Odeio quem me Rouba

Cerca de 2756 frases e pensamentos: Odeio quem me Rouba

Odeio gente burra, pelo menos as mais burras do que eu.

Eu não sei disputar... E na verdade eu odeio disputas!
Não disputo trabalho, não disputo coisas, não disputo pessoas... Não disputo o que ou quem está em situação de leilão.
Quem entra numa dessas comigo disputa sozinho e no final das contas ainda fica em segundo, se é que chega lá.
Coisas (e pessoas) de leilão são muito instáveis... Se está barato qualquer um leva fácil, se está caro ninguém quer. E na realidade em ambos os casos o que está em disputa mesmo é o preço que vale e não o valor que tem.
Joguinhos fúteis não me inspiram. Gosto do simples, porque no simples não há concorrências. O dia que eu quiser me desgastar com disputas, vou correr na São Silvestre, pois ainda que eu chegue em último, certamente vou terminar a disputa com mais saúde de quando a comecei.

E eu te odeio, odeio não conseguir viver sem um sorriso teu, odeio a dependência que eu tenho de te ver, de te abraçar, odeio não conseguir evitar esse sentimento, odeio te ver com outras pessoas, odeio ter ciumes disso, te odeio tanto a ponto de te dar a minha vida

Odeio ter opções porque sempre escolho a errada.

Definitivamente, não sou santinha, as pessoas me rotulam assim, e sinceramente, eu odeio esse rótulo.
Sou humana, gosto do pecado, gosto do errado, só tento não extrapolar.

so serei feliz quando me afastar de você, não porque te odeio mas sim porque não posso ficar ao seu lado sabendo que nunca terei você...

Eu já disse tudo que eu sentia e você não se importou. Agora que digo que te odeio, você vem e corre atrás?

Odeio encontrar minhas fraquezas.

Eu realmente odeio você agora.

“Eu vou te chamar de idiota, chato, besta, bobo e tudo mais. Eu vou dizer que te odeio demais, te dar vários tapas, vou brigar com você por motivos bestas e você vai rir do meu ”estresse”,vou te chamar de nomes loucos e esquisitos. Mas também vou querer sua companhia nos momentos tristes, vou esperar seu abraço gostoso e apertado, um beijo surpresa, olhar nesses seus olhos castanhos escuros únicos e esperar o “eu te amo amor”, vou querer que você seja forte pra mim quando não puder. Mas apesar das minhas implicâncias das minhas exigências… Eu vou te amar como amo hoje só que mil vezes mais.”

"Enriquecido de energia,não posso gastar em coisas que odeio. gasto em coisas boas e que eu gosto! no final: sonho vendo uma estrela".*

Eu odeio que fiquem apontando meus defeitos como se eu já não soubesse o suficiente sobre eles.

VERDADE

Quando digo que te odeio: minto.
Quando digo que não te quero: minto.
Quando digo que não sinto saudades: minto.
Quando digo que não penso em você: minto.

Quando digo que não sonho contigo mesmo estando acordado: minto.
Quando digo que não começaria tudo novamente: minto.
Quando te digo alguma coisa: minto.
Quando não te digo nada: minto.

Quando digo que já te esqueci: minto.
Quando digo que esses versos não são para ti: minto.
Quando digo que sou feliz: minto.
Quando digo que não te amo: minto.

Quando digo que não quero mais seus beijos: minto.
Quando digo que não quero mais seus abraços: minto.
Minto para poder viver, minto para não sofrer.
Minto para mim, minto para você.

Odeio essa frase o mundo dá voltas! Porque vc pode encontrar um idiota várias vezes.

Eu me odeio por te amar. Bitch!

Sou meiga , odeio rosa , fala mal de mim te arrebento a cara
sou dramatica , louca .
Sabe como isso se chama : Eu

Eu odeio
Eu odeio o fato de me sentir tão vulnerável a você . Sim ! pode parecer uma mentira essa ideia , mas é a mais pura verdade . E eu odeio saber disso . Simplesmente odeio quando te vejo e uma força incontrolável dentro de me mim assombra . Lembranças do passado , talvez . Ok ! Sei que não são só as lembranças que vem atona no segundo em que te vejo . É algo mais . E eu odeio ter que admitir isso ! As mãos começam a suar , o coração começando a bater aceleradamente , a voz que não consegue sair , e até a dificuldade em andar corretamente . Sim . Eu odeio tudo isso ! Não sei se é apenas o fato de você (depois de muito tempo ) ter conseguido tocar sua vida em frente , coisa que eu ainda não consegui . Pode ser isso , ou pode não ser . Eu odeio ter que considerar a parte do "pode não ser" com mais fervor . Eu odeio o fato de me sentir uma idiota perto de você . Uma tola . Sei que não foi difícil conseguir outra para ser posta em meu lugar . Mas duvido que essa "outra" te satisfaça e te preencha como eu . Eu odeio isso ! Odeio saber que entre todas as opções , você é a mais errada de todas , e que bem lá no fundo sei é essa opção errada que eu quero . O fato de criar expectativas com você , mesmo sabendo que você não corresponde , e nem nunca corresponderá a nenhuma delas dói em mim . E como dói ! Derrepente , a pessoa que cuja presença me fazia vibrar de alegria , euforia e prazer , hoje não me provoca totalmente os mesmos sentimentos . Hoje sua presença pra me , se tornou motivo de medo , não exatamente medo de você , mas sim medo dos meus sentimentos ; cujos sentimentos são traiçoeiros demais para me , mas enfim , medo do que sua presença pode causar em mim . Um olhar , sua voz , seu sorriso ( Ah ,seu sorriso! ), tão prazerosos de se ouvir e se ver e ao mesmo tempo tão pavorosos ! Meu Deus , você é capaz de me dominar se quiser ! è tão bom você não saber desse detalhe . Sou boa em esconder sentimentos , a não ser que você olhe fundo em meus olhos . Se o fizer ... Ah cara , aí eu entrego tudo de vez . Outro dos meus medos : você ser capaz de perceber o que os meus olhos dizem a respeito de nós dois . Meu corpo é infiel a mim . E como eu odeio isso ! Eu odeio tanto você ! E odeio mais ainda saber que isso é mentira . Talvez eu não odeie tudo isso por inteiro , mas sim , odeie a me por partes . Por saber que sou tão fraca e insegura quando o assunto é você , em saber que até o simples fato de ouvir seu nome eu já me sinta tão vulnerável . E eu simplesmente , odeio tudo isso !

Odeio pessoas mentirosas mas, me conforto em saber que ninguém faz nada escondido um dia a verdade a parece.

(Leia também de baixo para cima)

Poema duplo

Eu odeio você
E minto dizendo que
Você vive dentro de mim
Mas você precisa saber que
Prefiro até mesmo morrer
Para não tê-la mais perto assim.

Eduardo de Paula Barreto
SP - 08/02/2014

Odeio datas, odeio os dias, os meses, os anos. Odeio o tempo, instável, ora divagar, ora rápido demais. Odeio cronômetro, relógio, calendário,… Odeio tudo que determina futuro, presente, ou passado. Odeio coisas contáveis.