Odeio Pessoas
Estava aqui pensando que alguns lugares são transformados em paraísos pela pessoa querida que está ao nosso lado, seja num banco de praça, numa varanda ou num simples quarto, é fato que serão instantes ricos mesmo que o lugar já seja paradisíaco por ficar ainda mais agradável.
Algo que acontece em momentos raros, nos quais, trocamos palavras, risos e olhares são correspondidos, problemas são ignorados, nossos sorrisos são acesos e outros são acendidos por nós, somos acolhidos
e acolhemos em abraços sem que nada precise ser dito.
Um efeito temporário e inconstante, mas de grande importância,
pois o bom da vida é marcado por maravilhosas inconstâncias
e aquelas pessoas que conseguem transformar são bastante preciosas,
que possamos também ser uma delas e assim fazer parte de uma troca justa, daquelas valem à pena.
Pode levar um certo tempo para se saborear este tipo de experiência,
entretanto, quando chegar o dia,
será compensada toda a espera,
ainda considero sensato lembrar
que muitas vezes está bem perto
de acontecer, porém, é necessário se atentarpara não perder.
É mais fácil construir uma rampa numa garagem para um carro ou outro tipo de transporte do que adaptar rampas em calçadas para pessoas com deficiência ou aquelas com mobilidade reduzida.
Arquitetura é a sintonia entre a estética e a funcionalidade de algo que proporcione conforto e dignidade para as pessoas.
Há pessoas que de forma descabida, que ao invés de rir com você, riem de você e então não falam com você, mas falam de você
A vida é uma viagem emocionante
marcada de encontros e desencontros, chegadas e partidas,
lugares amistosos dentro de abraços apertados, corações calorosos, pessoas queridas, entretanto, o trajeto não é fácil, passamos por imprevistos ou por alguém desagradável, o importante é continuarmos seguindo viajando gratos guiados por Cristo.
No nosso caminho aparecem algumas surpresas maravilhosas, outras desgastantes, isso para não desistirmos e para não ficarmos acomodados, então, tudo faz parte de um propósito diante de tantos roteiros entre amores e desafetos qJue graças ao planejamento divino, contribui a construir quem somos, sendo um oportuno refrigério.
Creio que mediante a Graça do Senhor é como se pudéssemos voar por um céu lindo e imenso através das nossas próprias asas mesmo acompanhados, então, voaremos enfrentando alguns obstáculos, contemplando ricas paisagens, sempre guardados e guiados pelo Norte do seu Amor Grandioso e Inexplicável.
Sempre que você tiver ideias, anote.
Sempre que ver pessoas, peça opiniões.
Havendo oportunidade, coloque-as em prática.
As pessoas se auto incapacitam. Ficam tão presas as suas justificativas de que não são capazes que perdem a razão.
Ninguém é dono de ninguém. Se foi embora não era para você. Se te
machucaram não era pra você. Saiba seguir sozinho sem amor de
ninguém e saberá o quanto você é forte sozinho .
Ao seu redor, pessoas estão sempre rindo e se divertindo. Quando vejo isso, acho muito bacana.
(Miyako Godai)
“Ficamos fascinados
quando animais agem
como humanos
e horrorizados quando humanos agem como animais.”
Quando voce parar para ouvir uma outra pessoa, nao escute so com a mente, escute com todo o seu corpo.
Oh Universo! Fonte grandiosa de poder e sabedoria irradie em todo o planeta esta sua sábia e amorosa fonte e em cada habitante também, e que, cada pessoa e em todos os seus dias encontre esta fonte, e a receba e aceite como verdade, esta fonte de energia poderosa em seu interior. E ao se conectar com este equilíbrio, sinta na sua emoção de ser, um ser, harmonioso, e nessa graça veja o seu semelhante como um igual! Bebendo da mesma fonte na mesma medida, e quando houver este despertar sinta o abraço universal com amor verdadeiro, assim como, o amor e alegria de uma criança, sendo assim,possa abraçar a sua vida de igualdade e ser gratas por ser quem é! E nunca mais necessite do outro para ser feliz! Olhe sua plenitude e entendendo que, felicidade é individual e interna. O Universo do Eu com Você somos Um. Com D.Eus!.