Odeio quem me Rouba
eu sou eu?
odeio o sentimento de confusão
esqueço quem sou
me sinto sozinha
me sinto perdida no vazio
quem eu sou?
o que eu fiz durante minha vida?
foi o suficiente para lembrarem de quem sou?
é o suficiente para saber quem sou?
no vazio ninguém é ninguém
aqui é o vazio?
não consigo me esquecer
mas eu deveria
deveria?
"O Isolamento"
Misantropo assumido, odeio o convívio com outras pessoas, ainda mais aquelas a quem nos engana com sorrisos e falsas promessas, mas hoje realmente tive mais uma vez a certeza do amor que sinto pela minha profissão e a minha importância nesse meio.
No dia de hoje ao sair de casa uma única vez as 20:10h só para ir ao supermercado, fui parado por um velho conhecido que esteve preso em um presidio que trabalhei, o mesmo me parou, e em minha mente veio um único pensamento, "que seja rápido e sem dor", o mesmo me chamou pelo nome e me chamou de "senhor", respondi que não precisava mais me chamar daquela forma, pois ele já não estava mais preso, e em seguida perguntei o que ele queria, eis a minha surpresa:
Eu vi o senhor e vim lhe convidar para que compareça com toda sua família receber uma oração na igreja a qual eu faço parte, um pouco mais aliviado eu lhe disse, que por um breve momento eu imaginei que ele iria me fazer algum mal.
De imediato ele me respondeu; o senhor pode ser uma pessoa um pouco ate severa demais, mas tenha certeza que o senhor é respeitado, pois sempre quando um detento lhe solicita algo o senhor tenta resolver e sempre foi correto, muitas vezes já houve conversas com relação a sua postura, mas sempre foi levado em consideração a sua postura com relação ao seu trabalho.
Após isso me despedi dessa pessoa e fui embora, levando em mente que realmente eu desempenho de uma forma correta, pode ate não chegar ao 100% da perfeição, mas ao saber que de certa forma eu tenho esse respeito e ao ver um ex detento tentando seguir uma vida honesta e digna, eu tenho certeza que estou no caminho certo e fazendo de uma forma correta meu trabalho.
Apesar de não gostar de conviver com outras pessoas, eu ainda acredito, na transformação delas.
Eu só gosto de ficar com gatos. Odeio humanos. Não por algo específico que humanos tenham feito. É quase que um instinto demoníaco.
(Power)
Até hoje eu nunca soube descrever minha mãe, eu só sei que ainda a amo quase tanto quanto eu a odeio, ou vice-versa. Foi ela quem, direta ou indiretamente, me causou as piores tristezas que eu já tive até agora, mas, sem sombra de dúvida, as minhas melhores gargalhadas foram com ela. Caíamos na gargalhada por qualquer motivo, muitas gargalhadas, minhas e dela, e eu certamente sentirei falta disso.
A maldição da imperfeição
O que farei, que não pratico; mas o que eu odeio, o que eu faço. - Romanos 7:15
Um dos mais emocionantes jogos da liga principal de beisebol que eu já vi foi extremamente perto de ser um dos livros de recordes. Um erro, no entanto, transformou-o em apenas outro jogo.
Milt Wilcox, do Detroit Tigers, estava lançando contra o Chicago White Sox. Aposentou os primeiros 26 batedores. Com dois outs no último inning, ele estava a apenas um homem de um jogo perfeito - apenas o décimo primeiro em mais de 100 anos de beisebol da liga principal. Mas o batedor de White Sox, Jerry Hairston, foi atingido, e Wilcox perdeu seu lugar na história.
A perfeição escapa de todos nós. Nós nos levantamos de manhã determinados a acertar hoje, mas antes de sabermos, pecamos. A mesma coisa aconteceu com os servos de Deus na Bíblia. Podemos ver em grandes personagens bíblicos como é difícil alcançar a perfeição. Deus chamou Davi “um homem segundo o meu coração” (Atos 13:22), mas ele caiu (Sl 32: 5). E Paulo, o maior missionário de todos os tempos, admitiu que fez o que não queria fazer (Rom. 7:15).
Infelizmente, todos nós ficamos aquém da perfeição. Quando o fazemos, é nossa responsabilidade confessar nossos pecados a Deus e aceitar Sua misericórdia. Mesmo quando a maldição da imperfeição chega, podemos aprender com ela e continuar crescendo.
Ser como Jesus - esse é o nosso objetivo,
embora isso não aconteça rápido;
Nós confiamos no Espírito - Ele é o nosso Guia,
até que finalmente somos glorificados. JDB
A conversão leva apenas um momento - a semelhança com Cristo leva uma vida inteira. Dave Branon
Aff!! Odeio sorriso de fulana.
O ódio te conduz a dois caminhos: infarto e terno de madeira
O sorriso é janela da alma que te apresenta com boas maneiras.
Abra um largo sorriso e seja mais um , companheiro!
Eu não queria ser assim
Em um só corpo
Há várias de mim
Odeio algumas de mim
Grito com algumas de mim
Canto com algumas de mim
As vezes sou incapaz
de controlar a mim "mesmas"
Talvez eu sempre seja
É difícil lidar
É difícil falar
É difícil sentir
É difícil fluir
Ser eu não é fácil.
Te AmOdeio!
Uma hora tenho vontade de te encher de tapas, te xingar;
Outrora,
Tenho vontade de te encher de beijos e carícias;
Enfim, te AmOdeio!
"Simplesmente não odeio ninguém, não guardo mágoa, ou rancor. Estou tão ocupado lutando contra mim mesmo, lutar contra dois ou mais oponentes só deixaria as coisas mais complicadas".
A valsa
Em cada choro e dor eu vejo como ela me escolheu. Ela me ama e eu a odeio. Ela dança comigo e eu a rejeito, ela me atrai e na mesma força eu a despejo. Em lágrimas cantamos a noite toda. Ela me chama quando estou preste a largar, talvez destino ou conveniência. Ela faz tudo dar errado. Ás vezes dançamos a noite toda como uma valsa sem fim. Uma loucura consciente vivo em meu mundo e dos despojos dessa dor, digo que a solidão me ama e eu a odeio.
Ninguém nunca poderia me odiar tanto quanto eu me odeio, ok? Então, qualquer coisa má que alguém pode pensar em dizer sobre mim, eu já disse pra mim, sobre mim, provavelmente na última meia hora.
Eu odeio pessoas gentis ela iludem e criam falsas esperanças eu odeio garotas gentis elas são a face da mentira poriço eu digo a mentira são garotas gentis e a verdade são senhoras crueis
Odeio o tanto faz.
Pois eu tanto fazia, e você no tanto faz.
Esse tanto faz seu, não deixou a gente viver o tanto que seria.
Odeio quando você mente. Odeio quando me faz rir muito. Ainda mais quando me faz chorar... Odeio quando não está por perto. E o fato de não me ligar. Mas eu odeio principalmente não conseguir te odiar. Nem um pouco. Nem mesmo por um segundo. Nem mesmo só por te odiar.
Ao avançar enfrento a morte, ao recuar decepciono a mesma.
- Odeio decepcionar quem quer que seja!
Guerreiro da Solidão
Odeio meus sentimentos , eles me fazem chorar , queria mesmo é ser igual uma pedra, alias eu era ( eu acho ) ate ver você mas ai tudo muda me entrego para o ´´amor´´, tudo que te pedi era que não machuca-se meu coração..você não me ouviu agora estou aqui mas uma vez..se perguntando porque é assim !