Eu odeio você
Eu não odeio ninguém, não vejo ninguém como inimigo, não detesto ninguém, e não me incomodo com a felicidade/vida de ninguém, e mesmo existindo quem me seja muito especial, vejo todos praticamente iguais, me sacaneie, te dou as costas e vou embora, essa simplicidade me mantem inabalável, não barganho pela minha paz!
Diante dos outros eu te odeio; Diante de ti eu te desprezo; Diante do espelho eu choro por não conseguir me declarar e dizer que te amo.
Mas é que eu te odeio. Odeio. Uma parte de mim não consegue aceitar seus defeitos. É idiota, mas é o que eu sinto. Suas atitudes às vezes me decepcionam, e muito. As coisas não são perfeitas quanto pareciam ser.
Raiva chata de mais até um ponto que nós nos explodimos ai que raiva que chatisse só que eu me odeio eu sempre tenho a culpa de tudoooooooo ai que ódio.. ...
Eu te odeio!
Odeio tua doçura escondida pelos teus óculos escuros
Odeio teu sorriso aberto pra me receber
Odeio tua cara severa e tua inquietude
Odeio teu abraço-casa, teu peito acalorado, teu semblante vivo. Odeio!
Odeio tanto que já não te esqueço
Odeio tanto que até me inquieto
Afirmo, no entanto, que o sentimento que aqui declamo não seja raiz, não seja verdadeiro...
E sendo controverso,
Em cada verso e canto
desse poema todo
o que era ódio puro,
Na verdade
É puro Amor.
Quando a minha boca uma vez disser
EU TE ODEIO
Mil vezes meus olhos vão dizer
EU TE AMO
E meus olhos não costumam mentir!
Que todos falem "eu te amo" ou "eu te odeio" quando essa for a maior certeza de seu coração. Por isso digo-lhes, comecem a usar a verdade no seu dia-a-dia, sua vida se tornará melhor e não tenham medo de expressar seus sentimentos, por mais confusos, loucos, irreais, impossíveis que sejam ... ninguém fica triste por saber que outra pessoa no mundo o ama .
Eu a odeio.Com todas as minhas forças,todas as minhas células.Com cada terminação nervosa de meu corpo.A odeio com um ódio que me envenenou toda a vida.
Gosto de extremos. Tudo ou nada. Eu te amo ou eu te odeio, só gostar não é comigo. Mais ou menos não me convence.”