos, por ensinamentos, é triste quando não tentamos aprender a amar quem por nós a vida daria!
" Ela se acha inútil , ela acha que todos vão odiar ela , ela acha que machuca todo mundo à sua volta com seus problemas , mal sabe ela que Ela é uma mina incrível , que tem pessoas que todo dia agradece a Deus por ter colocado ela na sua vida, ela é linda e especial , um jeito fofo meio punk , um jeito lindo e especial que quando a gente se conheceu acalmou a escuridão que assombrava a minha alma " ❤
É preciso amar,a vida amar as pessoas ou pelo menos não odiar,amar a Deus,e a sí próprio. Deus é amor.
Odiar uma pessoa é um trabalho árduo, exaustivo e que pode ser facilmente substituído por amar outra.
Como não odiar!
Se esta me odiando , se tu mesmo apenas não se ama , parece que tem prazer em dizer algo ou ao mesmo , pensa que vai afrontar e dessa maneira quem sai perdendo , quem será mesmo , obtenha logo esta resposta é repita num modo que não fira mas nem a si e nem a ninguém.
"Se o ódio faz mal apenas para quem sente, não odiar é uma questão de inteligência. Todavia com tantos odiadores, a que conclusão se deve chegar, que são eles masoquistas ou meramente idiotas?"
As lembranças são apenas informações necessárias para sabermos o motivo de amar ou odiar as coisas e os outros.