Odeio quem me Rouba
Nunca fui de aceitar de forma passiva o que me desagrada, me tira a paz ou me rouba o riso.
Nunca fui de me acovardar diante dos fatos e compactuar com a injustiça. Nunca fui dessas que se esconde atrás da fragilidade de ser mulher e fica olhando a vida passar pelas frestas do medo. Nunca fui dada a fingimentos, principalmente quando tenho que fingir quem não sou para agradar quem quer que seja. Nunca fui de me conformar com um sorriso amarelo quando a minha alma pede para gargalhar e também nunca fui de aprisionar as lágrimas quando insistem em cair. Nunca fui dessas que fica no chão depois de uma queda e confesso que foram muitas antes de descobrir que eu tenha asas. Nem por instante abandono meus objetivos de ser quem eu quero ou ter o que desejo. Sou grata a quem sou e ao que tenho, mas ainda tenho muita para aprender, evoluir e crescer.
Ao escrever desfaço mágoas, liberto-me do que rouba a paz, desato os nós dos sentimentos e faço laços de ternura com o fio encantado da magia.
Homem algum que rouba a autoestima, o amor-próprio e a dignidade de uma mulher é digno do seu amor.
O brasileiro de verdade não rouba, o brasileiro é roubado. Brasileiro de verdade é aquele de braços abertos no Corcovado. Nas ruas é mão na cabeça e o inocente condenado. Enquanto na TV é a mesma cena, ladrão sorrindo acena e continua deputado.
O brasileiro de verdade não rouba, o brasileiro é roubado. Brasileiro de verdade é aquele de braços abertos no Corcovado.
Infeliz e maldito seja todo aquele e aquela egoísta pessoa que me rouba da minha feliz, justa e perfeita insanidade sem ter a verdadeira possibilidade de me dar os eficazes meios de algumas mentiras e curtas confusas possibilidades para que viva pelo menos por algum tempo, feliz.
A torpe felicidade incomoda à muita gente mas a feliz loucura incomoda muito mais.
A diferença entre a verdade, e a mentira. É que, a verdade produz vida e paz. E a mentira, rouba ela, e nos mata gradativamente tirando toda nossa paz e liberdade.
A corrupção roubou o passado, rouba o presente e o futuro dos brasileiros e poderá tentar golpear a Justiça, que a combate, usando apenas a Lei como arma.
“” A timidez te rouba os melhores momentos da vida
E os piores também..
Esse é o motivo dela existir...””
A escravidão intelectual é a pior das escravidões, pois aprisiona o espírito rouba a alma e faz o corpo sofrer.
Às vezes, ela chega mansa, nas asas de uma borboleta, me rouba um longo suspiro e, novamente se vai.
Tudo que me encanta, rouba-me as palavras, mas em compensação coloca em meus lábios um sorriso singular de satisfação.
Irónico, os beijos que adoça os meus lábios ao desperta-me pela manhã, é os mesmos beijos que roubam os meus sonhos.
O maior ladrão é o que rouba uma nação. E ninguém deve roubar o patrimônio de uma nação e ficar em liberdade.
Cuidado com o que você "rouba" dos sonhos de uma criança ou de um adolescente, isso irá desviá-lo do adulto que será.