Odeio quem me Rouba
Quero dizer que te odeio
mas,seu rosto me desfaz
Quero dizer que te odeio
mas,seu beijo me toca
Quero dizer que te odeio
mas,sua palavra me faz derreter
Quero dizer que te odeio
mas,o que eu quero dizer é que
Te amo
Ás vezes eu me odeio por colocar a corda no pescoço e me jogar esperando que quando eu começar a ficar sem ar possa sair por ai a voar.
Te odeio sim, mas pra que te empurrar? Acho bem melhor rir vendo você cair sozinho com seus próprios tropeços.
Odeio quando falo algo pra você esperando certa resposta tua e você não responde do jeito que eu quero.
Eu odeio o jeito que você sempre me larga, odeio o jeito insuportável que você me faz lhe querer, eu odeio quando me trata como se eu fosse nada, mas principalmente odeio estar longe de você.
Odeio pensar como nós se separamos, mas adoro dormir com sua camisa, sentir seu cheiro e abraçar meu travesseiro querendo que fosse você!
Não o amo, mas também não o odeio. Não sei dizer o que sinto, ou melhor .. o que não sinto. Mas não é ódio, muito menos amor. Também não é desprezo, nem dor , muito menos pena. As vezes é alivio, mas na maioria das vezes não é nada... é, vai ver que não é nada. Vai ver que ele se transformou em um nada.
BS.
Não tenho resposta prontas. Não me limito, não sou cruel comigo! Odeio ser mandada. Sou frágil, mas sou forte. Sou mil mulheres em uma. Minha mente é inquieta por que existe um mundo dentro da minha cabeça. Quando quero muito uma coisa consigo, pelos meus méritos, sem ter que passar por cima de ninguém. Aprendi com meu pai que o melhor caminho é sempre ser honesto,é poder deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz. Amo muita gente que está longe e hoje amo muito mais as que estão perto.Admiro pessoas autênticas. Abomino falsidade. Acredito no amor de quem age com verdade, mas não acredito em gente que fala bonito pra impressionar.Em quem usa grife mas não tem nada mais do que isso pra mostrar. Não acredito em pessoas que falam do que não vivem. Não acredito em pessoas que humilham as outras pra terem respeito. Respeito não é imposto é adquirido.
Odeio isso que chamamos de vida e quanto mais eu vivo, mais percebo que não vivi, mas sim que sobrevivi todos esses dias.!
Odeio quando você me trata indiferente sabendo que sou diferente, porque você me disse isso 5 minutos antes de brigar comigo.
Eu odeio que mexam no meu cabelo, mas não me importo se for você. Odeio andar, mas se você me chamar não tem problema. Odeio jogos, mas se for pra jogar com você será a melhor coisa do mundo. Odeio quando me faz esperar por sua resposta, mas se vier acompanhado de um “eu te amo” eu não me importo. Odeio a distancia, odeio como ela me afasta de tudo que me liga a você. Mas odeio principalmente essa vontade de você, de te ter, de sair agora e encontrar você na porta da minha casa com seu sorriso bobo, com cara de inocente dizendo que estava esperando eu sair porque ficou sem jeito de bater. Eu não quero que se afaste de mim, não se perca de mim. Que o amor não se perca de nós.
Odeio mentiras, odeio que me omitam as coisas, por mais simples que sejam, odeio que não sejam sinceros comigo! ODEIO FALTA DE CARÁTER!