Odeio Pessoas
" Quando você entende o ato que alguém praticou, você realmente percebeu quais foram o motivos dela.Se você compreende o que quer que seja, que a pessoa tenha feito.É porque você pensa e faria exatamente o que ela fez.Mas se tem consciência do fato acontecido você é realmente capaz de discernir o que é certo do que é errado"
" Sim, se apodere do que é dos outros.E as portas do inferno estarão, não abertas, mas, escancaradas pra vocês. "
Pessoas não tem defeitos, todas elas são perfeitas.Cade detalhe, contribui diretamente para sua jornada evolutiva.
Brinque ou deixe de brincar, mas saiba que de nada adiantará levar a vida preso a preocupações com o que os outros vão pensar de você, se, por um momento resolver levar a vida de forma menos dura, expressando tudo aquilo que pensa, ou não, no momento em que você desejar, independente de quando e como, as pessoas sempre irão te ver do jeito elas querem.
E não há explicações ou atitudes que possam mudar a opinião daqueles que insistem em rotular pessoas de acordo com seus preconceitos e “achices” sem fundamentos.
Então, minha cara! Viva, conforme seu tempo, sua natureza, seus desejos, pensamentos e seus sonhos.. o resto, bom, esqueça! As pessoas esquecerão também.
Muitas pessoas só compreenderão, que cometer um erro, nunca será algo aceitável.Depois que cometerem, erros reiterados e forem penalmente responsabilizadas por eles.
"Já se deparou com pessoas que estão enfrentando dificuldades? Se não podes ajuda-las, também não as julguem!"
O professores quando escrevem na lousa, escrevem, porque já aprenderam. Assim escrevem os professores, assim escrevo eu.
Nos tornamos indivíduos mais evoluídos quando deixamos de conspirar para o fracasso do outro e passamos a edificar o nosso próprio sucesso.
As ofensas que você profere, são palavras que estão na sua boca. Ofensas são como veneno, não é que você possa, evitar engoli-las.Elas já estão na sua boca.Compreende?
reservo-me no direito
de habitar em mim
por ser uma casa
segura e acolhedora.
Admito agregar pessoas
íntegras, afáveis e cordiais.