Odeio quem me Rouba
Às vezes, quem está do seu lado é quem mais rouba seus sonhos. Não por maldade, mas porque nunca enxergaram o que você vê, nem sentem o que você sente. E aos poucos, vão apagando a sua chama com a frieza dos próprios limites. É por isso que, mesmo doendo, se afastar se torna necessário.
“O maior ladrão não é aquele que rouba sem te conhecer; o maior ladrão é aquele que se diz ser amigo e seduz a mulher casada alheia."
Cuidado com o que você "rouba" dos sonhos de uma criança ou de um adolescente, isso irá desviá-lo do adulto que será.
Quando um relacionamento é de Deus, você sente paz e segurança. Se o que está vivendo rouba a sua paz, é um sinal claro de que deve se afastar. Em um mundo onde muitos se deixam levar pela aparência, é crucial lembrar de considerar a vontade de Deus acima de tudo.
Um sonho ninguém te rouba, ninguém te tira. Eis que sonhar vale mais que qualquer bem que desejas possuir.
O que rouba a nossa paz, alegria e liberdade é que tropeçamos na vida cristã, impedindo o nosso crescimento no corpo de Cristo.
Não existe honestidade se o povo não praticar a obediência a Deus, pois o próprio povo rouba de Deus o propósito de Sua vontade.
O estado rouba dos consumidores, deixando de abaixar o valor da sua conta, quando recebe benfeitorias naturais dos céus, devolvendo a capacidade de produção de energia e a abundância de água.
Um cristão que rouba a parentes é pior do que os descrentes, porque além de conhecer a verdade, muito menos se arrepende, até que seja envergonhado pela denúncia de suas más ações.
Maldito o homem que rouba de Deus e desventurado o cristão que vende o seu tempo para o mundo, deixando de ofertar ao Senhor.