Eu odeio você
Eu me odeio, por ter desistido de nós, mas te odeio mais por não lutares por mim para que houvesse nós.
Eu te odeio!
Odeio tua doçura escondida pelos teus óculos escuros
Odeio teu sorriso aberto pra me receber
Odeio tua cara severa e tua inquietude
Odeio teu abraço-casa, teu peito acalorado, teu semblante vivo. Odeio!
Odeio tanto que já não te esqueço
Odeio tanto que até me inquieto
Afirmo, no entanto, que o sentimento que aqui declamo não seja raiz, não seja verdadeiro...
E sendo controverso,
Em cada verso e canto
desse poema todo
o que era ódio puro,
Na verdade
É puro Amor.
Gosto de extremos. Tudo ou nada. Eu te amo ou eu te odeio, só gostar não é comigo. Mais ou menos não me convence.”
Gostaria de dizer:
" Eu te Odeio "
Mas não posso...
Uma vez que por princípio,
Não minto.
Mas posso dizer:
Até que eu te gosto...
Porque na verdade,
é o que sinto.
Sutilezas poéticas,
de um coração em conflito.
Eu não odeio ninguém, não vejo ninguém como inimigo, não detesto ninguém, e não me incomodo com a felicidade/vida de ninguém, e mesmo existindo quem me seja muito especial, vejo todos praticamente iguais, me sacaneie, te dou as costas e vou embora, essa simplicidade me mantem inabalável, não barganho pela minha paz!
Por que eu te odeio? Boa pergunta!
eu te odeio porque...
você não sai do meu pensamento
faz eu parecer louca,sorrindo sozinha na rua
me irrita quando puxa assunto comigo
me irrita mais ainda quando nada diz
aparece na minha frente quando prometo te esquecer
enxerga os meus defeitos,
coisa que nem eu mesmo sabia quais eram
e por fim, por está completamente apaixonada...
coisa que pra mim é o fim...
isso é apenas um pequeno resumo.
Mas é que eu te odeio. Odeio. Uma parte de mim não consegue aceitar seus defeitos. É idiota, mas é o que eu sinto. Suas atitudes às vezes me decepcionam, e muito. As coisas não são perfeitas quanto pareciam ser.
Não tenho o que reclamar sobre você, não há nada que possa falar que eu te odeio, mas ainda quero te odiar... vai ver que assim, tudo não volte ao normal? Amor e Ódio sempre andam tão lado a lado, que era mais fácil gostar de você. Eu quis te esperar parada, eu quis... E não soube o que você queria.
Eu não odeio ninguém. Amo todo mundo e quero que todo mundo me ame também. Seja como for, seja quem for.
Eu não te amo mais, hoje eu te odeio
Não sei quanto tempo mais poderei repetir isso
mais até lá tenho que acreditar nisso.
Eu te odeio por mim te amar. Eu te odeio por mim não estar contigo. Eu te odeio porque quanto mais eu vejo teu sorriso mais eu me apaixono por ti. Eu te odeio porque quando ta dando tudo certo você aparece e tudo volta a como tava. Eu te odeio porque não sou eu quem você ama. Eu te odeio por você não ter me escolhido para chamar de "Minha". Eu te odeio porque quando eu penso em desistir de lutar por ti você sempre aparece com um motivo para mim lutar mais e mais por esse amor. Eu te odeio por agente não ter dado certo. E te odeio mais ainda por você não ta comigo quando eu mais preciso, por ter se afastado de mim quando eu mais precisei e por ter escolhido outra ao invés de me amar.
Eu a odeio.Com todas as minhas forças,todas as minhas células.Com cada terminação nervosa de meu corpo.A odeio com um ódio que me envenenou toda a vida.
Eu me odeio, Por não te odiar, Eu me odeio, Por não te esquecer, Eu me odeio, Por te amar, Eu me odeio, Por que minha vida e você…
a tristeza reinou meu coração, eu, que odeio a solidão e os momentos de infelicidades, meu avô doente e fraco entregue aos homens para poder salvá-lo da morte, e eu, vendo tudo isso, assistindo suas dores sem reclamar nada e muito menos sem pedir nada, pois nada posso fazer, está numa unidade de terapia intensiva, o homem bom que me criou e que me fez um homem forte para lutar pelos seus sonhos, que me deu carinho e amor, que ingrato sou, estou sem coragem de vê-lo e beijá-lo por amar demais e não ver tanta dor pois a vida deveria ser de alegria e abundância, não tenho a fórmula da vida mas tenho a convicção de que meu coração sempre estará junto do meu avô e pai, não importa as circunstâncias o amor sempre vence e a morte apenas é a repetição do novo ciclo da vida que se inicia, e tudo que é novo assusta!
Sentimentos
Se eu te odeio? Não
Se eu te amo? Não
Se eu gosto de você? Não
Eu não sinto mais nada;
Eu realmente não sinto mais nada;
Antes eu sentia que estava me afundando, hoje eu sinto que estou bem, eu finalmente posso olhar para você normalmente, isso é estranho, mais eu me acostumo, eu só quero sua amizade;
Eu finalmente me libertei.
De I.S para C.R